≡ Menu

Como Saber Se Ela É Rodada – Guia Prático

tipos-de-mulheres-para-evitar

Ainda há muito pensamento errado no senso comum quanto a como devemos ver o passado da garota. Estamos falando das mulheres que já ficaram com muitos homens (rodadas, experientes, como queira chamar).

Alguns homens ficam extremamente temerosos de namorar uma garota mais rodada, outros já tem o pensamento “Lavou tá novo”.

Neste post você vai entender como saber se ela é rodada e também vamos tentar desmistificar alguns os prós e contras, e se tem algum motivo para temer o fato dela já ter tido muitos parceiros.

Como descobrir se ela “rodada”

Não da para saber com 100% de certeza, entretanto existem algumas características nas quais você pode prestar atenção para identificar se ela é rodada ou não.

Observe todas as problemáticas do que seria uma relação com uma desse tipo: Note por problemas como ela ser controladora de mais, ser muito exigente ou não se apegar com facilidade. Habilidades sociais tiveram que vir de algum lugar.

Ela é confiante e confortável sempre: Claro, se você souber cativar, atração, conforto, sedução. Até uma freira viola os votos de castidade dela.

Mas quero que entenda. A que tem experiência, vai se soltar mais, vai tocar muito todo mundo, abraços, beijos, ela vai ser bem mais “serelepe”. E ela vai ficar bem mais confortável e confiante quando forem fazer sexo.

Inclusive muitas delas já possuem experiências ruins e boas com relação a sexo com outros homens e por consequência serão mais exigentes, então você precisa ler este artigo sobre como fazer ela gozar mais rápido se pretender fazer com que esse tipo de mulher se torne mais apegada a você.

Algumas meninas mais inexperientes ficam travadas quando vão tirar a roupa, quando vão avançar pro sexo, logo após o beijo ela repensa e coloca um porém pra continuar, etc.

Meio que dá uma “queda na ficha” quando a coisa via acontecer e elas dão uma pequena travadinha. As mais experientes já estão de boas e não estão nem ai pra isso.

Vale a pena namorar uma garota que já ficou com muitos homens?

Ok, vamos entender como a coisa funciona primeiro. O que acontece é que uma mulher que ficou com muitos homens, já se libertou dos tabus impostos, então ela sabe que pode ficar com muitos homens ou com o homem que quiser.

Inversamente a isso, via de regra, o homem não tem esse mesmo poder de sedução, a menos que tenha aprimorado suas habilidades sociais.

Então mesmo que o homem não demonstre em nenhum momento os mecanismos inversos de atração o poder da relação sempre penderá pro lado dela.

O que ocorre com um homem que tem valor elevado e pode ficar com qualquer pessoa? Ele não tem medo de perder a parceira porque sabe que pode conseguir outra.

Ele pode impor os limites que deseja pois a parceira está mais apegada, a parceira vai se dedicar mais do que ele (não porque ele é frio, mas pra manter esse status), então por consequência ele vai se apegar menos, não vai aceitar qualquer coisa que o desagrade, vai poder por as regras que quer, etc.

O mesmo pra mulher, mas vamos lembrar que mesmo as que não são rodadas já são habilidosas em dissimular, instrumentalizam o ciúme masculino, usam os testes pra ficar por cima e te moldar como ela quer, etc.

Se uma mulher domina a relação, a relação se torna entediante pra garota justamente pela noção do que elas consideram um homem atraente, então ela vai procurar outro cara.

Então o que ocorre, é que as mulheres já são habilidosas e conseguem dissimular sem perceber (os testes, elas fazem sem nem notar), uma mulher experiente, rodada, vai ter desenvolvido uma habilidade social monstruosa que vai permiti-la dominar a relação ao bel prazer, e com isso sabotar a própria relação dela (pois ela própria vai eliminar a atração que o corpo dela sente pelo cara, pois o dominou).

Então ela vai procurar outro não que ela vá trair, mas a relação estabelecida vai estressar ela, pois ela perdeu a atração e vai se manter pela zona de conforto. Por isso elas não ficam nas relações, é uma atitude paradoxal, que vira um loop no fim.

Se você já chegou a esse ponto em que ela começa a se afastar do relacionamento recomendo que leia esse meu artigo sobre o que fazer quando ela se afasta para entender o que implementar no seu comportamento para que ela invista mais em você.

O que ocorre na prática

Vai ser mais dissimulada que normal: Os testes e jogos mentais dela vão ser mais complexos, e ela já vai ter uma resposta pra cada resposta sua sempre.

Ela vai ser exigente: Será difícil surpreender ou agradar ela, seja com presentes, seja com sexo, seja com romance, seja em atitudes.

Vai ser difícil você ser imprevisível pra agradar ela, pois quase tudo que você for fazer alguém pode já ter feito, e fez melhor.

Ela vai ser controladora: Vai ser mandona, vai usar de ironia pra abaixar usa autoestima quando não quiser fazer algo que ela quer, quando se recusar ela vai ser chantagista, vai te punir com ciúmes e todo tipo de jogos psicológicos. Tudo pra ter controle, alimentar o próprio ego ou ganhar alguma vantagem.

Ela é sagaz: Vai saber captar blefes da sua parte, vai saber mentir e esconder o que desejar, vai saber extrair informações ou martelar seus medos pra dominar a relação.

Ela não se apega: Ela não vai ter medo de te perder, então não vai ter medo de te desagradar. Ela também vai ser mais fria do que dócil.

E quando for carinhosa, vai ser por porque é útil. Se chegar a gostar de você, é algo de momento, pois ela vai se entediar fácil.

Exige muito mas dá pouco: Ela não ficar fazendo questão de te agradar ou mergulhar de cabeça na relação, ter programas românticos por exemplo.

Ela não vê porque fazer sexo selvagem ou criar novidades sempre, pois já fisgou você e vai ficar com você só enquanto for bom.

Perceba agora como essas são completamente o oposto de uma garota inexperiente. Um homem de valor deve escolher uma garota que mergulha na relação, que não vai tentar te dissimular, mas achar respostas em conjunto, que doa tanto a você quanto você ela, que é insegura ou teme te perder, então não ficar fazendo chantagens ou jogos psicológicos. Isso você dificilmente encontra em mulheres mais experientes.

Se não percebeu, não falei de traição. Porque? Isso é um traço mais profundo. Ela ser “rodada” em nada tem haver com o caráter, ser interesseira ou nada do gênero. Até a santinha é suscetível a isso.

A questão é que ela tem mais habilidade social, então ela vai usar da forma que melhor favorecer ela. Não é questão de ser traído ou questão de que ela vai se aproveitar.

E questão de qualidade de relação e as probabilidades dela mesma diminuir seu valor a ponto dela ficar desinteressada, por fim sabotando a relação.

Agora, para as vantagens

O sexo é melhor: Ela pode não investir tanto, mas ela provavelmente vai ser muito habilidosa no sexo. O que vai ser bem prazeroso.

Ela conhece melhor o próprio corpo: Ela é confiante, sabe o que gosta, e isso facilita na hora de dar prazer a ela.

Ela pode te ensinar: Você pode aprender muito e melhorar suas habilidades sexuais com ela.

Experiência: Esse também é um contra, mas justamente por ela possuir algumas características negativas, você vai adquirir sagacidade se observar os joguinhos dela, os testes, as chantagens. Você pode aprender ser mais duro e punir mais.

Vai aprender na base da dor que tem que ser desapegado. Acontece que se você vir terminar com uma dessa, você vai estar bem mais preparado pra sua próxima relação (quando for encontrar a namorada ideal). É como dominar um videogame no nível hard e depois ir pro easy.

Como pode ver, há mais benefícios no sexo do que na relação. Por isso os homens separam as pra “ficar” e as pra “casar”. Mas aqui cabe uma nota.

Se um homem tem valor e habilidade pra seduzir várias mulheres, ou ponto de que o valor dele se sobressaia sobre o dela, até ela pode se apaixonar. Claro que ela vai tentar manipular esse, mas se não conseguir, vai ficar mais interessada.

Ela vai tentar ser fria e fazer chantagem, mas se quebrar a cara vai vendo que ele é mais frio que ela e não cai em chantagens porque não tem medo determinar, ela abaixa a cabeça.

A verdade é que se um homem de valor souber punir, recompensar, se sobressair nos jogos mentais ela vai se apaixonar e se dedicar a ele da mesma forma que uma inexperiente faria. Então, ai, só ai, talvez convenha namorar uma assim. Pois vai ter os benefícios sexuais mais a garota dedicada.

É claro, que tudo será mais difícil, agradar, os jogos mais complexos, etc. Mas se conseguir ser tão incrível que ela tenha medo de te perder, você vai poder moldá-la. Embora, lembremos que mulheres sejam mais habilidosas por natureza.

Então você teria que ser um monstro das habilidades sociais, e se você é tão habilidoso, talvez convenha conquistar uma garota que desde o início se ludibrie com você. Porque aqui você vai ter mais uma rival do que uma namorada.

Além disso, é muito utópico dizer que você será capaz de suprir todos os defeitos dela com habilidade. É bem capaz que algo deixe passar.

Então apenas se for muito habilidoso avalie o quando ela se jogou na relação. Se ainda não notou os sintomas, pode ser que tenha a conquistado o suficiente ou simplesmente ela tenha traços de personalidade que não fez o poder subir a cabeça.

Talvez ela ficou com muitos, mas teve a autoestima ferida em algum momento, então mesmo tendo habilidade e experiência não é capaz de executar na prática. Meu conselho é… Se ainda não começou a relação, não comece ou invista. Mas se já começou, relaxe. Observe os sintomas, e se ficar desagradável termine a relação. Simples assim.

Como se tornar mais confiante namorando uma menina assim?

Adquira mais poder na relação: Seja mais desapegado que ela, tenha menos medo de perdê-la, puna ela mais, mostre mais mecanismos, que ela tenha várias provas sociais suas, etc.

Aprenda com ela: Melhore suas habilidades sexuais pedindo pra ela ensinar como ela gosta e tal. Quanto mais habilidades sexuais você aprende, mais confiante fica.

Continue a flertar indiretamente: Isso é, sem dizer que está flertando. Tenha em mente que você está treinando as formas de gerar atração e conforto.

Você não vai trair ela chegando a sedução, tão pouco ter um flerte com cara de flerte (para uma garota sozinha). Mas aborde garotas que estejam em um grupo, como suas amigas, etc.

Você vai treinar fazendo elas se sentirem atraídas, mesmo se sua namorada estiver do lado, nem ela vai notar que isso é um flerte.

Entretanto, você terá menos medo de terminar ou de cair nos jogos mentais, pois sabe que se a relação acabar, você treinou por todo esse tempo, então vai conseguir mulheres pois sabe gerar atração.

Além disso, pode fazer sua namorada ter mais interesse em você usando isso como provas sociais.

Tenha sempre outra em vista: Não traia sua namorada, nem tente flertar (realmente com aparência de flerte, falando que tem interesse tal).

Se ela é experiente, então é mestre em farejar isso. Mas é interessante manter amigas ou segundas opções, no caso dessa enjoar de você.

Assim, se chegar ao ponto de você precisar impor limites, fazer um ultimato, terá menos medo de fazê-lo, e não vai ser um blefe.

Não coloque ela num pedestal: Veja os lados negativo dela tanto quanto os positivos. Se não dar valor a ela, não vai ter medo de se impor, falar o que pensa, etc.

Então aprecie sua namorada, mas a veja como ela é, com todos seus defeitos, dissimulações, mas também suas partes boas. Quando precisar, só lembre dos defeitos.

Lembre-se, o que define se uma rodada vale a pena ou não. A partir do momento que ela começar a mostrar todos esses problemas que vimos nesse post, tá na hora de deixar ela. Afinal ela está mostrando as garras, e essa mudança não foi coincidência.

Evite começar a relação, mas não precisa pular fora se descobriu depois. Se descobriu depois que está namorando ou mesmo se tudo ainda parece ir bem, não tem porque deixar ela. Mas não empurre com a barriga quando começar a notar, tudo só tende a piorar.

Renato Marques

Entendi, mas o que eu faço agora?

Aprendi da maneira mais difícil que mesmo após ter entendido tudo o que está aqui, ainda sim é importante trabalhar o processo de sedução desde o inicio para ter sucesso com as mulheres.

Existem cursos presenciais de ótima qualidade mas que infelizmente possuem preços nem um pouco acessíveis, e portanto muitos homens que precisam desse conhecimento não vão poder ter acesso.

Como sei que é fundamental para ter sucesso com as mulheres aprender tudo sobre atração e sedução, digo por experiência própria que o curso do Bruno consegue te ensinar tudo o que você precisa saber para fazer qualquer mulher sentir fortes desejos por você.

Você vai perceber que os resultados do curso completo são bem mais satisfatórios do que aplicar uma única técnica por vez.

exclusivo