≡ Menu

Como Se Aproximar De Uma Mina Na Escola

casal-no-primeiro-encontro

O ambiente escolar é para muitos o lugar que guarda mais memórias de flertes, beijos e paixões antigas, ao chegar a idade adulta, o campus das universidades são um dos lugares onde surgem fortes laços emocionais.

Este artigo pretende abordar um pouco sobre as particularidades de iniciar um flerte nestes ambientes, porque este tipo de ambiente é um bom lugar, e os cuidados que devem ser ao fazer uma aproximação neste ambiente.

Vantagens, desvantagens e particularidades

O ambiente escolar é particularmente bom para flertar porque: possui muitas opções no mesmo lugar, é um lugar conhecido, o que pode deixar você e ela mais confortável e principalmente, dentro deste ambiente, você e garota tem algo que os liga pois fazem parte de uma mesma instituição. Logo, você não é um total estranho e ainda está num local seguro, isso facilita a aproximação.

No geral o cuidado principal que você deve ter ao se aproximar, é garantir que isso não vá queimar sua imagem depois.

Como assim? Veja bem, já mencionei anteriormente que há duas maneiras de flertar: com algo indireto só pra puxar assunto, produzir valor atrativo, deixar ela confortável com uma ligação emocional entre vocês, criar clima sexual e criar tensão sexual.

E a outra forma, seria demonstrar interesse de início, tentando conquistar ela pela confiança e o valor atrativo que você já teria aos olhos dela (um tudo ou nada).

O que acontece é que no ambiente escolar as duas coisas se juntam, quase todo o valor atrativo que você vai conseguir produzir vai vir do seu valor social, os pré julgamentos que ela faz de você (prova social).

Todavia, mesmo se tentar ser direto, a pressão de estar num lugar onde muitos conhecem vocês vai fazer ela ter tendência a te rejeitar, e fazer isso muitas vezes vai criar má fama pra você.

Logo, a estratégia aqui é: ter valor antecipado, mas sempre abordar de forma indireta (puxando assunto sem conotação sexual), mostra valor atrativo durante a interação, depois disso levar ao conforto e durante o conforto, levar ela para um outro lugar com mais privacidade (um tipo de encontro) para criar o clima e tensão sexual.

Existem algumas opções que você pode pensar para se aproximar de uma mina com mais facilidade e criar a afinidade necessária para leva-la a um lugar mais confortável para ambos.

Aproxime-se dela com facilidade

Se a ideia é aproximar de forma indireta, use qualquer assunto inicial que preferencialmente dê brecha para usar outros ganchos e continuar a interação. Você pode por exemplo casualmente parecer mexer no celular, mostrar a um grupo de pessoas a foto de um gatinho e dizer sua priminha esta pedindo pra você ajudar com um nome, mas não vem muitos a mente.

Você deve ter notado que mencionei “um grupo”, esse é outro cuidado que você deve ter, em na escola dificilmente a garota que você quer está sozinha, você deve aprender abordar grupo se quiser flertar na escola. Prender a atenção do grupo e conquistar os amigos dela também, conquistar valor social fazendo ela ver você cativando eles.

Pegando o raciocínio da segunda, a terceira dica seria você fazer amizades de forma que suas teias amizades te permita adentrar no grupo dela já conhecendo alguém.

Nunca, nunca se aproxime de um grupo esperando entrar no assunto quando surgir oportunidade, já entre puxando um assunto e planejando possíveis ganchos, se ficar sem assuntos você pode sair a qualquer momento, é melhor do ficar sem falar nada.

E essa é uma das vantagens do ambiente escolar, você pode sair e entrar na interação quando quiser.

Você pode usar o estilo dela como brecha pra puxar assunto, dizer algo simples como “parece que você tem bom gosto, o que você curte de…” sabemos que trocar gostos é algo que vem no conforto, e pertence a parte final da interação, todavia você pode usar isso apenas como um gancho de abertura, que você deve mudar pra outro assunto (que agregue valor ) o mais breve possível.

Se você criar conexão emocional antes de ter atração você cai na friend zone, o que é a principal dificuldade do ambiente escolar, chegar no conforto sem passar pela atração ou demorar de mais no conforto sem ter oportunidade pro clima sexual, essa vai ser sua principal dificuldade.

Voltando a abertura, você pode usar aberturas situacionais, como algo que está ocorrendo na escola.

Pode até mesmo pedir informação, e após isso de repente notar a pessoa. “ah, você é aquela garota que vi com tal pessoa fazendo x coisa”, ou ainda “Ah você é daquela sala neh. A aluna do professor tal. Ele é tão doido na sua sala como na minha?”.

Você e um amigo/amiga por ir ate o grupo dizendo que estavam discutindo x coisa e pedir eles opinião. Ao ainda puxar um assunto com um amigo seu e dizer a seu amigo “Quer saber, vamos ver uma terceira pessoa. Ei, você ai, queremos uma opinião sua”.

Na faculdade, onde há muitos cursos, pode usar como desculpa tirar uma dúvida interdisciplinar entre os cursos, ou dizer quer estava curioso com o curso tal e usar isso pra puxar assunto (e novamente cortar isso pra outra coisa relacionada, como dizer que gosta de x coisa e estava pensando em fazer o curso por isso).

Usar algo na garota que te chama atenção, como um caderno ou camisa de algo que você gosta, poderia dizer “Olha só, achei uma pessoa que gosta disso”.

Enfim, é muito simples, tudo que você quer é começar a interação, a atração vem do seu valor social no local e como vai conduzir a interação demonstrando valor na fase de atração.

Se a garota está sozinha (em um local afastado, como na saída da escola ou na sala de informática) você até pode tentar algo direto, como dizer que ela é interessante e veio conhecê-la ou dizer que vai dar um presente, então pegar na mão dela (você se dando como presente).

Ou se for mais confiante, trocar olhares e dizer “você não parava de me olhar, como não vinha me chamar, então fiz esse favor por você”.

Todavia, lembremos, não é o melhor ambiente para este tipo de abordagem.

Mude o seu comportamento

– Sorria, no ambiente escolar, você deve abordar sorrindo e com boa vibe.

– Sinta que sua abordagem faz sentido, mesmo que não pareça. Se confiar no que esta fazendo eles vão aceitar, não é o que diz, é como diz.

– linguagem corporal confiante.

– Se abordar grupos, diga que não vai demorar muito (mesmo que demore), só pra deixá-los mais ok com sua presença.

– Utilize o toque pois você pode cair na friend zone sem escalar toques, no ambiente escolar isso é particularmente verdade, mesmo que seja um beijo no rosto ou um toque na mão. Como tem muitos homens, o corpo dela inconscientemente compara quais ali são pretendentes mais próximos, então escale toque.

– Se ficar sem assunto saia, é melhor tentar de novo com essa garota depois do que ficar na interação em silêncio.

– Divida a atenção entre a garota e os amigos dela (talvez seja melhor até dar mais atenção pros outros pra aumentar seu valor social e ser mais fácil entrar no grupo dela a  partir deles).

Renato Marques
Últimos posts por Renato Marques (exibir todos)

Entendi, mas o que eu faço agora?

Aprendi da maneira mais difícil que mesmo após ter entendido tudo o que está aqui, ainda sim é importante trabalhar o processo de sedução desde o inicio para ter sucesso com as mulheres.

Existem cursos presenciais de ótima qualidade mas que infelizmente possuem preços nem um pouco acessíveis, e portanto muitos homens que precisam desse conhecimento não vão poder ter acesso.

Como sei que é fundamental para ter sucesso com as mulheres aprender tudo sobre atração e sedução, digo por experiência própria que o curso do Bruno consegue te ensinar tudo o que você precisa saber para fazer qualquer mulher sentir fortes desejos por você.

Você vai perceber que os resultados do curso completo são bem mais satisfatórios do que aplicar uma única técnica por vez.

exclusivo