≡ Menu

Como Impressionar a Namorada Com Coisas Simples

mulher-se-importando

Em algum momento da vida encontramos pessoas que desejamos construir um relacionamento, ter uma parceria que dure o resto da vida é um desejo de muitos.

Infelizmente a maior aparte das pessoas acredita que uma vez que entraram na relação ou mesmo casados a relação está assegurada, o que é algo equivocado.

Manter relacionamentos pressupõe muito mais sangue frio e trabalho do que o ato do flerte, a quantidade de nuances chega a ser absurda e as regras muitas vezes não podem ser aplicadas de forma tão genérica quanto no flerte. Pois aqui a parte mais profunda da personalidade de ambos, suas partes mais escuras começam a aparecer sem censura.

Impressione-a mantendo a relação estável

O maior problema em manter uma relação, é o fato de que homens e mulheres tem diferenças crenças enraizadas e diferentes dinâmicas psicológicas para lidar com as coisas.

Isso advêm de todo o processo de nossa história de vida. O maior problema, é que a menos que vocês dois combinem perfeitamente (o que é raro), em uma relação é comum que ambos comecem a fazer jogos psicológicos um com ou outro de forma inconsciente.

Nesse jogos, o poder da relação sempre pende para um lado, normalmente para o que é mais autossuficiente e tem menos medo de perder o parceiro.

E quando é homem no ponto mais fraco, ele está demonstrando constantemente um valor menor, que faz ser cada vez menos atraente. Sem tirar o fato de que ficará constantemente sobre as regras parceira de forma cada vez mais angustiada.

E a própria parceira começará a se sentir frustrada com ele, pois ela o estará o colocando num lugar de menor valor, instigando o desespero dele, isso satisfará o próprio ego lhe dando controle da relação e em troca estará reduzindo a atração que sente pelo próprio namorado.

É um processo contraditório e complexo. Este processo inconsciente é o que no fim acaba com a maior parte dos relacionamentos, sendo as brigas, as intrigas, o ciúme, apenas consequências geradas por esse comportamento tão pouco observado.

Você notará que quanto mais um homem sente ciúmes por exemplo, mais se sente inseguro, mais provocações da parte da mulher ele terá, e mais indiferente ela se tornará quanto a isso. Isso alimenta o ego dela, portanto os comportamentos relacionados.

E cada vez que for suscetível a isso, perderá mais e mais valor. E pelo fato de estar indiferente, jamais lhe dará ouvidos ao que sente (e de fato, tudo que fizer aqui só diminuirá mais seu valor). Além disso, se o poder pender para o lado dela, as regras dela para ela farão sentido e as suas não.

Isso é um processo mais complexo que também existe nos homens (é um fenômeno relacionada as crenças inconscientes que controlam a razão, o assunto e demasiadamente complexo para este post).

A questão é que sobreviver a estes jogos psicológicos é de fato a parte mais difícil da relação, a forma de sobreviver a eles é a não reação.

Ironicamente, a saída e justamente não se importar, ou incentivar os erros dela (ou numa saída mais arriscada que seria mostrar que tem o mesmo controle sobre sua vida, agindo da mesma forma que ela te incomoda, mas não criticar ela, mas esperar ela te criticar).

Uma vez que mostre que não tem medo de perder a parceira, e ela percebe que esta prestes a perdê-lo (ou se sentir ameaçada a perdê-lo) as tentativas de fazer você ser suscetível a ela diminuem.

Por isso a menos que a dinâmica psicológica de vocês seja compatível o suficiente para não surgir esse jogos psicológicos que existem no ser humano por essência, é fundamental já ser autossuficiente para estar preparado.

Lembre-se que a melhor maneira de impressionar ela é manter o relacionamento sempre estável por isso evite qualquer demonstração de baixo valor.

Atitudes simples que impressionam ela

Você deve tocá-la sempre. Quanto mais registros de toque ela guardar no corpo mais difícil será ficar longe de você.

Nunca seja reativo. Se fizer algo que te provoque ciúmes, a incentive em vez de se preocupar. Ela se sentirá menos poderosa para fazer jogos mentais.

Demonstre o mesmo grau de auto poder que ela demonstrar. Se ela faz coisas que te causam ciúmes, faça o mesmo e coloque no mesmo barco. Não critique ela, espere ela criticar você. Assim ela que sente o medo de perdê-lo em vez de você e o poder da relação pende pro seu lado.

Converse sobre tudo. Os fetiches dela, os desejos profundos, a inseguranças. Uma relação é investimento emocional, quanto ela mais se revelar pra você mais profunda e firme será a relação.

Além disso nem todo são jogos. Em vários momentos o que resolver é uma simples conversa.

Construa memórias. Não precisa ser o louco apaixonado sempre, mas volta e meia prepare passeios e coisas românticas. Uma relação se mantêm nas memórias. Uma relação com uma baixa coletânea de memórias pode ser quebrada facilmente.

Quando quiser sexo, avance com afeto. Entenda, embora as mulheres já se sintam confortáveis em fazer sexo com o parceiro pelo prazer em si. Volta e meia a auto regra (talvez uma das mais profundas das mulheres) é não gostar de se sentir um objeto sexual (embora ela goste de sexo e você também seja um objeto sexual pra ela durante o ato).

Então quando ela não parecer disposta, é melhor avançar com afeto, diga o quanto ela é uma mulher incrível e a beije, afague seu rosto, fique abraçado um tempo evocando memórias.

Muitas vezes ela vai te negar sexo pela ativação da auto regra. Você pode lidar com isso criando um clima de afeto, cujo o sexo não é o objetivo mas consequência. Quanto mais no estado de ‘’santa’’ ela tiver mais a ‘’Succubo’’ ela liberta.

Assim funciona essa dinâmica psicológica especifica delas (embora não se ative sempre e não é todas que a possuem). Por isso não se chega em uma mulher pedindo sexo, mas conversando sobre outros assuntos, vem o clima e depois o beijo e por fim sexo.

Seja firme, mas não desrespeite. Em vários momentos você deve tratar com mais frieza, talvez simplesmente negando algo ou sendo firme em uma decisão. O fato de soar firme vai enfatizar que você é menos manipulável, isso evita os jogos mentais que são programados pelas suas auto regras.

Lembrando que você não esta desesperado por ela. E que ao fazer coisas erradas irá perdê-lo. (Não adianta blefar, se tiver medo de perdê-la ela vai perceber. E sim, você pode perdê-la de fato nisso)

– Recompense as boas ações delas, isso as torna mais fortes e presentes.

Ancore sentimentos, emoções e lembranças para usar em horas apropriadas. A ancoragem ou condicionamento reflexo, é quando uma emoção é transferida para um gesto, imagem, palavra ou qualquer forma de estímulo.

Sendo assim, é possível evocar uma emoção ruim quando ela tentar te provocar ou uma boa para melhorar um momento feliz.

Por exemplo sempre afagar o rosto em um momento especial (assim evocar essas emoções quando afagar o rosto, podendo ser usado por exemplo quando quiser criar um clima ou fazer ceder a algo).

No fim não existe nada complicado quando se fala em continuar impressionando a namorada, existe aqueles que desistem pois acreditam ter o relacionamento garantido sem levar em consideração a continuidade do mesmo, agora que você já está ciente do que deve ser feito impressionar a sua mulher se tornar uma tarefa fácil.

Renato Marques
Últimos posts por Renato Marques (exibir todos)

Entendi, mas o que eu faço agora?

Aprendi da maneira mais difícil que mesmo após ter entendido tudo o que está aqui, ainda sim é importante trabalhar o processo de sedução desde o inicio para ter sucesso com as mulheres.

Existem cursos presenciais de ótima qualidade mas que infelizmente possuem preços nem um pouco acessíveis, e portanto muitos homens que precisam desse conhecimento não vão poder ter acesso.

Como sei que é fundamental para ter sucesso com as mulheres aprender tudo sobre atração e sedução, digo por experiência própria que o curso do Bruno consegue te ensinar tudo o que você precisa saber para fazer qualquer mulher sentir fortes desejos por você.

Você vai perceber que os resultados do curso completo são bem mais satisfatórios do que aplicar uma única técnica por vez.

exclusivo