≡ Menu

Como Saber Se Ela Quer Ficar Comigo

como-excitar-uma-mulher

Quando estamos em um flerte, uma das partes mais difíceis no quesito de aplicar a teoria na prática é saber se situar em qual fase do flerte você está, isto é, esta conseguindo conquistar a atração da garota? Já estão indo ao um nível mais profundo de conforto?

Embora a fase do conforto seja mais perceptível pelas próprias emoções (a química que rola), a atração é mais sutil e difícil de detectar.

Ao longo da parte do flerte onde você está entupindo a interação de demonstrações de valor, você deve notar pequenos sinais que ela está a fim de você para prosseguir com o conforto e por fim o clima sexual.

Aqui listaremos alguns sinais que você pode observar para descobrir se ela quer ficar com você, bem como truques para testá-la caso não demonstre nenhum.

Preste atenção nos sinais mais simples

Tente conseguir quatro ou cinco para confirmar como garantia. Também devemos lembrar que todos eles (ou massacrante maioria) acontecem por processos inconscientes, então mesmo se perguntar a mulher, o máximo que ela pode é tentar elaborar uma explicação com base no que a consciência percebeu (o que quase sempre não condiz com a verdade).

E nós homens também fazemos muito isso, é interessante ficar atento aos seus próprios sinais afim de entender como funciona nela. Também é importante lembrar que os sinais podem ter variações conforme a história de vida e personalidade da garota.

A maioria destes sinais são por linguagem corporal ou comportamentos não intencionais, de fato é mais seguro confiar nos que parecem não ter um pensamento sobre ele (o inconsciente não mente, a consciência sim).

Os mais comuns e simples:

– Jogar cabelo ou enrolá-lo em direção a boca.

– Reiniciar a conversa quando o assunto acabar ou quando surgir silêncio.

– Acrescentando tópicos a conversa.

– Criar desculpas para te tocar.

– Dilatar a pupila (embora esse pode ocorrer pelo fator da iluminação).

– Olhar para sua boca quando estiverem ate 3 palmos de aproximação rosto no rosto.

– Rir facilmente (embora pode depender da personalidade)

Conheça os sinais mais fortes

– Se qualificar para você: Quando disser por exemplo que gosta de um tipo X de garota, como ruivas por exemplo, ela tenta demonstrar essa qualidade, dizendo ‘’É, eu estava pensando em pintar o cabelo de ruivo mesmo.’’

– Aparência de Hipnose: se desligar do mundo ao redor, com boca aberta quase babando te vendo falar enquanto fica com a face relaxada. Nesse estágio você passou até do conforto, é um tipo de fascinação que geralmente ocorre no início do relacionamento, uma garota assim provavelmente já está cogitando que você seria um bom namorado.

– Buscar sua provação, ficar perguntando se gosta de algo nela ou ficar fazendo coisas para te agradar.

– Aguentar um contato visual continuo de 3 segundos ou mais sem desviar o olhar, principalmente se estiverem a menos de 3 palmos de distância.

Se ocorrer é um forte indicador que está quase no momento de beijá-la. Este é um dos mais fáceis para testá-la, fora que um olhar firme por si só já monstra confiança, uma das qualidades atrativas.

– Morder os próprios lábios, principalmente observando sua boca. Significa que mais que atração, você está despertando tesão.

E ela só não te beija porque não estão em um local adequado ou porque ainda não construiu conforto o suficiente. Talvez ainda porque não ouve brecha pra criar o clima sexual, ainda sim é um forte sinal de que ela quer no mínimo ficar com você.

– Ela passar a te espelhar. Essa demonstra que conforto e atração estão agindo em sintonia, através da ligação emocional que foi criada entre ambos.

Se observar que ela está na mesma posição corporal que você, você pode, por exemplo, colocar um copo de lado, se ela fizer algo parecido com o copo dela alguns segundo depois, ela está te espelhando. Outro exemplo seria você se inclinar pra frente para contar algo e ela se inclinar também.

– Entrar em pico de extinção – uma das leis da psicologia comportamental é a extinção operante. Essa lei diz que quando algo muito prazeroso para de ocorrer, nosso comportamento faz de tudo para conquistá-lo novamente, esse fenômeno é chamado pico de extinção operante.

Então quando desejar saber se uma garota gosta muito de conversa com você suma um tempo ou não responda as mensagens, se ela começar a mandar várias, ficar estressada ou te buscar de alguma forma, você tem sua resposta.

– Ela busca você corporalmente – Se você se inclinar pra trás, ela se inclina pra frente, se você vira em uma direção ela muda o local que está no grupo para ficar mais perto, se você a solta para fazer algo ela vem para perto e te toca novamente.

Ironicamente uma das formas de construir atração com o corpo é você próprio buscar ela com o corpo e depois se afastar, quando feito com sucesso o corpo dela passa a te buscar.

Isso se trata de uma dinâmica psicológica não verbal que ocorre no flerte, de fato, a maior parte de uma cominação é mais não verbal do que verbal.

Observe os pés – Os pés tendem a seguir para onde a consciência mantêm a atenção, em especial os que estiverem por cima ou que seja o lado dominante.

Se os pés dela estiverem virados para a saída, é sinal de que ela quer ir embora, se estiver virado para você significa que conquistou a atenção dela. Se estiverem cruzados melhor, é um comportamento comum a mulher cruzar as pernas quando fica interessada em alguém, assim como é comum o homem abrir levemente as pernas.

Gesticular de mais ou falar de mais sem controle – E muito comum que excitação sexual e ansiedade (em homens e mulheres) provoquem um excesso de tensão no sistema nervoso causando uma espécie de curto circuito.

Daí ela não se controla, fala de mais e gesticula de mais devido ao nervosismo.

Atenção: nós homens também fazemos isso, todavia, quando uma mulher entra nesse estado ela se torna mais atraente, já os homens quando entram nesse estado se tornam menos atraentes.

E justamente pelo efeito do espelhamento, pode ser que você mesmo comece entrar neste estado, nesse caso em específico quanto mais ela gesticular mais calmo e menos gesticulações você deve ter.

Mão geladas – Este é especial para garotas tímidas. Garotas tímidas, que não são muito sociáveis podem sofrer de ansiedade quando estão interessadas em alguém.

Então é bem comum que suas mãos fiquem frias devido à ansiedade, e se estiver se aproximando de um clima sexual, devido a adrenalina. Por outro lado, se ela não tem tanto interesse, uma simples conversa não vai afetá-la tanto. No caso de uma garota tímida, você pode pegar nas mãos perto do momento de iniciar o beijo para verificar.

Apesar de existirem esses métodos para verificar se ela quer ou não ficar com você não há necessidade de todos estarem em sincronia para se ter um resultado positivo, muitas vezes ela pode demonstrar um sinal com mais intensidade do que outro e, dependendo do nível de intimidade ela já pode estar interessada em namoro como explico neste artigo sobre como saber se ela quer namoro.

Por isso recomendo que foque em identificar bem o clima no qual vocês estão e os sinais se tornaram naturalmente identificáveis.

Renato Marques
Últimos posts por Renato Marques (exibir todos)

Entendi, mas o que eu faço agora?

Aprendi da maneira mais difícil que mesmo após ter entendido tudo o que está aqui, ainda sim é importante trabalhar o processo de sedução desde o inicio para ter sucesso com as mulheres.

Existem cursos presenciais de ótima qualidade mas que infelizmente possuem preços nem um pouco acessíveis, e portanto muitos homens que precisam desse conhecimento não vão poder ter acesso.

Como sei que é fundamental para ter sucesso com as mulheres aprender tudo sobre atração e sedução, digo por experiência própria que o curso do Bruno consegue te ensinar tudo o que você precisa saber para fazer qualquer mulher sentir fortes desejos por você.

Você vai perceber que os resultados do curso completo são bem mais satisfatórios do que aplicar uma única técnica por vez.

exclusivo