≡ Menu

Como Parar De Sofrer Por Amor Não Correspondido – Pilares Essenciais

como-parar-de-sofrer-por-amor-nao-correspondido

Todo homem já deve ter passado pela situação de se apaixonar tanto por uma mulher que após não ser correspondido o cara perdeu o chão, passando por uma espécie de luto pelo coração partido.

Nessa situação, o homem pode demorar se recuperar, as vezes fica remoendo isso por muito tempo, perde oportunidades, perde o ânimo, até atrapalha sua vida profissional ou pessoal (dependendo do quão emotivo você for).

Por isso neste você vai saber como parar de sofrer por amor não correspondido e seguir em frente.

Mentalidade

A primeira coisa que você deve mudar e seu padrão de pensamentos. Sua mentalidade. Há algumas coisas que deve lembrar.

Ela não é a mulher mais perfeita do mundo: Por mais que ela seja incrível, com certeza há outra melhor por ai, pura questão de probabilidade.

Quando você flertar com frequência, vai ver que sempre pode achar uma garota ainda mais especial que a anterior. Ou que ter coisas diferentes que a anterior não tinha.

Ela não rejeitou você, rejeitou seu comportamento: Tenha em mente, que se tivesse flertado de outra foram você poderia ter conseguido ela (já que ela reage ao seu comportamento). Considere que foi uma aprendizagem.

E seguindo a dica anterior, quando encontrar uma mais especial ainda, quer estar de novo sem preparo? É melhor fazer alguma coisa o quanto antes não?

Sua vida não acabou: Tenha em mente que você ainda vai conhecer novas pessoas. Então tente ver isso como uma coisa boa.

Se agora esta livre dessa garota e vai ter que seguir em frente, então tem um mundo de possibilidades, garotas, aventuras e novas chances de sexo te esperando. Quantos fetiches você ainda não realizou? Quantos tipos de garotas você ainda tem vontade de conhecer? Se apegue a isso.

Ela tem defeitos: Concentre-se nos defeitos que ela tinha. Tudo que não teria se ficasse com ela. Inclusive os fetiches que você poderia não realizar estando com ela.

Os diferentes tipos de mulheres que você poderia deixar de conhecer. E agora conhecendo as técnicas de flerte, o quanto deixaria de evoluir.

Comportamentos

Aqui há alguns hábitos e comportamentos que você deve adquirir ou mudar.

Corte contato com ela: Esconda os presentes que ganhou, evite redes sociais que ela aparece com frequência, evite ver ela em qualquer canto.

Parede de se masturbar: Se você ficar se masturbando ficará completamente sem energia e ânimo para conhecer garotas novas.

Então evite se masturbar pra ter energia pra sair e ter mais interesse pra quando conhecer alguém. Convém até passar a tomar suplementos de ervas que ajudem a ter libido, como marapuama por exemplo.

Busque garotas interessantes: Já dizia a música, “um amor é com outro amor que a gente cura”. Mas no caso, será com flertes. Mas não qualquer um. Se você sai pra boates onde precisa flertar de forma direta, pega e acabou. Ou flerta, leva um fora e isso só te deixa mais solitário.

Pois é vazio, desprovido de emoção. Pense em que tipo de garota você gosta e onde pode encontrar esse nicho. Lugares onde pode conversar e conhecer a fundo no flerte indireto (encontros completos).

A ideia não é nem conseguir sexo ou se apaixonar, mas conhecer outras garotas com qualidades que você aprecia.

Quanto mais rápido você ver com seus próprios olhos que existem outras com até mais qualidades, mais rápido você esquece a anterior e se entrega as possibilidades.

Faça exercício físico: Exercícios causam bem estar porque equilibra a química do corpo. Logo, você se sente mais disposto pra mudanças.

Além da energia e o fato de que vai ter mais confiança vendo o corpo melhorar.

Cuide da aparência: Compre roupas novas, faça a barbam, se arrume e saia. Tire fotos também. Quando se ver bem, você se sentirá mais motivado.

Se dedique a seus objetivos: Se tem coisas que você gosta e te dá prazer, faça isso. Se tem coisas que planeja conquistar, objetivos, trabalhe pra isso.

A última coisa que você quer é ficar parado agora. Então se dedique a atividades intelectuais e objetivos pessoais.

Trace metas: Entenda porque você gostava tanto dela, onde poderia achar garotas assim, trace um plano. Aceite que acabou, o que pode fazer agora? O que está dentro das possibilidades? Liste.

Mesmo que sejam coisas pequenas, faça o que puder pra ir em busca do que deseja. Se tiver um plano a seguir em vez de estar as cegas, isso pode te motivar. Foque nas potências que tem em vez do que perdeu.

Saia com os amigos: Companhia de pessoas que você gosta agora lhe fará bem. Se divirta, principalmente com hobbies em grupo ou coisas que te faça rir ou se sentir vivo.

Não beba: Beber só reduz sua energia e te coloca pra baixo. Fora a ressaca no outro dia.

Você só está ficando mais tempo em inércia. Só é permitido beber se estiver se divertindo.

Medite: Faça práticas que reduzem a ansiedade. Meditação do vazio (não pensar em nada), atenção plena, simplesmente parar e relaxar respirando profundamente sentindo o momento presente (seus cinco sentidos).

Pode fazer visualizações também, durante a meditação fantasiar sobre um novo futuro, visualizar uma garota nova, diferente, com as qualidades que deseja.

Ou você agindo e interagindo, sendo super popular. A ideia é mudar sua vibe. Seu corpo vai reagir como se isso fosse real, o que ajuda esquecer ela.

Comece algo novo: Esse é o melhor momento pra explorar novos hobbies, aprender coisas novas, fazer novos amigos, ir a lugares que não foi, etc.

Mude a rotina e o lugar onde vive: Veja bem, se sua vida é a mesma. Ela esta repleta de ligações afetivas e memórias ligadas a ela a em tudo que você faz (inclusive sua aparecia).

Se você muda coisas na sua rotina ou ambiente, terão menos coisas que farão você se lembrar dela. Além de quer, as novas memórias terão detalhes novos.

O que fazem os dados novos se sobreporem aos anteriores na sua mente, facilitando deixar essa outra pra trás.

Experimente novas emoções: As memórias são gravadas em nossa consciência pela magnitude das emoções.

Então pense em tudo que te faz ou te faria ter emoções boas, liste e as faça. Se tiver novas memórias boas, elas vão se sobrepor as da garota, pois as lembranças dela serão dados mais antigos.

Faça um rito de passagem: Em várias culturas há os chamados rituais de passagem e os rituais de corte. No Brasil temos a festa de 15 que é passagem da adolescência a fase adulta.

No Japão após uma desilusão amorosa, as mulheres cortam o cabelo, em algumas tradições ligadas a bruxaria há o rito de queimar presentes e lembranças e até mesmo cortar a fotos de vocês com uma tesoura e jogar no fogo.

Embora haja crenças sobrenaturais sobre isso (de que o espírito de vocês é separado), pensemos aqui no quesito psicológico. É uma metáfora. Uma forma de se convencer que aquilo acabou e agora é uma nova fase da usa vida.

Se tiver medo de coisas sobrenaturais, crie algo pessoal. Algo simbólico (metafórico) pra você com grande teor emocional.

Algo que simbolize um recomeço ou a desvinculação dela (o que achar melhor). Pode ser desenhar ela num papel e por fogo dizendo adeus (corte). Escrever frases motivacionais no quarto.

Até mesmo mudar o visual, mas com isso mente (recomeço). Ou fazendo um auto juramento pra você mesmo em uma cerimônia pessoal.

A partir disso mude seus hábitos, como se estivesse cumprindo sua promessa pra você mesmo. Do contrário não adiantará nada.

Renato Marques
Últimos posts por Renato Marques (exibir todos)

Entendi, mas o que eu faço agora?

Aprendi da maneira mais difícil que mesmo após ter entendido tudo o que está aqui, ainda sim é importante trabalhar o processo de sedução desde o inicio para ter sucesso com as mulheres.

Existem cursos presenciais de ótima qualidade mas que infelizmente possuem preços nem um pouco acessíveis, e portanto muitos homens que precisam desse conhecimento não vão poder ter acesso.

Como sei que é fundamental para ter sucesso com as mulheres aprender tudo sobre atração e sedução, digo por experiência própria que o curso do Bruno consegue te ensinar tudo o que você precisa saber para fazer qualquer mulher sentir fortes desejos por você.

Você vai perceber que os resultados do curso completo são bem mais satisfatórios do que aplicar uma única técnica por vez.

exclusivo