≡ Menu

Como Fazer Ela Ter Medo De Me Perder

seguindo-com-o-namoro

O que faz ela ter medo de perder um homem, o que faz ela investir, ela querer manter a relação e minar provocações e testes infantis da parte dela. Bem como conhecer o que produz essas sensações na garota.

O que deixa uma mulher insegura na relação? Porque ela tem insegurança em um relacionamento? Neste artigo será falado sobre como fazer ela ter medo de te perder.

Por trás do medo de perder um homem

Quero entenda algumas coisas aqui. Sempre citamos que uma mulher fica com o homem que mais valoriza correto? Logo, ela também só sentira insegura na presença de um homem seguro.

Em outras palavras, se o homem tiver valor atrativo, autoconfiança, ser autossuficiente, mostrar que não tem medo de perdê-la, não caí nos joguinhos emocionais dela. Esse tipo de homem causa insegurança.

Pois, ele é extremamente atraente, sexual e confiante. Ao mesmo tempo que ela não o domina completamente. Ou seja, ela sabe que se pisar na bola com ela ele vai embora, pois não precisa dela.

Então vai tentar agradá-lo. Justamente por ser difícil, ele é atraente, e por ser atraente tem medo de perdê-lo;

Outras fontes da insegurança dela são: O passado. Ela pode ter lidado no passado com muitos homens que a traíram.

Ela também pode ter levado foras, sofrido bullying, ter sido rejeitada por algum defeito, etc.

E por competitividade. Ela não sabe o “quão boa ela é” ou “o quão bonita é” se compara as outras mulheres (porque ela não sabe como é a percepção masculina).

Aqui peço um adendo: Uma mulher nunca deve ficar confiante de mais ou considerar que o cara é dependente emocional dela. Pelo contrário, deve se sentir insegura diante do homem que ela valoriza.

Mas note, essa insegurança é uma sensação de entrega. O homem a “domina emocionalmente” mas é uma dominação prazerosa pra ela (uma espécie de prazer sadomasoquista).

Ela se atraí, se entrega e investe tanto na relação, porque o vê de baixo e desta perspectiva o cara é ainda mais atraente por não conseguir dominá-lo.

Esse tipo de insegurança é diferente da insegurança que causa dor. Como se sentir feia, ser traída ou coisa do gênero. Embora os dois tipos se misturem na prática.

E o segundo tipo também pode criar uma mulher fiel, submissa e dedicada. Essa segunda estará sofrendo e tem muito mais chances de trair seu parceiro com um cara que provoca o primeiro tipo de insegurança.

Embora esse segundo tipo não seja descartado de ser usado como punição como será visto mais a frente.

Se não ficou claro. Pense assim. A insegurança boa é quando o cara é tão independente e desapegado emocionalmente, tão confiante que a garota pensa “vou fazer de tudo pra ele continuar comigo”.

O segundo tipo é quando o cara rebaixa a autoestima da garota ao ponto que ela pensa “E melhor eu ficar com essa cara (atraente), porque eu não conseguiria outro que goste de mim…”.

Como projetar o medo da perda nela

Passe nos testes dela: Recomendo que leia este artigo sobre como saber ela esta fazendo joguinho para entender os motivos de uma mulher fazer isso, mas de maneira bem básica é comum isso deixar o homem inseguro pra ela ser a abusiva da história.

Então, ser desapegado emocionalmente. Não se sentir culpado se ela fizer chantagem emocional de silêncio. Não ficar fazendo declarações pra ela o tempo todo (não faça ela sentir que você tem medo de perdê-la).

Se ver ela fazendo ciúmes até incentive que ela tente mais um pouco. São alguns exemplos das que já citamos em outros posts.

Empurrar e puxar: Saiba punir e recompensar ela. Se ela te irritou propositalmente, não tenha medo de desligar o telefone. Ou como mencionado no post de ciúmes, incentivar ela fazer ciúmes em você quando ela tentar.

E você fazer nela até ela reclamar. (no final do artigo falaremos de algumas punições mais intensas).

Também a recompense quando sentir que ela está investindo (como um jantar romântico quando estiverem num bom momento).

Seja firme: Diga claramente quando não gostar de algo. Diga com todas as letras que não aceita uma relação assim e deixará ela se continuar desse jeito. Saiba que isso pode sim acabar com a relação, mas se você demonstrar medo de perdê-la vai perdê-la de fato. Seja não ceda a algo que não gosta só para agradá-la. E inclusive uma oportunidade de se firmar.

Não perca seu tato social: Continuei conversando com amigas, saindo e tendo boas habilidades sociais. Deixa ela ver que você é capaz de conhecer novas pessoas e nunca negue ou tente esconder onde vai.

Pelo contrário, se sair com uma amiga diga na cara dura que estava com ela. Se ela tenta fazer ciúmes em você, nunca pareça se importar, mas volta e meia elogie uma mulher na frente dela por exemplo e não faça questão de disfarçar isso.

Ela ficar assim quando ela que tenta fazer ciúmes é bom. Ria do fato dela sentir ciúmes, diga que achou fofo. Quando sair com ela tente interagir com varias mulheres, faça as mulheres rirem, demonstre valor na presença dela, toque (cafunés, mãos, brincadeiras), com sua namorada do lado observando. Você não está flertando, mas ela vai se incomodar muito com o conforto gerado.

Tenha Status: Um corpo malhada, tocar em uma banda, cozinhar, etc. Coisas que desperte interesse em outras mulheres. Que faça chamar atenção. Isso por si só coloque ela um pé atrás.

Punições severas

Puna ela quando ela te pune ou testa você. Mas lembre-se de recompensar ela quando ela tentar agradar você. Oscile entre romantismo e alguém desapegado.

Lembrando é claro, o tipo de romantismo que é esperado como foi explicado neste artigo sobre como ser um homem romântico. Essas a seguir são punições pra quando ela realmente está testando sua paciência.

1 – Diga o quanto alguma habilidade sexual de uma ex sua era boa (boquete ou algo assim). Semanas depois fale sobre isso de novo, mas pareça ter esquecido que tinha dito.

2 – Faça um jantar romântico a luz de velas e coisas do gênero. Crie uma lembrança memorável e a ignore por alguns dias.

3 – Deixa ela ouvir você num telefone com voz de mulheres ou lugar movimentado. Quando ela perguntar diga que algumas amigas do trabalho te chamaram pra sair ou encontrou uma colega antiga sua que te chamou pra um bar.

Quando ela reclamar diga que é fofo quando ela fica com ciúmes. Ou pode brincar “adoro esse seu lado psicopata”.

Mas diga que não é para se preocupar, que você já esta terminando. Por outro lado se mandar você ir pra casa. Diga só “depois conversamos” e desligue o telefone.

4 – Desligue o telefone em dias alternados.

Enfim, são alguns exemplos. Mas obvio, só faça isso quando ela estiver se comportando mal. Sua mente perversa deve ser capaz de criar algo do gênero.

Punição extrema

Nosso corpo tem a capacidade de ligar uma emoção a um estímulo. De forma que os estímulos passem a evocar a emoção. Assim que surgem as fobias.

Então, sempre que estiverem brigando. Diga algo que doa como “Achei que era você era diferente das outras mulheres…” ou “achei que você era especial, eu estava enganado”.

Faça algo que provoque algum estímulo, por exemplo, dar um leve tapa na mesa não é pra parecer nervoso, mas decepcionado. A ideia é provocar um estalo. Ou ainda estalar os dedos ou ficar batendo eles na mesa fazendo um barulhinho.

Em algum momento o corpo dela vai temer esse gesto. Quando quiser punir mal comportamento, apenas refaça o gesto e a emoção virá a tona.

Seja indiferente ao medo de perdê-la. Não se entregar emocionalmente pra ela. Ter valor em todos os aspectos: confiança, sociabilidade, autossuficiência, não reatividade, firmeza. São esses aspectos que causam a insegurança benéfica que faz ela desejar estar com você, ser feliz e lhe agradar e principalmente ter medo de te perder.

As punições são pra eliminar comportamentos que podem sabotar a relação. Como os testes que ela provoca.

Renato Marques
Últimos posts por Renato Marques (exibir todos)

Entendi, mas o que eu faço agora?

Aprendi da maneira mais difícil que mesmo após ter entendido tudo o que está aqui, ainda sim é importante trabalhar o processo de sedução desde o inicio para ter sucesso com as mulheres.

Existem cursos presenciais de ótima qualidade mas que infelizmente possuem preços nem um pouco acessíveis, e portanto muitos homens que precisam desse conhecimento não vão poder ter acesso.

Como sei que é fundamental para ter sucesso com as mulheres aprender tudo sobre atração e sedução, digo por experiência própria que o curso do Bruno consegue te ensinar tudo o que você precisa saber para fazer qualquer mulher sentir fortes desejos por você.

Você vai perceber que os resultados do curso completo são bem mais satisfatórios do que aplicar uma única técnica por vez.

exclusivo