≡ Menu

Como Fazer Minha Ex Voltar a Gostar De Mim

namorado-bom-sem-timidez

Inicio de relacionamento é sempre um mar de flores, ela se diverte ao seu lado, você se sente atraído por ela e a sua mulher gosta de passar o tempo ao seu lado.

Mas conforme o relacionamento avança todo o brilho que existia no inicio da relação começa a desaparecer deixando apenas o descontentamento e causando fim do namoro.

De certa forma o trabalho para fazer uma ex-namorada voltar a te amar é complicado especialmente se você não tem ideia do que fez de errado, mas aqui eu pretendo deixar claro as causas e como diagnosticar o problema da maneira correta para que a sua ex volte a gostar de você por conta própria.

Assuma o Controle da ansiedade

Uma mulher costuma se afastar de um homem justamente porque aconteceram algumas coisas que fizeram toda a atração acabar, saber exatamente o que fez a atração acabar vai te permitir saber aonde mudar e o que evitar fazer futuramente.

Basicamente verifique se em algum momento você deixou a ansiedade tomar conta das suas ações.

Uma mulher precisa estar ciente de que você é o tipo de homem capaz de transmitir conforto e segurança para um relacionamento duradouro, focar muito no relacionamento e no futuro de ambos, fazer cobranças emocionais, são evidencias de que você está correndo muito atrás dela com medo de perdê-la.

As mulheres se sentem muito mais confortáveis quando as coisas ocorrem naturalmente, com base nisso não faz nenhum sentido em focar apenas no relacionamento quando as suas ações em conjunto são o que realmente geram uma relação saudável.

Deixe que ela venha até você de maneira despretensiosa não há necessidade de forçar a relação, as coisas irão acontecer no momento certo.

Quando um homem fica em estado de ansiedade, ao ver que as coisas não estão indo bem, ele tem uma grande tendência a querer consertar a relação, porém em grande parte das vezes acaba afastando ela ainda mais.

Toda vez que uma tentativa de contato for forçada com pedidos de desculpas, declarações, ou tentativas de agrado você estará entregando o seu amor de maneira extremamente fácil.

Sem apresentar nenhum desafio para que ela te conquiste você se torna cada vez menos atrativo até o ponto em que ela arruma algum tipo de desculpa e vai embora de vez.

Se em algum momento durante o relacionamento você agiu de maneira a dar para ela tudo o que tinha de maneira muito fácil, sempre telefonando, respondendo muito rápido e praticamente se dedicando plenamente a sua ex então tenha certeza que a atração que existia no começo acabou há muito tempo e por isso ela te deixou.

Seja emocionalmente forte

Outro grande motivo pelo qual uma mulher costuma quebrar um relacionamento é o excesso de dependência emocional de um homem.

Muitas demonstrações de ciúme, cobranças para que ela demonstre que te ama, e evidencias de muita carência fazem com que uma mulher perca o respeito pelo homem.

Claro que dependendo da personalidade de cada uma elas conseguem aguentar toda essa instabilidade emocional até certo ponto, mas uma hora a atração vai sumir.

Novamente, se você for atrás de uma garota que terminou com você neste mesmo estado de dependência emocional ela vai te rejeitar, provavelmente ela te contará uma série de razões pelas quais ela terminou com você mas a verdade é que essas razões são a superfície dos problemas.

Se a sua intenção é a de reatar com sua ex mulher então é necessário mudar as suas atitudes antes mesmo de entrar em contato, apenas quando um homem é capaz de mostrar mudanças reais através das suas ações é quando uma mulher aceitará um novo contato.

Deixe-a ciente das suas mudanças

Independente da sua capacidade de rastrear o problema que fez com que vocês se separassem de maneira precisa, ainda sim é necessário evitar todos os pontos negativos mencionados anteriormente.

Uma vez que você já tenha voltado a sua atenção em resolver esses problemas a primeira coisa que você deve fazer é ser compreensivo e aceitar o fato dela querer se separar, entretanto isso deve ser feito de maneira direta e sem choro, reclamações ou qualquer outra emoção que mostre que você está de alguma maneira arrependido ou triste.

A razão para que você execute essa ação exatamente desta maneira é justamente para deixar implícito que você não precisa exclusivamente dela para ser feliz, ao fazer isso você consegue salvar a sua reputação e dignidade sem deixar o seu auto valor de lado.

Você deve deixa-la ciente de que a sua vida segue em frente mesmo após o termino do namoro, por isso você focará em encontrar outras mulheres, avançar com seus estudos e sua saúde financeira.

Deixe explicito através do seu circulo social e das suas redes sociais que você está vivendo a sua vida de maneira ativa.

Na primeira oportunidade que você tiver deixe claro que não existe ressentimento algum por parte sua e que está disposto a conversar e aceitar a amizade dela.

Se vocês tem uma chance de conversar precisa deixar claro o seu entendimento sobre as razões dela ter partido e que está disposto a conversar, sem pressiona-la a reatar.

Deixe explicito que vocês passaram por problemas e que esses problemas podem ser uma oportunidade para aprofundar o relacionamento.

Normalmente uma mulher que já passou por muitas adversidades durante a relação vai querer se distanciar para repensar o que fazer, e não há problema algum nisso, apenas não insista e deixe que ela tome um tempo antes de entrar em contato novamente.

A partir do momento em que você deixa a proposta aberta para melhorar o relacionamento sem pressiona-la e reconhece os erros que ocorreram você permite que ela venha até você quando ela estiver pronta e mostra maturidade necessária para que ela volte a te respeitar.

Uma vez que você tenha trabalhado todos os tópicos anteriores, tenha mostrado que é um homem emocionalmente dependente e que está disposto a trabalhar para reconstruir o relacionamento sua ex passara a te respeitar, voltará a sentir atração e principalmente voltará a gostar de você com mais intensidade do que antes, pois você é um homem mudado e que possui as qualidades necessárias para criar um relacionamento estável.

Renato Marques
Últimos posts por Renato Marques (exibir todos)

Entendi, mas o que eu faço agora?

Aprendi da maneira mais difícil que mesmo após ter entendido tudo o que está aqui, ainda sim é importante trabalhar o processo de sedução desde o inicio para ter sucesso com as mulheres.

Existem cursos presenciais de ótima qualidade mas que infelizmente possuem preços nem um pouco acessíveis, e portanto muitos homens que precisam desse conhecimento não vão poder ter acesso.

Como sei que é fundamental para ter sucesso com as mulheres aprender tudo sobre atração e sedução, digo por experiência própria que o curso do Bruno consegue te ensinar tudo o que você precisa saber para fazer qualquer mulher sentir fortes desejos por você.

Você vai perceber que os resultados do curso completo são bem mais satisfatórios do que aplicar uma única técnica por vez.

exclusivo