≡ Menu

Como Fazer Preliminar Uma Bem Feita Nela

como-fazer-preliminar-uma-bem-feita-nela

Preliminares são algo muito importante pro sexo e até mesmo pode decidir se você vai ter uma boa relação com ela ou não. Não fazê-la é um erro considerado grotesco da parte dos homens de acordo com as próprias mulheres.

Mal sabem os homens que as preliminares, se realizadas de forma bem feita, poderiam resolver muito dos problemas deles. É claro, fazer de forma mal feita também é um tiro no pé, ainda sim vale a tentativa, melhor do que nada.

Aqui nos parágrafos abaixo você vai entender o que é necessário para fazer uma preliminar bem feita nela.

Qual a importância das preliminares?

A função principal de fazer uma preliminar bem feita nela é prepara-la para sentir prazer durante o ato sexual em si, entretanto se as preliminares forem bem feitas é possível fazer com que ela sinta os orgasmos ainda nessa fase.

Prepara o corpo dela pra um sexo melhor

Conforme você a provoca, o corpo dela vai se tornar mais sensível, incluindo na parte genital. Sendo assim, qualquer estímulo que era prazeroso ficará ainda mais prazeroso.

O processo se amplifica na região vaginal e no clitóris, no caso do canal vaginal, ainda fazendo-o se comprimir e aumentando o efeito da penetração por conta do atrito e da sensibilidade, o que ajuda corrigir o problema dos homens que tem pênis pequeno ou são pouco experientes com penetração.

Também faz ela se aproximar mais do orgasmo e o torna mais intenso. Logo, além do acréscimo de prazer, ela vai gozar antes de você e ficar satisfeita, embora o desejo não acabe rápido.

Isso ajuda, porque se você durar mais do que ela na cama, de resistência ela não vai reclamar.

Envolvimento emocional

A emoção faz ela se entregar ao momento e aproveitar sem peso na consciência. O que facilita ela ter o orgasmo, impede ela de ter resistências a diversas práticas ou dela querer sair dali.

Fora isso a emoção em si é um tempero do prazer. Também tem a vantagem de que ela não vai ter remorso de ter transado como algumas vezes ocorre.

Outro fator, é que ela pode ficar ligada emocionalmente a você mesmo após o sexo. Conforme tudo avança devagar e você vai instigando ela, ela vai tendo essa entrega.

Brinca com a fantasia

Quando falamos sobre preparar o corpo citamos o prazer físico. Mas as preliminares instigam o prazer psicológico que brinca com as fantasias dela.

Além da estimulação externa, ela sente uma estimulação interna. Pra comparar, é como seria pra um homem uma mulher soltar frases que ele gosta ou usar seu tipo favorito de lingerie. Vai dar um prazer mental. As preliminares têm esse efeito.

Ganhar valor

A dominância, as provocações, tudo aumenta o valor que ela dá a você. Pois mostra sua sexualidade, que sabe o que está fazendo.

E a oportunidade de cravar a lembrança disso na mente dela não é algo que você deveria desperdiçar.

Erros mais comuns nas preliminares

Demorar pouco no beijo: O beijo é uma prévia, é o melhor momento pra mostrar pegada, pra provocar áreas mais sutis do corpo, como o pescoço, falar as orelhas, nuca, e essas partes mais sutis que vão tornar as partes mais escondidas do corpo mais sensíveis.

Da mesma forma, já faz ela se entregar e sentir que você sabe o que está fazendo. Pular ou ser rápido no beijo, e não encarar um beijo como uma provocação pré sexo é um erro.

Tirar a roupa toda rápido: Tire devagar a roupa dela, contemple ela, vá tirando e provocando a cada etapa. Ela tem que curtir esse momento de ser despida aos poucos.

Focar em órgãos sexuais mas não os erógenos: Você tem que ver o corpo dela como um todo.

Dividir a atenção em várias zonas erógenas diferentes. E focar nas mais sutis primeiro, depois na mais sensíveis.

Caso ainda não conheça as zonas erógenas que você deve dar atenção ou então precise saber como fazer o estimulo dessas zonas adequadamente recomendo fortemente que você leia este guia das zonas erógenas básicas femininas para se guiar corretamente.

Ir diretamente a lugares sensíveis: Os lugares mais sensíveis, como o clitóris, o próprio canal vaginal e os mamilos.

São tão sensíveis, que se provocados antes dela estar excitada, vai machucar.

Esquecer de provocar o corpo dela, indo do mais sutil pro mais sensível, pode tornar o processo doloroso e não prazeroso.

Ser bruto em lugares que devem usar toques macios: Há lugares que o toque deve ser mais macio em vez de ter mais pressão.

Nos mamilos, você jamais deve morder, torcer, apertar com brutalidade. O mesmo pro clitóris, até a língua deve ser macia e não rígida. Tenha senso comum pra isso, não se guie por pornô.

Provocar lugares errados: Provocar os ânus, enfiar a língua no buraco da orelha, enfiar os dedos no canal vaginal sem prepará-la, são situações que devem ser evitadas.

Pular oral: O oral ajuda lubrificar ela, pode dar até mais prazer que o sexo por penetração (então não tenha medo de fazer ela chagar ao orgasmo por oral) e se for usado como preliminares deixa tudo mais sensível.

Se você pula o oral, não tem como garantir se ela está lubrificada e excitada o suficiente pra receber seu pênis.

Dar pausas longas: Tudo bem brincar de torturar ela parando e provocando. Mas se a pausas for longas, ela esfria rápido.

Como fazer uma boa preliminar

Beije bem e com pegada: Há um post tanto sobre pegada, quanto como beijar bem. O beijo é importante como falamos. E já comece aqui as provocações mais sexuais.

Falar coisas picantes na orelha, beijar o pescoço, deslizar os dedos pelas costas, talvez por baixo da camisa ou começar massagear os seios, puxar pra perto de si pela bunda, etc. Essas provocações mais sutis já vão aquecendo ela.

Tire a roupa dela devagar: Vá tirando e provocando cada parte nova exposta.

Provocações auditivas: Lembre de falar coisas ao ouvido, seja o quanto está excitado, como a acha atraente ou algo mais picante falando das sensações do seu toque (descrevendo sensações sinestésicas pra criar uma sensação fantasma).

Provoque os seios após ela estar aquecida: Após ela já estar relativamente excitada, os mamilos já começando ficar durinhos.

Provoque os seios como um todo, beije as laterais, massageie de movimentos circulares, beije, lamba, e aos poucos vá se aproximando dos mamilos.

Quando estiverem duros, chupe, dê batidinhas com a língua, prenda eles entre os lábios com pouca pressão e gire a língua sobre eles, etc.

Aos poucos desça: Vá descendo, provoque, beije, deslize os dedos sobre a parte interna das coxas e parte mais baixa do abdômen, vá se aproximando aos poucos nos órgãos genitais.

Estimule primeiro ao redor, focando primeiro nos lábios vaginais, virilha, púbis, etc. E aos poucos vá se aproximando do clitóris.

Só comece a mexer nele quando ele estiver mais visível e ela estiver relativamente lubrificada.

Oral: Ai então você começa a fazer o sexo oral, a partir daqui as preliminares viram sexo. Lembrando que oral já é sexo, não tem problema fazer ela ter orgasmos no oral.

A maneira correta para usar a sua língua faz toda a diferença então de uma lida neste artigo sobre as regras essenciais para fazer uma mulher gozar usando a língua aqui eu coloquei em detalhes o que fazer e o que não fazer na hora do oral.

Renato Marques
Últimos posts por Renato Marques (exibir todos)

Entendi, mas o que eu faço agora?

Aprendi da maneira mais difícil que mesmo após ter entendido tudo o que está aqui, ainda sim é importante trabalhar o processo de sedução desde o inicio para ter sucesso com as mulheres.

Existem cursos presenciais de ótima qualidade mas que infelizmente possuem preços nem um pouco acessíveis, e portanto muitos homens que precisam desse conhecimento não vão poder ter acesso.

Como sei que é fundamental para ter sucesso com as mulheres aprender tudo sobre atração e sedução, digo por experiência própria que o curso do Bruno consegue te ensinar tudo o que você precisa saber para fazer qualquer mulher sentir fortes desejos por você.

Você vai perceber que os resultados do curso completo são bem mais satisfatórios do que aplicar uma única técnica por vez.

exclusivo