≡ Menu

Como Saber Se Ela Quer Algo Serio

como-conquistar-uma-mulher-mais-velha

Não é raro que uma amizade colorida evolua para um namoro. Também não é raro que uma ficante comece a querer um namoro sério. As vezes isso não é algo que parte do homem, mas naturalmente a garota passa a ter esse interesse a mais.

E como todos sabem, não são todas as garotas que tem a segurança necessária para falar isso claramente ou propor de cara o namoro. Muitas tentam apenas dar dicas, demonstrar aos poucos ou esperar que o cara proponha.

Neste artigo em especial, será falado sobre comportamentos que a garota pode ter. Essas dicas que talvez você deva observar para saber se ela quer algo sério e está esperando você propor.

Ela procura você em outras ocasiões

Se ela não chama você apenas para sexo, mas chama para conversar com você com frequência (no WhatsApp todo dia ou ligando), tenta manter você por perto (fazer programas com frequência), ela marca você no Facebook, principalmente em post que outras pessoas vejam, enfim, ela adquire esse comportamento de trazer você para perto.

Vocês se conhecem bem e há ponte emocional

Vocês trocaram muitas experiências, memórias, segredos, inseguranças, sonhos, etc. Enfim, vocês se conhecem e confiam um no outro. Não é apenas sexo.

Principalmente rola um clima de carinho e afeto no pós sexo quando estão juntos. Vocês pegam na mão, ficam deitados abraçados, etc.

Ela te inclui na vida pessoal

Aos poucos ela vai colocando você na vida dela. Apresenta você aos amigos ou a família (mesmo não tendo oficializado nada).

Ela faz planos futuros com você incluído. Os amigos fazem comentários a seu respeito incentivando vocês a ficarem juntos ou brincado com você falando que ela vai se casar com você ou coisa do tipo.

As vezes ela compartilha algo assim com os amigos e eles aproveitam pra tirar uma com ela (isso pode denunciar que ela compartilhou os sentimentos dela).

Ela chama você para sair quando poderia ir sozinha

Se ela vai numa festa, ao bar, ou algum lugar que poderia pegar alguém se fosse sozinha, mas em vez disso aproveita a chance para levar você junto e ter mais tempo com você.

Ela investe mais em você do que nela e se investe nela é pra você

Ela tenta agradar usando roupas, cortando o cabelo, se maquiando pra você. Ela vai até sua casa em vez de você ir na dela.

Ela marca de sair. Ela que te procura. Ela investe mais em você, do que você nela. E se você para de investir ela vem atrás.

Ela sente ciúmes

Ela fica com ciúmes de outras amigas suas. Tenta manter você por perto. Faz comentários a fim de investigar o que está fazendo ou se você está acompanhado.

Enfim, ela busca informações sobre sua vida social e fica com ciúmes quando descobre algo.

Por exemplo, ela questiona se você foi com alguém ou fica incomodada se ir pra festa sozinho.

Declarações veladas

Se quando você manda ela se enturmar ela diz que prefere ficar com você. Ou diz que ótimo estar com você.

Enfim, ela diz coisas que uma namorada diria mesmo não estando namorando. Declarações nas entre linhas.

Ela faz comentários pra ver sua reação

Por exemplo, ela diz “as pessoas acham que estamos namorando” ou “acho que acharam que somos namorados” ou ainda “assim nos parecemos um casal”.

Ela pode estar jogando verde pra saber como você se sente sobre isso. Ironicamente, se quiser saber sobre, você mesmo pode dizer isso.

E então perguntar se funcionaria vocês dois namorando. Se ela estiver afim pode casualmente começar um namoro ali mesmo.

Ela te toca em publico ou tenta marcar território.

Se estão em publico e ela pega na sua mão. Tenta se aproximar mais de você (corporalmente) enquanto você está conversando com amigas.

Provoca outras meninas quando acredita que estão flertando com você. Provocações veladas como citar que vocês saíram naquela semana e foi ótimo.

Ela puxa informações da sua boca.

Ela explora pra saber o que pretende fazer nas próximas semanas. Se planeja continuar trabalhando no mesmo lugar. Enfim, verifica continuamente pra saber se ela continuará tendo a chance de se encontrar com você.

Se você está ficando com alguém. Se está saindo com frequência. Entre outras coisas.

Ela se faz de difícil

As vezes algumas mulheres têm medo de parecer fácil. Então tentam dificultar avanços sexuais. Colocar por menores que ela mesmo vai contra.

Como dizer “Isso é errado” enquanto esta te beijando fogosamente. Ou ela fica retraída sem saber o que fazer. Ou ainda diz coisas como “nunca fiz isso antes” mesmo mostrando muita habilidade.

Enfim, ela tenta criar uma imagem de namorada ideal, de “garota pra casar”. Importante que isso se aplica a garotas que ainda tem algum grau de moral no sentido mais tradicional.

Algumas mais desconstruídas vão tentar fazer o oposto e te conquistar num “sexo pra matar”.

Ela quer saber do seu passado

Tem interesse sobre suas ex. Quer saber se perdeu contato com elas. Como foi seus últimos relacionamentos. Se acabaram bem e porque acabaram. Quer saber o que gostava ou não gostava.

Ela mesma apresenta os gostos dela pra saber se os ideais de relacionamento combinam.

Enfim, ela valoriza você, então tenta pegar todos os dados possíveis. Tenta te agradar. Tenta lançar dicas veladas. Mostra medo de perder você.

E tenta trazer você constantemente pro mundo e círculos sociais dela. Tenta manter a relação próxima.

E tenta forçar planos futuros ou momentos que inclua os dois a cada brecha. Há compartilhamento profundo de emoções e memórias afetivas.

Bem como suas filosofias aplicados a vida e nos relacionamentos. Ela faz os movimentos e comentários que uma namorada faria mesmo não tendo oficializado.

Faz provocações veladas e tanta competir com outras mulheres ao seu redor. Se esforça para manter uma boa imagem dela.

Renato Marques
Últimos posts por Renato Marques (exibir todos)

Entendi, mas o que eu faço agora?

Aprendi da maneira mais difícil que mesmo após ter entendido tudo o que está aqui, ainda sim é importante trabalhar o processo de sedução desde o inicio para ter sucesso com as mulheres.

Existem cursos presenciais de ótima qualidade mas que infelizmente possuem preços nem um pouco acessíveis, e portanto muitos homens que precisam desse conhecimento não vão poder ter acesso.

Como sei que é fundamental para ter sucesso com as mulheres aprender tudo sobre atração e sedução, digo por experiência própria que o curso do Bruno consegue te ensinar tudo o que você precisa saber para fazer qualquer mulher sentir fortes desejos por você.

Você vai perceber que os resultados do curso completo são bem mais satisfatórios do que aplicar uma única técnica por vez.

exclusivo