≡ Menu

Como Perder o Medo de Falhar na Hora h Em Qualquer Situação

como-perder-o-medo-de-falhar-na-hora-h

Certamente um dos maiores medos dos homens é de falhar na hora h (broxar), um medo que de fato tem lá seus motivos e as mulheres não costumam perdoar tanto isso. É uma baita de um mecanismo inverso de atração, fora a autoestima e autoconfiança de qualquer cara que fica abalada após isso.

Embora não seja anormal acontecer vez ou outra, quando se torna frequente vira um problema e já deveria buscar ajuda ou pesquisando para mudar isso.

Apesar do que foi dito, ironicamente se preocupar com isso e ter o medo de ocorrer, só aumenta a probabilidade do cara falhar. É claro, nem sempre a causa primária é psicológica.

Nesse artigo você vai entender exatamente o que significa o que pode ser feito para perder o medo de falhar na hora h.

Porque temos medo de falhar na hora h

A maior causa do medo de falhar vem do seu estado psicológico que por consequência interfere no seu estado físico, por tanto não existe causa puramente psicológica ou causa puramente física. Ambas se misturam sempre (o psicológico e físico não se separam).

Auto cobrança

Nunca acha que seu desempenho é bom o suficiente. E um mal é o fim do mundo. Você sente que precisa agradar aquela parceira a todo custo. Tem medo de perdê-la.

Ter tido muitas experiências passadas ruins

A mesma lógica do trauma. Você já chega na situação, e a situação em si incomoda, porque remete a lembranças ruins.

Seu psicológico está desequilibrado

Você se sente cansado, ansioso, respirando de forma errada, ou simplesmente a forma que você se excita não é a correta. Perceba que quando o se excitar, você pode focar nas sensações, no seu próprio corpo ou na estimulação externa.

Tem como fazer sexo se focando no prazer e reações da parceira, na estimulação corporal, na estimulação psicológica, dela ou na sua.

Em outras palavras, existem diferentes formas de fazer sexo (me refiro a sua postura interna para com o sexo).

Embora você possa viver exatamente uma mesma experiência, a forma que você experimenta a experiência (sua vivência) pode ser diferente com base no que você se foca.

Se você se acostuma a experimentar o prazer de uma forma que não está disponível no sexo, obviamente não vai sentir o corpo reagir e vai entrar nessa crise, já que não está envolvido no sexo.

Falta de costume

Você se acostumou com a masturbação, mas não com a penetração em si, ou seja, com o preservativo, e a forma que se auto estimula é diferente de como o sexo te estimula, causando essa discrepância.

Você sente seu corpo não reagindo e isso lhe causa medo (seguindo também a lógica do tópico anterior).

O que pode ser feito de imediato pra não falhar?

No geral, quase tudo que pode ser feito, deve ser feito antes. Se esse for um problema de saúde, mental ou física, qualquer solução vai demorar um pouco.

Se não for, é apenas uma coisa de momento. Mas no geral se ocorrer, a dica principal e não se desesperar, mas tentar relaxar, respirar fundo, e a aproveitar as sensações do sexo sem cobrança.

Pense no sexo da forma que ele é, uma forma de prazer, pra relaxar. Foque nos seus sentidos, nos toques, cheiros, sons, no que você vê e aproveite. Use a voz pra falar algo pra produzir excitação em você também.

Se sentir que está broxando, pare um pouco com a penetração e estimule ela de outra forma. Não só pra compensar, mas pra curtir além da penetração.

Pra isso saiba sexo oral e outras formas de provocação, neste artigo sobre as zonas erógenas básicas femininas eu coloquei as principais formas de estimular o corpo feminino.

Curta esse momento também pra sua ereção ficar forte de novo. Resumindo, relaxe e aproveite. Broxando ou não, aproveite. Se fizer relaxar, tem menos chance de pensar sobre e isso ocorrer.

Você também poderia usar contrações pra deixar o pênis ereto se tiver treinado antes, mas focar no momento e se entregar a situação é o melhor, tanto pra não broxar quanto pra não sentir medo. Só se entregue.

Como perder o medo de falhar definitivamente

A dica principal é se acostumar como a forma que o sexo é. Citamos que o medo de falhar pode vir de um psicológico desequilibrado e de não estar acostumado as sensações do sexo.

Recomendo fortemente comprar um masturbador masculino fiel ao órgão feminino, usar preservativo e se masturbar só com isso. Evite se masturbar desde o início também. Passe a imaginar ou se auto estimular como seria uma situação sexual real.

Você não beija a garota já batendo neh? Então se provoque pelos mesmos sentidos que e da mesma forma que seria um caso real. Vendo ou imaginando uma garota nua, imaginando o toque da pele com as mãos, a sensação do beijo, etc.

Só quando o pênis estiver ereto que você tira a roupa, coloca preservativo e se masturba com o masturbador. De preferência movimentando o tronco. Outra opção seria sair com garotas de programa até se acostumar.

O ponto é: seu corpo precisa estar acostumado com o que é o sexo e não com a masturbação. Preste atenção em todo o processo. Qual tipo de respiração ajuda ou dificulta a ereção, aquelas contrações que você dá no pênis, qual tipo ajuda ou atrapalha?

Você relaxa quando o pênis fica ereto ou deixa as pernas tensas? Se tiver essa auto percepção e seu corpo estiver acostumado ao sexo. Você perde o medo de falhar.

Outra coisa seria ter alguma habilidade como uso do oral, masturbação feminina e outras técnicas pra satisfazer ela se seu amigo te deixar na mão. Dependendo da sua habilidade, você nem se precisaria se preocupar com isso.

Ironicamente, sentir que não precisa do seu pênis pra satisfazer, te relaxa, te faz perder o medo e melhora o vigor do seu órgão. Já que relaxado, mais sangue é bombeado.

Renato Marques

Entendi, mas o que eu faço agora?

Aprendi da maneira mais difícil que mesmo após ter entendido tudo o que está aqui, ainda sim é importante trabalhar o processo de sedução desde o inicio para ter sucesso com as mulheres.

Existem cursos presenciais de ótima qualidade mas que infelizmente possuem preços nem um pouco acessíveis, e portanto muitos homens que precisam desse conhecimento não vão poder ter acesso.

Como sei que é fundamental para ter sucesso com as mulheres aprender tudo sobre atração e sedução, digo por experiência própria que o curso do Bruno consegue te ensinar tudo o que você precisa saber para fazer qualquer mulher sentir fortes desejos por você.

Você vai perceber que os resultados do curso completo são bem mais satisfatórios do que aplicar uma única técnica por vez.

exclusivo