≡ Menu

Como Levar Uma Amiga Pra Cama

primeira-vez-prazerosa

Quem nunca teve vontade de fazer sexo ou namorar uma amiga que atire a primeira pedra. Na verdade é provável que nós homens ainda desejamos mais amigas do que desconhecidas.

Neste post pretendo abordar as melhores formas de levar uma amiga pra cama ou namoro. E o que deve interceder isso.

Bom, primeiro é preciso entender a relação que se tem com ela. Há dois tipos de amigos.

Saiba como ela te enxerga

O amigo, que se mantêm na amizade porque ela não te vê como homem. Você não tem valor sexual aos olhos dela, logo vai sentir que errado ficar com você. É o famoso “só te vejo como amigo”. Isso é porque provavelmente você não tem contato físico com ela, está sempre disponível, mostrou muitas demonstrações de baixo valor, etc.

Logo por mais que a conexão emocional seja boa, o corpo dela avalia que você não deve ser um pretendente. Basicamente é o que ocorre se você for alguém legal mas falhar no flerte na hora da atração ou se construir conforto antes de atração. E ainda se fizer os dois mas não escalar toques.

O segundo tipo de amigo é o que é amigo, mas puramente porque ele não tomou atitude. Esse é o cara que já mostrou valor e tem mais valor que conforto.

Além disso, toca ela livremente o tempo todo (com abraços, cintura, cafunés, etc) justamente porque “são amigos” e é o socialmente admirado. Você já deve ter percebido que as mulheres tratam alguns “amigos” com mais toque, afeto e atenção que outros. É devido a isso.

O primeiro tem que passar toda a fase de flerte e recriar sua imagem antes de fazer algo, o segundo só precisa de um momento de conforto, clima e tensão sexual.

A verdade é que se ele é amigo já tem conforto. E se já tem atração não precisa construir. Qualquer elogio, seguido de uma insinuação sexual que quer beijá-la e avançar já funciona.

É obvio, que se você tem valor atrativo, ela também já esta acostumada a te ver sendo sexualmente ativo, flertando e dizendo coisas do tipo mais “safadas”. Então não vai ser surpresa se você tentar algo com ela. Se acha que seria estranho, você provavelmente é o “só amigo”.

E claro, lembre-se que reverter a friend zone é difícil. O ideal é tentar ficar com ela na primeira semana ou na segunda. Quase sempre amizade resulta no primeiro tipo.

Faça ela te enxergar como um parceiro sexual

Passe a mostrar seu lado sexual mais vezes. Deixe que ela perceba que o corpo dela te chame atenção fazendo elogios mais sexuais ou piadas com conotação. Cuidado para não ser vulgar ou bajulador.

Num dia especifico planeje bem a escalação de toques. Comece tocando na mão com uma brincadeira, depois no braço, ombros, abraços, etc. Todos firmes e sem medo. As vezes dê beijos na mão ou braços como um “carinho” a mais. Jamais diga que “é brincadeira” pra se justificar.

Beijos no rosto e cafunés também. Espalhe isso pela interação do dia.

Como isso evolui depende do momento. Não adianta fazer tudo em um dia. Esse dia em especial você apenas faz o percurso de forma mais constante, mas ela já deve estar acostumada ao seu toque e esse seu lado mais “safado”.

Num momento que já estão em boa vibe, segure nas mãos ou se estiverem abraçado, melhor. Solte algo como conotação sexual e avance lentamente para um beijo. Não faça perguntas para ver se ela concorda, avance de vagar e deixe que o corpo dela decida se quer ou não te beijar.

Pode ser algo como:

“Posso te contar uma coisa?”

“pode”

“estou com muita vontade de beijar sua boca agora” – e avance de forma devagar para um beijo.

Ou

“Sabe o que eu acho? Que estamos tendo uma atração bem sensual um pelo outro”.

A reação vai ser negativa “Está louco! lógico que não!”.

“Mas não é isso que seu corpo está dizendo” e avance.

Ou ainda, se quiser ser mais indireto:

“Você gostaria de estar beijando alguém agora?” (se a resposta for sim ou talvez) diga “ok, vou te conceder isso”.

Ou “Quer me beijar agora?” se a resposta for “talvez”, responda “Vamos descobrir”.

Se for não “Hum… Achei que queria ser beijada” ou ainda poderia insistir mais um pouco aproximando apenas e dizendo mais de perto ou no ouvido ou próxima a boca alguma provocação.

Essa funciona melhor criada na hora. Algo como “Certeza? Nossas bocas parecem combinar… vou perguntar de novo… Gostaria de me beijar?” (o truque aqui é porque a voz no ouvido e aproximação olhos nos olhos e boca próxima aumenta o desejo de beijar).

Bom, se tem atração, conforto e conseguiu se aproximar fisicamente o clima por si só precisaria apenas de um empurrão.

Levando para cama

Aqui você vai escalar as preliminares com pegada até ela implorar por sexo. Mas, amigas costumam ter alguma resistência durante o beijo. Como “Isso é loucura” ou “Não devíamos estar fazendo isso”.

Se ela disse isso, não dialogue, concorde com “é loucura mesmo” ou “Realmente, é bem errado” mas diga rindo e continuei beijando ainda mais apaixonadamente, isso só aumenta o fogo. Se tentar se justificar cortará o clima.

Se ela for mais firme, pode dar ela duas perspectivas na qual a escolha com você soará melhor.

“A gente pode fazer isso de dois jeitos. Ou você desiste e nossas vidas ficam estagnadas da forma que estão. Ou você pode ficar comigo hoje e uma vida inteira pode surgir a partir disso. Vale mesmo perder essa oportunidade? Vem comigo! Vamos aproveitar esse clima hoje”.

Ou “Se desistir disso vai me perder agora… Mas se continuar aqui… poderemos ter uma memória incrível, talvez uma história? Quer mesmo recuar?” se ela demorar de mais “Pensei o mesmo” e volte a beijá-la.

Depois do sexo

Se chegou a esse ponto, dificilmente ela sentirá culpa. Pois você teve atração e o conforto já tinha. Agora é vai seguir a química no sexo que vai decidir se ela vai se arrepender ou não.

No pós sexo fique conversando com ela e crie conforto. Algo como “isso foi bom, até que a gente combina”. Ainda algo que passe a sensação de que tudo está certo.

Elogie dizendo que tinha acertado quando pensou que ela era uma mulher incrível ou “Sabe, já sabia que a gente ia ficar juntos uma hora ou outra”. Nesse momento não precisa construir atração, mas fazer ela se sentir bem com a situação.

Se ela já disse “Vamos ser apenas amigos”

Prossiga da seguinte forma. Lembrando que para isso você ter valor com ela (sexual, e não emotivo). Deve ter demonstrado valor atrativo. Então após seu fora, suma um tempo. Quando ela for perguntar diga:

“Bem, é que agora eu só quero sua amizade, e amigos não precisam se falar sempre (sorria), mas fique tranquila minha amizade você sempre terá”. Dê um sorriso esnobe ao final da frase.

Sorria olhando pra ela e dê um toque em seu ombro, depois olhe para outro lado e desfaça o sorriso. Após isso, saia imediatamente de perto dela, invente que está ocupado e que tem algo para fazer, ela vai tentar puxar assunto, mas não dê bola, fale que esta realmente ocupado e saia.

Não a procure mais após isso. Se ela for bonita, é provável que você foi o primeiro homem que pôs ela na friend zone. Ela provavelmente vai pensar em você e começar demonstrar interesse, mas será algo simplesmente porque o ego dela foi machucado.

Está esperando você ter interesse pra te rejeitar de novo. Rejeite suas investidas até sentir que a manipulação passou. Depois que ela cansar, ai você dá uma chance.

Renato Marques
Últimos posts por Renato Marques (exibir todos)

Entendi, mas o que eu faço agora?

Aprendi da maneira mais difícil que mesmo após ter entendido tudo o que está aqui, ainda sim é importante trabalhar o processo de sedução desde o inicio para ter sucesso com as mulheres.

Existem cursos presenciais de ótima qualidade mas que infelizmente possuem preços nem um pouco acessíveis, e portanto muitos homens que precisam desse conhecimento não vão poder ter acesso.

Como sei que é fundamental para ter sucesso com as mulheres aprender tudo sobre atração e sedução, digo por experiência própria que o curso do Bruno consegue te ensinar tudo o que você precisa saber para fazer qualquer mulher sentir fortes desejos por você.

Você vai perceber que os resultados do curso completo são bem mais satisfatórios do que aplicar uma única técnica por vez.

exclusivo