≡ Menu

Como Fazer Uma Mulher Gozar Mais Rápido

o-que-dizer-na-hora-h

Ser bom de cama é um desejo de qualquer homem, o sexo embora instintual, também é algo complexo em relação a quantidades de coisas que se pode fazer, ter truques a disponíveis para fazer ela gozar nunca é de mais.

Este artigo vai expor algumas dicas em relação a este tema: como fazer uma mulher gozar mais rápido durante a transa.

Desenvolva bem as preliminares e o clima

Se você deseja fazer ela gozar rápido, tem três detalhes que você deve prestar atenção que vem antes do sexo em si.

O primeiro são as preliminares, quanto mais longa são as preliminares, quanto mais você excita ela, faz suspense, provoca as zonas erógenas, tortura ela com provocações até ela implorar para você penetrá-la, mais facilmente e mais intensamente é o orgasmo dela, isso é fácil de deduzir, porque nós também somos assim.

Quanto mias excitada, mais sensível ela fica, e o que você pode não saber é que além da lubrificação, a excitação na mulher produz contrações no canal vaginal tornando-o mais apertado e sensível, ou seja, melhor é a penetração (independente da sua “ferramenta”, se você souber excitar ela ao limite e usar algumas dicas daqui, você dificilmente não vai fazer ela se sentir “preenchida”).

A segunda coisa é o clima, uma garota não vai chegar fácil ao orgasmo se não confiar em você se o clima estiver estranho, ela deve estar segura e confortável, então preste atenção na parte do conforto.

Os Aspectos de cada garota seriam a terceira coisa, já mencionei brevemente que sexo é mais psicológico do que físico, todos nós temos fantasias e gostos que nos fazem perceber os toques de maneira diferente.

Você tem que se atentar as particularidades da sua mulher ainda nas preliminares, para fazer com que o sexo seja especial para ela.

Ela gosta de se sentir dominada por algo mais selvagem? Prefere um toque firme ou um toque macio? Quais zonas erógenas dela são mais sensíveis? Que gestos e frases excitam ela? O orgasmo é muito sobre emoção, sobre atingir o ponto mais sexualmente excitável do psiquismo dela, então tente conhecer sua garota, as fantasias e fetiches, o tipo que excita ela.

Quero que mantenha isso em mente enquanto lê daqui para frente, porque embora aqui seja citada uma pequena lista de movimentos principais, os gestos, falas, e toques extras para impactar as fantasias dela talvez sejam tão ou mais importantes que os movimentos em si.

Traga variedades para a cama

Escolha posições onde o ângulo de seus corpos permita uma posição mais profunda, por exemplo, perceba que se ela estiver de quatro, e ela abaixar o tronco a penetração da vagina fica mais profunda do que se o corpo estiver reto pra frente.

Pequenas variações do ângulo provocam diferentes áreas do corpo dela, teste qual ela gosta mais, se estiver machucando, procure posições nas quais ela pode controlar sua penetração. Ao penetrar, se tiver um pênis pequeno ou mediano, use o pênis todo ao entrar e sair (chegar a base e até a cabeça).

Se tiver um pênis grande, cuidado para não machucar controlando o quanto entra e sai, mas mantenha um ritmo constante em ambos os casos, significa que o ritmo (o tempo, os milissegundos) que o pênis está em movimento, é uma das coisas que mais dita se você usa ou bem ou mal sua ferramenta.

Atente-se ao ritmo para que tempo todo haja contato, sendo que a entrada seja mais firme que a saída e diminua as pausas entre uma estocada e outra, mas isso não significa penetrar rápido.

Significa que o pênis deve estar em constante movimento e pouco tempo parado entre uma e outra, provoque outras partes do corpo, fale coisas ao ouvido, estimule a as emoções dela.

Daí voltamos as particularidades da garota (ela gosta de tapas? Ofensas? Elogios? Palavras safadas? Etc).Se quiser tentar estimular o ponto G, use posições que penetre pra dentro e para cima(diagonal).

Como por exemplo, deite a sua mulher de costas na beira da cama com um par de travesseiros por baixo do bumbum, de seguida, penetre nela, penetre para dentro, mas ao mesmo tempo para cima. Como o Ponto G está localizado na metade superior da vagina, desta forma será fácil de atingi-lo.

Use Penetração com os dedos

Um truque interessante é deixar ela de costas, penetrar a vagina com dois dedos, deixá-los virados para cima e fazer o movimento de “vem cá” com os dedos, é uma das formas de estimular o ponto G, seja cuidadoso, pois a área é sensível e só funciona se ela já estiver bem excitada, do contrário pode machucar se feito certo, pode fazer ela gozar de maneira muito intensa.

De um orgasmo através do clitóris

O clitóris e o Ponto G dão a mulher dois tipos diferentes de orgasmos, o clitóris é localizado na parte superior da vagina, comumente é escondido por capuz, quando agarota está excitada, ele aumenta de tamanha e se tornando mais visível.

Estimulá-lo muito cedo ou de forma bruta pode machucar por ser sensível, então prefira toques macios, ele é particularmente sensível a movimentos macios do tipo vibrações (por isso mulheres gostam tanto de vibradores).

Você pode estimulá-lo com a língua ou dedos, durante a penetração também pode haver fricção com ele, é Interessante penetrar com os dedos e estimular o clitóris com a língua, ou penetrar numa posição que dê para usar os dedos nela, criando uma um prazer duplo na garota que pode levá-la ao orgasmo.

Algumas garotas preferem movimentar a cintura pra frente e pra trás quando esta por cima para estimulá-lo em vez de cavalgar, atente-se ao gosto da sua garota.

Jamais vá direto ao clitóris, estimule as partes internas da coxa e vá subindo. Na vagina use sua língua aos redores da base, nos lábios vaginais, rodeie e brinque aos arredores, conforme ela fica mais excitada, molhada e o clitóris mais visível.

Você pode tentar pensar na vagina com uma boca, um beijo de língua, use a língua macia, não dura. Comece devagar, e conforme ela se entrega, vá aumentando o ritmo, até sua língua virar pequenas vibrações macias, se continuar ela provavelmente chegará o orgasmo.

Se quiser dar um orgasmo oral a ela, não mude o movimento perto do clímax, de certa forma você está masturbando ela com a boca.

Os jogos e a aleatoriedade dos movimentos ficam na parte de prepará-la, aqui deve criar excitação crescente até o orgasmo, use toda a extensão da língua, não como um gato tomando leite, use os lábios também.

Renato Marques
Últimos posts por Renato Marques (exibir todos)

Entendi, mas o que eu faço agora?

Aprendi da maneira mais difícil que mesmo após ter entendido tudo o que está aqui, ainda sim é importante trabalhar o processo de sedução desde o inicio para ter sucesso com as mulheres.

Existem cursos presenciais de ótima qualidade mas que infelizmente possuem preços nem um pouco acessíveis, e portanto muitos homens que precisam desse conhecimento não vão poder ter acesso.

Como sei que é fundamental para ter sucesso com as mulheres aprender tudo sobre atração e sedução, digo por experiência própria que o curso do Bruno consegue te ensinar tudo o que você precisa saber para fazer qualquer mulher sentir fortes desejos por você.

Você vai perceber que os resultados do curso completo são bem mais satisfatórios do que aplicar uma única técnica por vez.

exclusivo