≡ Menu

Como Puxar Assunto Com Uma Mina Desconhecida

Como-saber-se-ela-esta-afim

A maior parte dos homens aborda as mulheres que tem interesse apenas em ambientes propícios (festas, boates, quando vê oportunidades em ambientes acadêmicos, etc). Mas assim sua habilidade social evolui devagar.

Qualquer lugar que tenha mulheres é favorável a uma abordagem. Esse artigo pretende explicar exatamente como puxar assunto com uma mina desconhecida.

Escolha bem a sua estratégia

A primeira coisa que deve ter em mente, é que você tem duas opções. Chegar de uma maneira direta demonstrando valor de imediato. Como, dizer que gostou dela e veio dizer oi simplesmente.

Se escolher essa abordagem, sua linguagem corporal deve estar adequada e saber flertar enquanto demonstra valor de atração.

Nesse tipo de estratégia as fases avançam rápido. E você vai depender muito da atração que consegue conquistar com aparência, postura e nos primeiros segundo de conversa.

A segunda estratégia é a que pessoalmente mais recomendo. Puxar um assunto qualquer, desde pedir opinião, pedir ajuda, usar algo no local como gancho para começar a conversa.

E após isso, usar um comentário para mudar o assunto para outro tópico e assim continuar a interação. No processo, demonstrar valor de atração nas entre linhas e ai pedir um contato ou seguir pro conforto.

A diferença total, é que na primeira você força ela a uma decisão rápida, a segunda você vai soar pouco interessado nela enquanto a cativa, e depois que ela tiver interesse você demonstra o seu.

Se preparando para investir

– Tenha uma linguagem corporal adequada (peito aberto, gesticular pouco, ficar a altura dela. Por exemplo, não ficando em pé se ela estiver sentada). Causa sensação de estranheza.

– Não chegue por trás, causa ansiedade.

– Não chegue de encontro, indo reto pra ela. Causa sensação de confronto.

– Chegue por um ângulo diagonal.

– Se estiver com grupos de amigos, dê atenção a eles também. Principalmente as amigas.

– Dê uma pista de tempo (diga que não vai demorar, para diminuir ansiedade).

– Use espelhamento e rapport para deixar ela confortável. Sentindo que conhece você.

– Tenha uma desculpa qualquer para tocá-la logo (ficar sem tocar te deixa na friend zone)

– Planeje histórias, gestos, ações, ironias, coisas que demonstrem valor antecipadamente. É prudente você ter ao menos até a fase de atração já planejada.

– Se ela estiver vindo na rua, de um sinal para ela antes. Se chamar de repente ela se assusta.

– Planeje formas de provocar e agradar. Críticas/tiradas seguidas de elogio/afeto.

Antes de ir até a garota (alias, antes de sair), prepare uma lista de formas de puxar assunto (os abridores pra conversa). Seja de forma direta ou indireta (deixarei algumas ideias ao final do artigo).

Tenha ganchos, falas, histórias, brincadeiras, piadas, tudo que você puder usar já memorizado ou leve a listinha. Assim na hora você usa na situação mais adequada. Se o assunto acabar, tem esses na reserva.

Treine seu equilíbrio emocional antes. Ouça uma música que te deixa confiante.

Fique em posturas que cause sensação de poder (posturas de confiança), isso treina o seu corpo pra entrar neste estado.

Sorria (automaticamente te relaxa).

Aprenda aceitar usa ansiedade. Antes de abordar vai subir adrenalina. Em vez de tentar lutar contra ansiedade, aceite ela e vá. É um truque, que pode te deixar até mais animado.

Alternativamente você pode: focar em cada um dos seus cinco sentido individualmente (atenção plena), respirar em tempos de 4 segundos (inspiração) 4 segundos (prender) e 4 segundos (expirar).

Outra opção é decorar tudo antes, e quando ver a garota, abordar ela nos primeiros 3 segundos antes da sua mente começar a te sabotar.

Tenha em mente que isso é um treino. Sempre há chances de falhas. Quando você leva um fora você não perdeu, adquiriu experiência e habilidade. Agora pense nos erros e tente de novo.

Muito do que foi citado em “como abordar” é sobre o conforto dela. Mas se estiver preocupado com isso, foque no rapport e espelhamento.

Chame ela por cima do ombro. Ficando ao lado dela, depois dela responder você se vira (conquistar atenção inicial).

Tenha uma forma de puxar assunto que conquiste a atenção dela. E o secundário igualmente interessante. Se usar as três dicas, junto a “como abordar”, dificilmente ela ficará desconfortável pela abordagem, mas provavelmente pelo seu papo. Então ai treino, conversação.

Evite erros comuns

– Chegar elogiando: Mostra carência. Até mesmo uma provocação ou ironia é melhor. Se for pra elogiar algo, diga que gostou do estilo, o livro que está lendo, etc. Mas como pura forma de puxar assunto. Você não quer agradar, você quer ser irônico, brincalhão, interessante, até critico.

– Se justificar ou tentar se provar: Veja bem, abordar de forma direta consiste em demonstrar valor e atitude, inclusive não reatividade e autossuficiência. A ideia aqui é “Eu gostei dela a princípio, vamos ver se ela é tão interessante quanto parece”.

A indireta o que quer passar é que é uma conversa normal. E ai ela vai começar ficar interessada após suas demonstrações. Então depois que ela parece estar interessada que você “nota” que ela é interessante.

Então, sem elogios ou se preocupar com o que ela pensa. Troque qualquer tentativa de agradar por ironias, brincadeiras, e demonstrações de valor.

Ambos os casos, é uma postura mais de “quero ver se você é boa pra mim, não acho que seja, mas quem sabe?” do que “eu vou te agradar pra gostar de mim” (é a diferença do badboy e o bonzinho).

– usar cantadas.

– Não focar na abertura: Sua linguagem corporal e confiança devem ser impecáveis na aproximação (nos primeiros segundos). Isso por si só pode garantir ou condenar o resto.

– Achar que pode improvisar tudo na hora (de início ninguém é tão bom, prepare-se antes).

– Tentar achar coisas em comum e focar no emocional desde o início (Atração deve vir antes de conforto, do contrário ocorre friend zone).

Puxando assunto com uma desconhecida na pratica

Sendo direto

(1) Quando vocês estiverem se encarando a um tempo. Vá até ela e diga

“Você estava me olhando a um tempo, como não veio conversar comigo vim fazer o favor de me apresentar”

(2) Se estiver bebendo algo diga “Um brinde!” Quando ela pergunta “ao que?” você diz “ao nosso primeiro encontro”.

(3) pare ela e diga “Hey moça, espera um instante”. Depois diga “Seus olhos”, quando ela perguntar o que tem neles, se aproxime um pouco admirando dizendo “Tem algo lindo neles”. Depois de um tempo você quebra o clima “Ah, era meu reflexo”.

(4) Simplesmente dizer “oi, te achei interessante, vim te conhecer. Eu sou o…”.

(5) “Tenho um presente pra você. Me dá sua mão?” quando ela der “Segure a mão dela”, “gostou do presente?”

Sendo indireto

(1) Pode pegar a foto de um bichinho fofo, ir até um grupo e dizer que sua priminha ganhou e pediu ajuda pra dar nome. Pedir as pessoas ideias.

(2) Fingir que está conversando no telefone sobre um assunto, deixar garota ouvir e usar isso pra puxar assunto com um comentário ou pedindo opinião.

(3) Pode chegar com um “Oh, achei alguém com estilo legal. Qual seu nome?”.

(4) Pode pedir informação, perguntas as horas ou qualquer tipo de fala casual e mudar de assunto com um “sabe o que é” ou “estou perguntando porque…” e guiar ao assunto ao que quiser.

(5) “Oh pessoas, agora pouco aconteceu uma situação (pode inventar o que desejar. De preferência algo que te dê valor) e dizer que gostaria de uma opinião externa”.

(6) pode puxar assunto sobre algo que ocorreu recentemente ou que aconteceu no local.

(7) uma crítica ou ironia a algo dela. Como se ela estiver com bolsa grande “Credo, que bolsa gigante, tem uma arma pros caras que puxam assunto do nada?” – apontando pra você.

Em quase todas as situações você pode mudar com um “Mas então…” e puxar assunto pra outra coisa. Ou um “A propósito” ou ainda “Ah, isso me lembrou de…”.

Após fazer isso, dar a dica de tempo e ter saído do assunto principal, você completou a abertura e aproximação com sucesso. Todos se sentem confortáveis se seu papo entreter.

Renato Marques
Últimos posts por Renato Marques (exibir todos)

Entendi, mas o que eu faço agora?

Aprendi da maneira mais difícil que mesmo após ter entendido tudo o que está aqui, ainda sim é importante trabalhar o processo de sedução desde o inicio para ter sucesso com as mulheres.

Existem cursos presenciais de ótima qualidade mas que infelizmente possuem preços nem um pouco acessíveis, e portanto muitos homens que precisam desse conhecimento não vão poder ter acesso.

Como sei que é fundamental para ter sucesso com as mulheres aprender tudo sobre atração e sedução, digo por experiência própria que o curso do Bruno consegue te ensinar tudo o que você precisa saber para fazer qualquer mulher sentir fortes desejos por você.

Você vai perceber que os resultados do curso completo são bem mais satisfatórios do que aplicar uma única técnica por vez.

exclusivo