≡ Menu

Como Fazer Uma Amiga Se Apaixonar Por Mim? – 4 Regras de Ouro

mulher-perseguindo-homem

Já colocou todo o seu esforço em fazer uma amiga se apaixonar por você e até o presente momento os resultados foram insatisfatórios?

Se a sua amiga não tem interesse em relacionamento sério então existem maneiras de reverter a situação ao seu favor com algumas atitudes que impactam diretamente no seu estilo de vida.

Nos parágrafos abaixo estão quatro fatores essenciais para fazer aquela garota que já é uma amiga de longa data se apaixonar por você.

Dedique menos tempo para ela

Apesar de sermos incentivados desde pequeno (mesmo que indiretamente) a sempre priorizarmos as mulheres em todos os aspectos, quando se trata de fazer ela se apaixonar as coisas mudam um pouco de foco.

De certa forma, quando nos dedicamos 100% a uma única pessoa dificilmente temos algum retorno positivo e como compensação é muito provável que essa pessoa ainda explore a sua boa vontade.

Agora não me entenda errado, é muito bom ser uma pessoa altruísta, o problema é se colocar de lado para priorizar uma pessoa que não da o devido valor.

Quer saber se a sua amiga realmente te da o valor que você merece? Comece a analisar a quantidade do seu tempo dedicado a ela e o tempo que você tem em retorno. Ela se esforça para te satisfazer na mesma medida em que você faz as vontades dela?

Analise no seu cotidiano e certifique-se de que a atenção recebida por parte dela seja maior ou igual a fornecida por você. Caso não seja, não há necessidade de confronta-la diretamente, apenas foque em dar atenção para você mesmo e outras garotas, especialmente na frente dela, eventualmente ela voltara a te cobrar, nesse momento basta retribuir sempre prestando atenção na proporção.

Deixe de ser um livro aberto

Se você já possui uma amizade em estagio avançado então é bem provável que ela saiba muita coisa sobre você e vice versa, o que, apesar de muitos acharem algo bom, é na verdade bem problemático.

As mulheres não se sentem atraídas por caras muito previsíveis pois sabem que eles não possuem nada de interessante para compartilhar. Mesmo que você já tenha compartilhado até mesmo o nome dos seus parentes com ela é sim possível deixar de ser um livro aberto e se tornar, de certa forma, um homem mais misterioso.

De agora em diante, ao invés de simplesmente entregar tudo de bandeja faça-a sentir vontade de conhecer mais, ou seja, caso ela queira saber algo sobre você entregue respostas mais vagas ou abrangentes.

Por exemplo, ela pode vir a querer saber sobre a sua conversa com outra mulher ou quais foram seus planos no fim de semana, boas respostas seriam: “estava falando sobre algumas preferências minhas, mas isso não precisa ser discutido em publico” ou “tive que resolver uns problemas para umas amigas minhas”.

Repare como nas respostas você não necessariamente esta falando mentiras ou verdades, esta apenas deixando que a curiosidade dela entre em ação para formular as respostas mais completas.

Você pode até usar sua imaginação para fazer algumas provocações caso queira brincar com alguma resposta dela. Assim é possível usar a curiosidade dela para deixar de ser aquele livro repetido que foi lido varias vezes para ser um livro completamente novo que ela se sente intrigada para ler cada vez mais.

Torne-se o cara que ela deseja

É muito provável que a sua amiga já tenha algum outro cara em mente, já que você não chegou a lugar nenhum com ela. Se você já conhece o tipo de homem com o qual ela costuma ficar procure se espelhar nas boas qualidades que ele possui.

Baseie-se na aparência física e de um foco maior no modo de agir. Caso você não tenha referencia não tem problema, use vestimentas de acordo com a ocasião, e principalmente foque em estar confortável na maior parte dos locais que você frequenta.

O intuito é se acostumar a ficar confortável nas mais diversas situações e principalmente transmitir essa sensação na presença dela.

Ser capaz de dominar o conforto serve justamente para que você se torne um “homem físico”, ou seja, ser capaz de interagir ao mesmo tempo em que toca ela como se fosse uma pessoa mais intima.

E isso não se limita apenas as mulheres mas a qualquer pessoa, ser capaz de tocar alguém faz parte de uma interação natural e principalmente te impede de ter aqueles momentos desagradáveis aonde você tenta beija-la após um longo tempo de conversa, sem nem ao menos ter conseguido encostar na mão dela.

Essas são características que tornam os homens que ela gosta muito mais masculinos e naturais diferente daqueles que são apenas amigos.

Trate-a como uma “amiga”

Pode parecer confuso te dizer para trata-la como uma amiga depois de ter lido até aqui, afinal você quer justamente que ela se apaixone e se torne muito mais do que uma simples amiga não é?

E se você tomasse conhecimento de que os homens não são os únicos que sofrem por amores platônicos. Sim, as mulheres também tem problemas com amores platônicos e isso pode ser usado para sua vantagem.

Comece a agir de forma em que você tem o poder da situação, ou seja, deixá-la ser apenas a sua amiga, deixar ela experimentar o que é ficar na mesma situação em que você se encontrava.

Tenha em mente que as mulheres tem interesse em caras que são de certa forma difíceis de conseguir, pois são esses que aparentam ter um maior valor diferente daqueles que estão sempre pedindo pela atenção dela.

Apesar de ser um método poderoso isso só vai funcionar caso você se encontre em uma posição dominante, no meu artigo sobre como conquistar uma amiga eu coloco em mais detalhe todo o processo que ocorre para você passar de amigo para amante, mas se você acompanhou e aplicou tudo o que se encontra até aqui então a sua tarefa não deve ser difícil.

Ao ser o tipo de homem que se esforça para criar conforto e confiança para com ela é exatamente isso que você consegue criar nem mais e nem menos. Embora isso seja importante, apenas essas emoções sozinhas não são o suficiente para deixar uma mulher apaixonada.

Por isso o foco em trabalhar essas dicas, mesmo que a mudança não aconteça do dia para a noite é importante aprender a criar um clima mais leve de atração que vai gerar a intensidade sexual entre vocês dois. Combinado com o clima confortável já desenvolvido anteriormente, ela deve se sentir muito mais apegada a você do que a qualquer outro homem.

Renato Marques

Entendi, mas o que eu faço agora?

Aprendi da maneira mais difícil que mesmo após ter entendido tudo o que está aqui, ainda sim é importante trabalhar o processo de sedução desde o inicio para ter sucesso com as mulheres.

Existem cursos presenciais de ótima qualidade mas que infelizmente possuem preços nem um pouco acessíveis, e portanto muitos homens que precisam desse conhecimento não vão poder ter acesso.

Como sei que é fundamental para ter sucesso com as mulheres aprender tudo sobre atração e sedução, digo por experiência própria que o curso do Bruno consegue te ensinar tudo o que você precisa saber para fazer qualquer mulher sentir fortes desejos por você.

Você vai perceber que os resultados do curso completo são bem mais satisfatórios do que aplicar uma única técnica por vez.

exclusivo