≡ Menu

Como Lidar Com as Amigas Da Namorada Da Maneira Correta

como-lidar-com-as-amigas-da-namorada-da-maneira-correta

Quando começamos uma relação, a garota já está inserida em um círculo social pessoal. Amigos, familiares, etc. Muito provavelmente, haverá muitos homens que ela colocou na friend zone e se mantêm como amigos na esperança de ficar com ela um dia.

E muitas amigas que até você chegar eram inseparáveis dela. Tudo isso pode trazer vários problemas e riscos pra relação, que devem ser manejados com cautela e sabedoria.

Nesse artigo você vai entender melhor como lidar com as amigas dela e saber o melhor método para de reação para cada situação diferente.

Os amigos dela devem gostar de mim ou não?

Você deve conhecer e eles devem gostar de você sim. Você só deve se impor com um papo reto mais firme, uma vez que sentir investidas da parte deles ou notar que sua parceira dá demonstrações de atração. Mas existem muitos motivos pra se dar bem com eles até lá.

“Mantenha os amigos próximos e os inimigos mais próximos ainda”. Você já aprendeu a ler sinais de interesse da garota. Observe se ela dá sinais de interesse nos amigos.

Observe se os amigos dão muitas demonstrações de alto valor ou dão de baixo de valor. Se eles dão de baixo valor, não precisa se preocupar.

Fazendo amizade com eles, mostrando que é sociável você impõe sua presença. Estará crescendo o valor aos olhos da sua parceira.

Além disso, caso vire uma amizade verdadeira de você com eles, eles podem se tornar seus aliados por gostarem de você em vez de te criticarem para com ela.

Mas pra isso você deve dominar a conversa, cativar eles, ser de fato sociável, e que sua parceira veja que mesmo entre os amigos dela você que é o melhor nesse jogo.

Da mesma forma, colocar ela no seu colo, beijar ela na frente deles, etc. São formas de reafirmar presença e quebrar as expectativas deles.

Se você tentar controlar ela, impedir ela de sair com todos os amigos, ou ficar se incomodando por pouca coisa. Ela vai sentir sua insegurança, além de sentir que você é controlador em excesso. Isso sim faz ela ter mais vontade de trair.

Além disso, se você for amigo deles também, você pode ir junto nos programas em vez dela ficar saindo sozinha com eles.

Como lidar com o melhor amigo

De fato quando ela tem um melhor amigo de longo prazo é impossível ela admitir que faz sentido você se incomodar. Mesmo sempre tendo a chance de ela ficar com ele, ela negará até a morte.

Primeiro você pode dizer que te incomoda e impor os limites que achar justo. Não precisa fazer ela cortar a amizade, apenas no que julgar necessário.

Provavelmente ela vai dizer algo como “ah, não tem nada haver”. E isso já é esperado, o que se segue então é: não reclame, em vez disso faça o inverso. Arranje uma amiga nova.

Comece a sair cada vez mais com ela, o suficiente pra ser insuportável pra namorada. Assim quando ela reclamar você mostra que isso a incomoda também.

Outra opção seria quando ela disser que vai num programa que você não gosta. Você some por uma semana por exemplo. Depois simplesmente convida ela pra um jantar ou um programa romântico.

Só pergunte se aceita ou recusa. Quando ela for e perguntar o porque você diz  que pensou em terminar, mas que exagerou e iria dar uma nova chance a ela. Diga que não precisa terminar a amizade apenas aceitar aqueles limites justos.

E no caso de onde você pegou um cara flertando com ela, você simplesmente se impõe dizendo que não gostou e não é pra fazer isso, seja firme e duro (com o cara).

Você pode dizer pra ela algo como “Eu penso assim, tudo bem minha flertarem com uma namorada minha, mas se ela permite, não precisa ficar comigo. Então, você vai impor limites ou quer que eu me retire?”.

Quando as amigas são um problema

Se as amigas da sua namorada não gostarem de você, a relação já está praticamente condenada, mulheres são ligadas de mais as amigas e não suportam não serem aceitas no grupinho delas.

Há 3 situações onde é um problema.

Elas não gostam de você: e vão ficar te criticando, fazendo sua caveira pra ela.

Elas sentem ciúmes: São carentes e querem a amiga de volta só pra elas.

São periguetes: Querem flertar, sair com muitos homens, ir pra boates e querem que sua namorada saia junto (inclusive incentivando ela a trair você).

Quanto as duas primeiras questões é simples, basta conquistar elas. O mesmo flerte indireto que você faria com outra mulher, você faz com elas. Tente ficar amigo das amigas da sua namorada. Não há outro jeito.

Tente fazer elas gostarem até mais de você do que da sua namorada. Crie uma proximidade real. Desse jeito ou sua namorada fica enciumada ou as amigas dela viram suas aliadas.

De qualquer forma o problema é resolvido. Avise sua namorada que vai tentar fazer amizade com elas pra ficar claro que não é um flerte.

Se elas quiserem que você vá junto não sentiram ciúmes. Ou mesmo que você saia com elas sem sua namorada. Se você se derem “bem até de mais pro meu gosto” sua namorada já hesita. .

Ao menos essa é a estratégia com maior chance de dar certo e que tem melhores resultados.

Você também pode tentar arranjar um namorado pra elas ou pedir que alguns amigos seus façam amizades com elas. Se os dois nichos se juntarem, elas vão ter que dividir o tempo e deixaram vocês em paz.

Outra tática você também conseguir más companhias (o que é pro último caso). Sair pra lugares inapropriados com seus amigos e contar pra namorada propositalmente pra ela reclamar.

Quando ela reclamar você diz que se incomoda também dela fazer X coisa. Mulheres só aceitam essas imposições quando elas que estão sendo afetadas.

Agora entenda que dependendo do caráter. Algumas mulheres vão querer até dormir na casa dos amigos e bater o pé que “está tudo bem”, vai querer sair pras boates flertando com as amigas dizendo que “tem que confiar nela”.

As que batem o pé assim não ligam de perder o namorado (até porque elas vem ter outros “namorados” por ai). Não tem compromisso com a relação ou o com o que você sente.

Se com tudo isso ela não impõe limites, não sente ciúmes de você, não ficou preocupada se você sumiu, então ou você não vale tanto no conceito dela ou ela não tem caráter. Nesse caso convém terminar ou ir empurrando o relacionamento com a barriga com o stress que você nunca vai deixar de ter (e um possível chifre que aparece alguma hora).

Renato Marques

Entendi, mas o que eu faço agora?

Aprendi da maneira mais difícil que mesmo após ter entendido tudo o que está aqui, ainda sim é importante trabalhar o processo de sedução desde o inicio para ter sucesso com as mulheres.

Existem cursos presenciais de ótima qualidade mas que infelizmente possuem preços nem um pouco acessíveis, e portanto muitos homens que precisam desse conhecimento não vão poder ter acesso.

Como sei que é fundamental para ter sucesso com as mulheres aprender tudo sobre atração e sedução, digo por experiência própria que o curso do Bruno consegue te ensinar tudo o que você precisa saber para fazer qualquer mulher sentir fortes desejos por você.

Você vai perceber que os resultados do curso completo são bem mais satisfatórios do que aplicar uma única técnica por vez.

exclusivo