≡ Menu

Como Fazer Minha Namorada Me Valorizar Mais

como-fazer-uma-mulher-se-apaixonar

Não é segredo para ninguém que uma mulher não sente atração por um homem que ela não valoriza, e isso é essencial para manter um relacionamento forte e saudável.

Existem aspectos nos quais você deve prestar mais atenção para manter forte o respeito da sua namorada por você, e muitas vezes essas são coisas simples que passam despercebidas.

Neste artigo será explicado exatamente como fazer para sua namorada te valorizar mais e manter o seu relacionamento vivo.

Porque a namorada não valoriza

O homem quando conquistou sua namorada, demonstrou valor pelos mecanismos de atração. Criou uma imagem. Bem como depois, para poder ter o direito de tocá-la, criou conforto e um laço emocional.

Isso precisa ser mantido ao longo do namoro. Em outras palavras, o que te faz perder o valor dela é tudo que for inverso aos mecanismos de atração.

Se autoconsciência e não reatividade é uma característica atrativa, você ser carente ou cair facilmente em testes e jogos sentimentais (sentido ciúmes ou demonstrando medo de perder) faz seu valor diminuir.

Se proteção dos amigos e entes queridos é um valor atrativo, ser irresponsável e indigno de confiança diminui o valor.

Se confiança, firmeza, saber o que quer, não se importar com o que pensam de si é um valor atrativo. Você passar a se preocupar de mais com o que ela pensa ou hesitar em dizer o que pensa reduz o seu valor.

Outros exemplos seriam: não saber o que quer ou insucesso profissional. Ser demasiadamente previsível, mostrar medo de perder ou estar sempre disponível.

Ser exageradamente romântico. Cair em testes de ciúmes, chantagens emocionais, não se impor sobre o que te desagrada. Recuar por medo da relação acabar. Ficar fazendo sacrifícios sendo que ela não faz por você.

Todo inverso de um mecanismo de atração reduz seu valor. Também se deve ter cuidado para não quebrar o conforto, que pode ocorrer por: mentiras e quebra de confiança, conflitos de crenças, pensamentos, valores, ter pouco contato físico ou pouco sexo.

Os dias se passarem, a relação ficar monótona sem novas memórias românticas com emoção (coisas marcantes).

Você não satisfazer os ideais de relação dela (por exemplo, ela gostaria de namorar alguém que goste de sair e você é caseiro).

Enfim, se você entendeu o princípio da atração e do conforto, entenderá isso, pois é o mero inverso. Você não deve fazer nada para quebrar o que construiu.

Homens quando se apaixonam ou começam a namorar baixam a guarda e começam bajular a namorada.

Tudo bem ser carinhoso, mas não 24h, e definitivamente não quando ela não estiver correspondendo. Empurrar e puxar (punir e recompensar) deve existir aqui.

Como saber que ela não te valoriza?

A garota faz coisas que te desagrada propositalmente (já não se importa com o que você pensa), é irrelevante pra ela se você acha ela atraente ou não, ela coloca em cheque você toda hora com coisas como “se não quiser assim, termina”, ela evita sexo por mais tempo que o normal.

Ela não faz concessões por você, dá mais atenção a amigos e amigas, não sente ciúmes de você, nem tem medo de te perder, tenta podar (externalizando) coisas que incomodam ela, mesmo que sejam pequenas, ela se estressa facilmente, você tem a sensação de andar num campo minado.

Enfim, ela não tem medo de te perder e está com você porque se acomodou. Então o que você pensa ou sente se torna irrelevante (pois ela não faria nenhum sacrifício por você).

Mas os sinais são ainda mais observáveis no seu comportamento, se você sente medo de perdê-la, sente que esta engolindo sapo por ela e fazendo mais sacrifícios do que ela tenha certeza que a sua namorada já deixou de te valorizar.

Se você esta cometendo atos de comportamentos anti valor, você já está afetando ela, mesmo que não perceba sinais nela.

Quais as consequências?

O que ocorre é um loop. Ela testa seus limites, o que te faz demonstrar um anti valor ou você mesmo demonstra em algum momento, principalmente algo sobre medo de perder ela.

Então ela perde um pouco de atração por você. Consequentemente ela se sente mais confiante pois você tem medo de perdê-la, logo ela pode fazer qualquer coisa, pois você não vai terminar.

Além disso, como ela tem menos atração, te perder vira uma preocupação menor, então não precisa te agradar, com a confiança/sensação de controle, ela vai testar mais seus limites, pra ver quanto sapo você engole antes de querer demonstrar alguma atitude (e se não soube lidar com a primeira, não vai saber com a segunda).

Você não vai se impor. Se ela nota isso, vai ficar ainda mais relaxada, e o loop continua.

Cada vez mais você fazendo concessões ou só reclamando (e quando ela diz que pode terminar, você recua), ela se sente mais confiante e mais livre, ao passo que a atração por você diminui, a necessidade de te agradar diminui, o respeito por você diminui.

Isso vai continuar até ela ter repulsa de você e terminar. Ou até ela topar com outro cara que a princípio tenha mais valor que você aos olhos dela e te trair.

Que atitudes ter então pra ser valorizado?

Seja indiferente a jogos emocionais, nunca demonstre ciúmes (apenas se esse for um claro desrespeito).

Se sentir desrespeitado se imponha, diga que não vai aceitar isso pode inclusive dar o ultimato que é isso ou terminar. E sim, você deve estar disposto a isso, pois não vai conseguir com bravatas.

Faça empurrar e puxar, no sentido de recompensar os bons comportamentos dela. Fique frio e se afaste quando ela tiver comportamentos ruins.

Faça empurrar e puxar também no sentido de oscilar, ora completamente romântico, outra hora mais crítico e irônico com ela. Não é pra tratar mal ou ofender.

É mais brincar como “Meu deus, seu cabelo tá uma farinha! Vem aqui, deixa eu te pentear direito” (essa é pra oscilação, não pra punição, punir é ficar frio mesmo, pra ela sentir o erro).

A deixe em extinção dê um momento mágico pra ela suma em seguida até ela te procurar, quando ela procurar trate ela bem.

Continue a dar provas sociais. Tenha amigas que ela veja você se enturmando fácil e conversando nos bares, especialmente com outras mulheres, de preferência com ela do lado.

Nunca esconda que saiu com uma amiga. Se ela reclamar, ótimo! Ela está demonstrando medo. É o que elas fazem com você geralmente.

Se ela percebe que você não é o tipo carente, vai ter medo de te perder pois sabe que pode conseguir outra. O ciúme dela nunca deve vir de algo que suspeita pelas costas (medo de trair) mas do medo de perder.

O que ela deve sentir é que você se quiser conseguiria outras mulheres com facilidade (ela não é tão relevante a ponto de que se você quisesse outra mulher, precisaria se esconder dela).

Dai o medo de te perder mesmo sabendo que você é fiel. Em outras palavras: insegurança.

Jamais deixe ela sentir que ela pode fazer o que quiser e ainda assim você aceitaria ela. Ela deve senti que se pisar na bola com você uma vez já era. Se não gosta de algo diga, e nunca tenha medo de dizer que é isso ou terminar se de fato pensar assim.

Construa memórias, aperte os laços emocionais que vocês tem. Compartilhe segredos e invista emocionalmente. Tenha bom sexo, realize as fantasias dela, pergunte o que ela gosta.

Saiba ouvir o lado dela, converse. Não tenha medo de ouvir o que ela pensa.

Se ela não quer te afrontar (como nos testes), ela apenas pensa daquele jeito de fato ou tem algo que incomoda ela, você deve ouvir, compreender e se por no lugar dela. Isso ajuda no conforto.

Demonstre os mecanismos de valor em cada brecha que tiver. Seja imprevisível, beije ela repentinamente as vezes, faça brincadeiras em horas inapropriadas, enfim, coloque emoção pela imprevisibilidade.

Sempre toque ela quando puder pra ter registros no corpo dela.

Renato Marques
Últimos posts por Renato Marques (exibir todos)

Entendi, mas o que eu faço agora?

Aprendi da maneira mais difícil que mesmo após ter entendido tudo o que está aqui, ainda sim é importante trabalhar o processo de sedução desde o inicio para ter sucesso com as mulheres.

Existem cursos presenciais de ótima qualidade mas que infelizmente possuem preços nem um pouco acessíveis, e portanto muitos homens que precisam desse conhecimento não vão poder ter acesso.

Como sei que é fundamental para ter sucesso com as mulheres aprender tudo sobre atração e sedução, digo por experiência própria que o curso do Bruno consegue te ensinar tudo o que você precisa saber para fazer qualquer mulher sentir fortes desejos por você.

Você vai perceber que os resultados do curso completo são bem mais satisfatórios do que aplicar uma única técnica por vez.

exclusivo