≡ Menu

Como Saber Se Sou Realmente Bom De Cama

como-saber-se-sou-bom-de-cama

Ser bom de cama é uma preocupação de muitos homens. E válida, obviamente, pois se você não for as chances de ser trocado ou de perder uma mulher que você ama são gigantescas.

Além disso, há nosso próprio orgulho e autoestima envolvidos nisso. Por isso, é importante abaixar o orgulho e avaliar suas próprias habilidades de forma sincera. E se necessário, buscar conhecimento e se aperfeiçoar. O sexo sempre pode melhorar. E entenda que há músculos sexuais, autocontrole, técnicas pra dar prazer e muitas coisas que você só aprende buscando.

Neste artigo você vai aprender como saber se você é bom de cama e a partir desses conceitos vai saber avaliar melhor o que precisa mudar.

Como saber se sou bom de cama

Saber se você é bom de cama é uma combinação de vários fatores que influenciam o sexo em grandes proporções, você precisa ter uma boa estamina saber o que está fazendo e ser capaz de proporcionar orgasmos na hora da transa, só assim você começará a notar o resultado diretamente com as mulheres.

Você é muito procurado para sexo

Querem fazer sexo com você mais vezes. Algumas parceiras querem você só pra sexo sem compromisso.

Ou vocês ficaram, não rolou química emocional, vocês transaram, e mesmo sem sentimento ela quer repetir a dose. Se você está namorando, ela te acorda de madrugada só pra transar. Assim que satisfação passa ela pede de novo.

Seja ficante, seja namorada, se elas ficam pedindo de mais é óbvio que você transa bem.

Um cara que está no ápice da habilidade (muito acima da media em habilidade), a namorada provavelmente vai querer até mais sexo do que ele. E as ficantes sempre vão procurá-lo mais vezes.

Ela tem vários orgasmos na mesma noite ou repete assim que se recupera

Se você conseguir fazer ela ter mais de um orgasmo, ou ela mesmo pede por mais assim que se recuperar.

Enfim vocês tem várias transas na mesma noite, então você deve ser bom ou ao menos o suficiente pra ela.

Se você souber fazer ela ter orgasmos de varias formas, ponto G, por oral, por penetração, etc.

E não apenas de um tipo, você está mostrando um grau maior de habilidade do que a maioria dos caras.

Saber fazer ela ter orgasmo facilmente de um jeito já é bom, já que muitos não fazem nem isso. Mas de várias formas, todas as vezes, isso te coloca acima da média.

Você sabe o que está fazendo e porque

Um ponto chave. Diga-me, quando você está fazendo algo na cama. Você sabe porque está fazendo isso? Qual nervo está atingindo? Qual efeito isso tem no corpo e no psicológico dela, etc? Ou você apenas está imitando o que viu alguém fazer ou mandou você fazer?

As coisas que você faz no sexo você está inventando ou foi algo que foi testado cm várias outras parceiras suas e todas gostaram?

Tenha certeza que quase sempre quando você fica perdido e precisa “inventar” você vai estar fazendo merda. Nesse caso é melhor perguntar sua parceira.

Bom e vasto arsenal

Você também deve saber masturbá-la, fazer oral, saber provocar falando, ter pegada, etc. Mas tudo dentro da dica anterior, sabendo o que faz e testando com várias.

Se todas reagem bem e querem mais você é bom, porque é versátil. Ser versátil te torna diferente da maioria.

Quando você pesquisa, sabe o que está fazendo porque isso foi testado com várias mulheres, todas gostaram, ou sua própria parceria te ensinou e se você sabe as maneiras de dar prazer a ela, você é bom.

Mas muitos caras ficam perdidos, se guiam por intuição, pelo que veem em pornografia ou deixam a natureza guiar.

Se fizer isso, com certeza, você transa muito mal. Pesquise, ganhe experiência e ouça sua parceira.

Não vá pelo seu prazer apenas, mas pelo dela. Se você sabe o que faz, porque faz, e sabe que isso foi verificado com outras e sabe que esse é o gosto da sua parceira, você é bom (e nem precisaria ler esse artigo porque saberia por você mesmo).

Atributos sexuais elevados

Quanto tempo você dura na cama? O sexo dura em media de 15 a 20 min, mas esse ainda é um tempo ruim.

Embora seja média ou o “normal”, é mais interessante que você consiga ficar mais tempo pra ser acima da média.

Claro, se você souber o que faz, pode fazer ela gozar em até menos do que isso. Mas ter esse autocontrole lhe dá status pra ela e abre possibilidades no sexo. E a sua fadiga?

Você se cansa fácil, fica confortável em todas as posições, demonstra força e vigor no sexo (ela sentir seu corpo por exemplo)? Você pode aumentar isso com academia.

Quantas orgasmos você tem? O quão duro seu pênis ficar e em que velocidade? Você pode melhorar isso com ervas especiais ou cápsulas.

Porque elas fingem o orgasmo?

As mulheres fingem o orgasmo por diversas razões que variam desde o comportamento do homem na hora da transa até o estado psicológico delas, todas essas razões interferem na qualidade do sexo que muitas vezes elas querem que acabe rápido. As razões mais comuns são:

Porque o sexo está ruim e ela quer acabar logo

Essa é a mais provável. De cara ela viu que você é mal de cama ou está indo pior do que ela imaginou. Ai ela só quer acabar logo isso.

Ela também pode ter se arrependido no meio do processo, algo cortou o clima, ela não gostou de algo em você, você está machucando ela, etc. Ai tenta acabar rápido.

Por vergonha

Algumas mulheres têm dificuldade de ter orgasmos ou até nunca tiveram um na vida. Muitos homens são incompreensíveis com isso e a garota se sente pressionada.

Logo, ela começa a fingir que tem orgasmos pra não admitir isso. Ela tem medo que se o parceiro descubra que ela nunca teve um orgasmo por não estar conseguindo com ele, ele a largue.

Ou a pressione fazendo muitas coisas diferentes pra ela ter, aumentando a frustração dela e impedindo ela de relaxar.

Medo de repreensão

Por incrível que pareça, alguns caras odeiam ser corrigidos na cama. Eles querem fazer as coisas errado e não querem que a garota diga nada.

O ideal seria a garota dizer como gosta que deve ser feito e o cara aprender com ela ouvindo cada palavra. Mas alguns caras se irritam e são grossos quando são corrigidos ou culpa a garota quando ela não está gostado.

E uma mulher, nua, num quarto fechado, com um homem mais forte com ela, que pode se mostrar grosso.

Óbvio que ela pode sentir medo de fazer algo que o irrite, principalmente se ela não o conhece bem ou não esta confortável com ele.

Ego dos homens

Ela não quer ferir o ego do cara, tem medo de mostrar os defeitos e isso atingir a autoestima deles.

Ou inversamente a isso, ela está com o cara e quer que ele seja mais confiante. Ai ela finge o orgasmo pra ele agir de forma mais confiante.

Por auto prazer

Pode ser simplesmente que seja mais prazeroso pra ela fazer sons durante o sexo ou ensinar, uma forma de se entregar (fetiches particulares de algumas mulheres).

Então ela finge pra ver se fica mais prazeroso ou pra aumentar o prazer. Mas quando é assim, ela não termina, ela faz o orgasmo parecer mais longo porque sabe que ele vai vir (ela começa a gemer e fazer barulhos bem antes).

Ela precisa ter um orgasmo pra realmente gostar?

Depende da mulher. Há mulheres que nunca conseguiram ter um orgasmo na vida e ainda assim amam sexo mais do que tudo.

Além disso se ela está apaixonada pelo cara, há afeto envolvido, o sexo vai ser mais uma troca de energias do que por alívio sexual, como um abraço ou um beijo.

Uma mulher que teve orgasmos com outros parceiros… Bom, ela pode sim gostar do sexo e até apreciar a noite.

Mas com certeza ela vai ver isso com um gigantesco defeito em você. O suficiente para que perca a atração ou te veja com pena.

Pra comparar, é a mesma coisa de se uma mulher que você gosta, passar a noite com você, te beijar, você ficar excitado. Mas no fim ela dizer que não quer fazer sexo essa noite e vai embora, e não pretende fazer sexo com você, mas se quiser poderia sair de novo.

A companhia foi boa, a noite foi boa. Mas você se frustra e a perspectiva de não ter um sexo com essa garota faria até você descartar ela não? Ou a maioria o faria. E a mesma coisa. Só que pior, porque é um defeito seu.

E como isso é uma incapacidade do cara (de fazer ela gozar), obviamente ela vai ver isso como um defeito extremamente pesado. Em outras palavras, ela pode ter gostado da noite e até do sexo enquanto durou, mas trate de corrigir essa imagem.

Porque o fato dela ter gostado do sexo, não significa que ela vá querer de novo, tão pouco que ainda vá ter interesse em você.

Renato Marques

Entendi, mas o que eu faço agora?

Aprendi da maneira mais difícil que mesmo após ter entendido tudo o que está aqui, ainda sim é importante trabalhar o processo de sedução desde o inicio para ter sucesso com as mulheres.

Existem cursos presenciais de ótima qualidade mas que infelizmente possuem preços nem um pouco acessíveis, e portanto muitos homens que precisam desse conhecimento não vão poder ter acesso.

Como sei que é fundamental para ter sucesso com as mulheres aprender tudo sobre atração e sedução, digo por experiência própria que o curso do Bruno consegue te ensinar tudo o que você precisa saber para fazer qualquer mulher sentir fortes desejos por você.

Você vai perceber que os resultados do curso completo são bem mais satisfatórios do que aplicar uma única técnica por vez.

exclusivo