≡ Menu

Como Fazer Uma Amizade Colorida Virar Namoro

atitude-de-homem

Amizade colorida (amigos com benefícios) é a preferência de relação pra muitos homens e mulheres. Podem ter sexo, a diversão e companhia do namoro, sem precisar ter compromisso, fidelidade ou precisar dar satisfação ao ficante.

Não é raro que uma das pessoas acabe se apaixonando e querendo algo mais sério. Isso ocorre principalmente com a pessoa que tem uma quantidade menor de opções, sai ou faz sexo em quantidade menor.

Todavia, existem algumas dicas sobre como fazer uma amizade colorida virar namoro. O status da relação depende muito de como chegou a esse ponto. Mas olhemos o que se pode fazer.

Afete o desejo de exclusividade

Veja bem, o motivo principal porque nós humanos desejamos um conjugue é para ter a sensação de ser exclusivo, se sentir especial. A relação monogâmica é por si só um sentimento de posse, e isso é intrínseco ao ser humano.

Por outro lado, as pessoas escolhem a amizade colorida justamente para não se sentir preso a uma pessoa. Então tente reverter a ideia da coisa.

Se ela acabar vendo você saindo com outras mulheres, vendo que você tem outras opções, está tendo sexo, etc.

Seu valor não só aumenta pela pré-seleção, como dá uma fincada quando ela percebe que “não é só ela que está livre”. Isso pode instigar algum desejo de ter você como o exclusivo dela. Claro, se tiver valor e combinarem o suficiente pra isso.

Atenda as expectativas aprendidas dela

Já citamos que além do conforto, as pessoas buscam outras que atendem aos ideais particulares dela. Ideia de namoro, gostos, hobbies, etc.

Então se vocês tem gostos em comuns, e tem algo em você que é o ideal dela, o enfatize isso. Se gostam de música X, passe a ouvir com ela.

Se ambos gostam de literatura, passem a conversar mais sobre. Para um namoro, você também tem que satisfazer tanto os ideais quanto a parte sexual.

Amplie o conforto

O conforto que foi citado tantas vezes, a ligação emocional afetiva (investimento emocional das duas partes, compartilhando coisas, tendo empatia, toques com mais carinho, etc) tem como uma das funções deixar a garota confortável para o sexo e outra era fazer ela não se sentir culpada.

Claramente numa amizade colorida ela não tem esse problema. Mas a ligação emocional aqui leva ao namoro. Então, não só faça sexo levante e vá embora. Converse no pós sexo.

Compartilhe coisas mais profundas entre vocês em vez de falar só do dia a dia. Converse sobre o passado, o futuro, sonhos, estranhezas entre vocês, memórias, etc. Ria, faça o clima pesar, fiquem sonhadores, nostálgicos, etc.

Escale toques até viciá-la

Toque afetivamente também, como cafunés na cabeça, agarrá-la por trás dentro de casa, abraços, ficar agarradinhos na cama, etc.

Chame ela pra fazer sexo, ver filme, e na hora de dormir, durma com ela na cama. O truque aqui não é escalar toques para facilitar mais toques como é o objetivo inicial mas viciar ela no seu toque. Acostumar ela ao seu calor corporal.

Assim quando ela estiver ausente sentirá sua falta.

Tenha ancoras/Respostas condicionadas

Um fenômeno interessante que existe no nosso corpo é o condicionamento reflexo e ancoragem.

Esse fenômeno ocorre da seguinte forma: uma memória, emoção, sentimento ou imagem, se ocorrer muitas vezes numa mesma situação (como se beijar a em uma música) ou junto a um estímulo (como estalar os dedos citando uma memória) faz essas sensações serem evocadas no organismo quando ver o estimulo secundário sozinho (se ouvir a música, lembra do beijo por exemplo).

Então, passe a ter âncoras pra ela lembrar de você. Um presente que ela vá usar, uma fala sua que faça ela lembrar de você sempre que passar num certo lugar, etc.

Atenda a fetiches e particularidades dela

Se você buscar realizar as fantasias dela, de forma a nunca ser sempre mais uma transa, mas uma realização, já ganhará alguns pontos em comparação a outros caras. Não há muito o que falar aqui.

Não esteja sempre disponível ou sempre a mão

Diga não algumas vezes. Saia com outras pessoas também. Que ela veja você em outros círculos sociais. Até mesmo que ela suspeite que você quer namorar outra garota.

Se a primeira dica era pra causar sensação de falta de exclusividade, essa é pra sentir sensação de perda (achar que pode te perder). Obviamente só funciona se seu valor for alto.

Mantenha atração contínua

Tudo que já citamos sobre valor atrativo, passe a produzir continuamente. Aumente o valor que você tem perante ela. De forma que ela goste tão perigosamente, que não queira dividir você.

Construa memórias fora do sexo

Leve ela a lugares, faça viagens e passeios como “amigos” mas agindo como namorado, se divirta com ela, cinema, shows e coisas do gênero.

Leve ela a lugares que ela sempre quis, mas nunca foi. Filmes que ela sempre quis ver. Logo ela vai perceber que está construindo um laço maior com você do que apenas sexo. Lembre de ter beijo ou transa no dia também.

Passado tudo isso. Suponho que tenham se aproximado muito mais. Suponho também, que estejam mais confortáveis e íntimos. Quase como se pudesse dizer qualquer coisa e ainda fizessem sexo. Vocês já estão em um namoro praticamente, só falta confirmar.

Escolha um momento, um que estejam bem confortáveis e íntimos, conectados emocionalmente, depois de um dia que já tocou ela algumas vezes e já demonstrou atração nesse dia.

Nesse momento propício, a olhe nos olhos, escolha o olhar adequado como citado no artigo sobre olhar sedutor masculino e diga o que pretende. Pode ser até entre um beijo e outro. Diga enquanto acaricie o rosto ou a mão.

Agora você pode externalizar, que já que combinam, porque não avançar pra algo a mais?

Só não “peça em namoro”. Mas externalize e mostre vantagens no pedido. Como “nós combinamos” ou ainda pode fazer suposição “imagino que se sinta bem comigo…” e falar como se fosse uma opção obvia “devíamos ficar juntos”.

Só lembre de olhar nos olhos, com clima e tensão sexual nesse momento. Ou se preferir, outras afirmações que sub entenda o que quer. Veja a reação.

Renato Marques
Últimos posts por Renato Marques (exibir todos)

Entendi, mas o que eu faço agora?

Aprendi da maneira mais difícil que mesmo após ter entendido tudo o que está aqui, ainda sim é importante trabalhar o processo de sedução desde o inicio para ter sucesso com as mulheres.

Existem cursos presenciais de ótima qualidade mas que infelizmente possuem preços nem um pouco acessíveis, e portanto muitos homens que precisam desse conhecimento não vão poder ter acesso.

Como sei que é fundamental para ter sucesso com as mulheres aprender tudo sobre atração e sedução, digo por experiência própria que o curso do Bruno consegue te ensinar tudo o que você precisa saber para fazer qualquer mulher sentir fortes desejos por você.

Você vai perceber que os resultados do curso completo são bem mais satisfatórios do que aplicar uma única técnica por vez.

exclusivo