≡ Menu

Como Saber Se Ela Está Fazendo Joguinho

como-seduzir-uma-mulher

Já mencionei diversas vezes, que quando uma mulher se sente perigosamente atraída por um homem, ela começa a fazer pequenos testes (jogos psicológicos) para rebaixar a autoestima e confiança desse homem.

O mesmo também ocorre numa relação de longo prazo, quando ela tenta tomar o controle da relação.

Ambos são feitos de forma inconsciente, é um comportamento de nível evolutivo (muito provavelmente ela não sabe que o faz). Neste post será explicado como saber se ela está fazendo joguinho com você e exatamente como reagir a essa situação.

Porque ocorre?

De maneira bem simples, os joguinhos que ocorrem em um relacionamento seriam uma forma de tornar o homem dependente dela. Assim ele teria medo de perdê-la.

Sendo assim, ela poderia fazer o que quiser (mesmo que incomode ele). Mas ele não faria nada com medo de perdê-la.

Já no flerte, é um comportamento evolutivo que originalmente tinha a função de validar se o cara está fingindo ser um pretendente adequado ou se de fato tinha o valor que diz.

Outro fato, é que ela se sente diminuída se o cara tiver um valor mais auto que ela (já que geralmente são os caras que seguem elas). Essa atração vista de baixo pra cima incomoda, então é uma forma de aliviar isso e se sentir superior.

Essa é a parte mais difícil do jogo do amor. Porque quanto mais vezes uma mulher aplica estes jogos, mais habilidosa ela se torna. O mesmo vale pra você, quanto mais experiência você ganha, mais testes você conhece, então mais habilidoso fica em respondê-los.

E como elas recebem cantadas todos os dias enquanto você só flerta quando gosta de uma garota, imagine os monstros que estamos criando.

A parte boa, é que quando você passa num teste, ganha automaticamente 10x mais atração do que qualquer demonstração de valor. As vezes só passar num teste, já faz você ganhar a garota.

Porque prejudica?

Em ambos os casos diminui o valor do homem. No flerte se abala a confiança ele começa dar demonstrações de baixo valor e elimina a atração gerada. Na relação, se ela adquiri o controle começa a manipulá-lo.

Força ele a demonstrar carência ou desejo de estar com ela. O que ironicamente faz ele ser menos atraente por estar demonstrando depender dela em vez de autossuficiência. Ela acaba por sabotar a própria relação.

Então vai ao poucos perdendo interesse no namorado e ter interesse por outros.

Como ocorre e como agir? (o ponto que queríamos saber)

No flerte, principalmente após você demonstrar sequências que criam atração, esses testes vão vir em forma de piadas. Ofensas. Ironias. Brincadeiras de mal gosto. Ou até mesmo insinuações sutis que contradiga ou tente invalidar algo que você falou.

Também pode vir numa forma que vise você se qualificar pra ela. A forma de lidar com isso é: não ser reativo. Não demonstrar ser abalado. Saber devolver o teste de forma que ela se desconcerte.

Fazer as pessoas rirem da própria critica dela. Ou fazer algo que soe que você se manteve estável e confiante mesmo após o teste. Exemplos:

“você se acha muito pra exigir algo?”.

“Eu sou exatamente o que gostaria de ser”.

“Eu acho você estranho”.

“Ou talvez só esteja atraída e não percebe”.

“Você é feio/pobre/baixo, aposto que é virgem”.

“Nunca precisei disso pra ter mulheres”.

“Eu tenho namorado” (sim, as vezes é um teste. As vezes um escudo porque não gostou da sua abordagem)

“Se eu estivesse interessado em você poderíamos fazer algo a três. Mas não é caso. Desculpa desapontá-la”.

“Isso é uma cantada?”.

“Não, você teria que se esforçar um pouco mais”.

(ela faz uma crítica dura)

“Ora ora, temos aqui a docinho das meninas super poderosas “. Ou “Oh! Percebeu que eu gosto de estressadinhas”. Ou vira pros amigos “Nossa, como ela é critica, ela é sempre assim?”.

“Você é o tipo galinha?”

“Sim, sou a galinha pintadinha disfarçado”. Ou “Galinha dos ovos de ouro, prazer” (é dê um sorriso sugestivo pelo trocadilho)

Ela estraga uma piada, brincadeira, etc.

“Olha, se eu fosse um pombo… cagava em você”

É assim que funciona. Esse são alguns comuns. O truque é ter o improviso o suficiente para saber responder na hora. Se adquire na prática essas respostas.

Na relação virá em formas de provocações que visem você ir atrás dela, force você ficar contra a parede, force você demonstrar que tem medo de perdê-la. Pra lidar com isso, você tem que fazer o oposto esperado.

Se ela visava fazer você ter ciúmes se empolgue com a ideia ou não se importe. Se ela visava você sentir culpa ou pedir desculpas, fique de boa até ela vir falar com você. A palavra-chave quase sempre é “ignorar” ou “não reagir”.

Como no caso, o exemplo onde a garota disse que recebeu uma carta de amor com chocolates de um admirador secreto e em vez do cara brigar disse “Traz uns chocolates pra mim” (a própria garota forjou a situação) ou disse vendo um o filme dos mercenários “Olha que corpão desse cara” ai o namorado “Verdade, até eu pegaria”.

Se ela perguntar se a roupa está curta. “Ta nada, que gata minha namorada! Minhas ex vão fuzilar você com os olhos kkk” (Ela visou fazer você sentir ciúmes, mas vai repensar porque fez aumentar seus “status” com as ex).

Se ela disse que vai sair com algumas amigas, saia com os seus também, de preferência com algumas amigas juntas. Assim pode ser que ela venha pedir satisfação em vez de você ter que pedir.

Ai soe que você não tem ciúme dela, mas ela tem de você (o poder pende pro seu lado).

Se ela ficar emburrada ou tentar não falar com você (chantagem de silêncio), não tenha pena ou vá falar com ela. Deixe ela voltar a falar com você (e mostre-se se sentir extremamente confortável com o fato de que ela está te dando um gelo).

E por ai vai. A lógica é sempre que ela fizer algo que faça soar que você depende dela ou tem medo de perdê-la, se trata de um desses joguinhos. Você passa neles fazendo inverso. Demonstrando que é autossuficiente e que não tem medo de perdê-la.

Se ela percebe que você se vale sozinho e não tem medo de perdê-la. Ela recria o seu comportamento para te agradar em vez de provocar. Pois passa a ter medo de perdê-lo.

Renato Marques
Últimos posts por Renato Marques (exibir todos)

Entendi, mas o que eu faço agora?

Aprendi da maneira mais difícil que mesmo após ter entendido tudo o que está aqui, ainda sim é importante trabalhar o processo de sedução desde o inicio para ter sucesso com as mulheres.

Existem cursos presenciais de ótima qualidade mas que infelizmente possuem preços nem um pouco acessíveis, e portanto muitos homens que precisam desse conhecimento não vão poder ter acesso.

Como sei que é fundamental para ter sucesso com as mulheres aprender tudo sobre atração e sedução, digo por experiência própria que o curso do Bruno consegue te ensinar tudo o que você precisa saber para fazer qualquer mulher sentir fortes desejos por você.

Você vai perceber que os resultados do curso completo são bem mais satisfatórios do que aplicar uma única técnica por vez.

exclusivo