≡ Menu

Como Saber Se Ela Esta Afim De Mim Sinais Da Linguagem Corporal

conversa-boa-com-uma-mina

A sensação desagradável da duvida proporcionada por não saber as intenções de uma mulher pode facilmente abalar a auto estima de um homem.

Identificar se uma mulher esta afim através da linguagem corporal irá te proporcionar a confiança necessária para não deixar uma oportunidade passar apenas por medo.

Aqui serão apresentados alguns sinais da linguagem corporal que costumam ser fortes evidencias de que ela pode estar afim e como você pode utiliza-los a seu favor para se tornar mais atraente.

Ela aceita fazer o que você diz sem questionar

Normalmente as pessoas não costumam seguir as ordens de alguém sem que haja um bom motivo.

Para que uma pessoa esteja disposta a aceitar os comandos de alguém existem duas situações: primeiramente a existência uma série de argumentos que convencem uma pessoa de que uma determinada tarefa a ser executada é a mais adequada (o bom motivo), e em segundo está a credibilidade da pessoa que deu a ordem.

Em ambos os casos o fator chave para fazer alguém seguir as instruções de alguém é a confiança.

Então verifique se aquela garota que você gosta faz algo por você de bom grado e sem pensar duas vezes, se ela faz coisas que geralmente não faz para outras pessoas ou coisas que seriam consideradas mais complicadas de serem realizadas, como entregar dinheiro sem compromisso, tenha certeza que ela está querendo conseguir sua aprovação.

Uma boa maneira de verificar se ela está disposta a fazer o que você gosta é dar a ela pequenas sugestões como sugerir um determinado local para vocês descansarem ou fazer uma refeição, assim é possível verificar se ela aceita a sua liderança e de quebra é possível confirmar que a confiança dela em você é mais forte do que o de costume.

Ela se sente confortável na sua área de conforto

Defina a sua área de conforto como algo em entre um a meio metro ao seu redor.

Usualmente não ficamos muito próximos de pessoas com as quais não temos intimidade, isso nada mais é do que o nosso instinto agindo para nos manter seguros.

Quando permanecemos ao lado de alguém desconhecido naturalmente ficamos desconfortáveis, a reação natural é a de virar o corpo e os pés na direção oposta como se quiséssemos nos afastar.

Com as mulheres não é diferente, ela ira direcionar o corpo na direção do que ela mais valoriza em uma determinada situação, se for desagradável ela vai agir com o instinto de querer ir embora, se for agradável ela vai ficar e interagir.

Se você se aproxima dela e ao invés dela escolher fechar o corpo e se afastar de você, ela vira os pés e o corpo na sua direção para te ouvir, então isso significa você acabou de conseguir a atenção dela.

As mulheres realmente não costumam ficar muito próximas dos homens com o quais não possuem interesse nenhum.

Então se uma mulher tem o costume de ficar na sua área de conforto, frequente interagindo próximo a você sem se preocupar com a opinião de terceiros, então este é um forte indicio de que ela realmente está afim de você.

Uma maneira muito boa de testar esse efeito é se aproximar conforme a conversa fica mais interessante, se reagir de maneira positiva você está no caminho certo, caso contrário paciência, você precisa trabalhar em outros pontos para gerar atração da maneira correta.

Ela se sente confortável com o seu toque

Na nossa sociedade não temos o costume de usarmos o toque para interagir com outras pessoas, em alguns casos utilizamos nos limitamos apenas a um aperto de mão.

Para nós homens o toque pode não possuir muita relevância mas para elas esse é um forte sinal de intimidade.

Quando uma mulher sente atração por um homem ela definitivamente ira se esforçar para ampliar o contato físico por mais tempo, isso pode variar desde um simples toque na mão, e expandir para braços e pernas dependendo do local e do nível de discrição que ela pretende exercer, quanto maior o tempo em que ela escolhe permanecer encostada maior é o nível de conforto que ela sente na sua presença.

Agora por mais que uma garota não tenha demonstrado vontade para chegar perto não significa que você não possa acostumar ela ao seu toque.

Pelo toque servir como artifício para ampliar a intimidade de maneira casual gosto de incentivar os homens a usar o toque como uma ferramenta na hora de seduzir as mulheres desejadas por eles.

A maneira correta de fazer isso é utilizar momentos agradáveis e descontraídos para executar toques despretensiosos, por exemplo, usar um toque no cotovelo para chamar a atenção a algo engraçado ou pegar na mão dela ao chama-la para algum lugar.

O toque é escalonado, aumentando a duração e variando os locais conforme a interação fica mais agradável, sempre aumentando nunca diminuindo, caso o nível de toque venha a diminuir a interação voltará com um clima pesado e desconfortável do inicio.

Esse fator serve justamente para deixar em evidencia que você é o tipo de homem que é espontâneo e não se deixa intimidar durante uma interação social com uma mulher bonita.

Ela fica nervosa na sua presença

Apesar do nervosismo ser uma emoção negativa relacionado a rejeição existem muitas mulheres que se sentem nervosas quando estão próximas de um homem pelo qual elas sentem interesse, pode parecer contraditório mas realmente é possível.

Existem dois tipos de nervosismo: aquele nervosismo no qual uma mulher realmente quer ficar longe de uma determinada situação, geralmente nesse tipo de situação ela passará qualquer tipo de desculpa para ir embora, preciso ir ao banheiro, não posso fazer isso tenho que encontrar as amigas.

E o nervosismo no qual a mulher gosta de alguém mas não entende como mostrar da maneira adequada, geralmente relacionado a mulheres mais tímidas.

Caso ela mexa muito no cabelo, na roupa e nos acessórios, ou mesmo mexendo muito as pernas enquanto vocês interagem, significa que ela está preocupada com a maneira que você a enxerga.

Se uma mulher se sente realmente desconfortável na sua presença ela irá simplesmente fazer outra coisa longe de você.

Ao se adaptar para identificar esses sinais é possível perceber detalhadamente o que ela gosta que você faça e o que ela não gosta isso vai te possibilitar saber quais são seus pontos fortes e aonde você precisa melhorar.

Renato Marques
Últimos posts por Renato Marques (exibir todos)

Entendi, mas o que eu faço agora?

Aprendi da maneira mais difícil que mesmo após ter entendido tudo o que está aqui, ainda sim é importante trabalhar o processo de sedução desde o inicio para ter sucesso com as mulheres.

Existem cursos presenciais de ótima qualidade mas que infelizmente possuem preços nem um pouco acessíveis, e portanto muitos homens que precisam desse conhecimento não vão poder ter acesso.

Como sei que é fundamental para ter sucesso com as mulheres aprender tudo sobre atração e sedução, digo por experiência própria que o curso do Bruno consegue te ensinar tudo o que você precisa saber para fazer qualquer mulher sentir fortes desejos por você.

Você vai perceber que os resultados do curso completo são bem mais satisfatórios do que aplicar uma única técnica por vez.

exclusivo