≡ Menu

Como Se Comportar No Primeiro Encontro Com Ela

o-que-fazer-no-primeiro-encontro

O primeiro encontro é um momento que causa muita dúvida quanto ao modo de agir. Desde o lugar, qual o momento mais apropriado para o beijo, onde ir depois, do beijo, como planejar e diversos outros fatores. O primeiro encontro também define como o resto da relação fluirá.

Neste artigo será abordado em detalhes como se comportar no primeiro encontro com ela, coisas que devem ser feitas e não devem ser feitas para que tudo ocorra da melhor maneira possível.

Seja decidido

Planeje com antecedência os locais que podem ir e possíveis variáveis. Se for em casa, tenha mais de uma coisa para se fazer (caso ela canse de conversar).

A ideia do planejamento na verdade é você guiar a garota. Se ficar um vácuo do que fazer, você toma a liderança em vez de perguntar a ela.

Claro, pode consultá-la, mas é confortável ter um homem decidido.

Demonstre valor

Se você chegou até aqui, atração já tem. Então precisa reafirmá-la naquele momento específico, apenas para ir pra próxima fase.

Então planeje antecipadamente formas de demonstrar alguns mecanismos.

Reafirme conforto

Pense em tópico que tenha conteúdo emocional, para passar da fase da atração ao conforto, em um nível mais profundo. Isso porque o conforto é o passo pra tensão sexual e portanto o beijo.

Então atente-se ao espelhamento, ao rapport, a olhar nos olhos. Atente-se a entrar em assuntos com boas memórias e com conteúdo afetivo.

Bem como gestos de carinho como pegar nas mãos enquanto conversa ou fazer carinho no cabelo dela. Essa ligação emocional é o segundo ponto mais importante do encontro.

Planeje formas de criar clima sexual, tensão e beijo

Tenha em mente já frases que pode dizer antes de avançar lentamente para o beijo como ensinamos. Tenha umas duas ou três formas de criar tensão antes. Bem como ganchos que podem ser criados e levando a conversa pra esse rumo.

Então você joga esse gancho, leva pro lado mais sexual, solta essa frase que é seguida do avanço lento para o beijo.

Se tiver isso planejado, você tem a chance de esperar passar a fase da atração, entrar no conforto, e quando a vibe tiver gostosa soltar esse gancho e seguir esse plano até o beijo (é importante ter mais de um, pra caso não veja espaço pro plano A).

Esse eu diria que é o terceiro ponto mais importante do encontro.

Não tenha medo ser físico

Eis o ponto mais importante do encontro todo! Muitos homens cometem o erro de conversar e apenas no fim tentar beijar.

O que ocorre é o seguinte, mesmo que ela tenha gostado de você e sinta atração, por você não ter registros no corpo dela, ela se sente estranha no beijo (sente pouca liberdade de deixar você tocar ela ou ela mesma te tocar).

Ai na hora do beijo ela se sentirá estranha, e o verá como amigo ou ficará confusa “ele é legal, mas tem algo errado”.

Portanto, desde o início da interação já toque (você vai escalar, então terá tempo no final). Mãos, braços, ombros. Toques não sexuais.

Converse com toques, tenha brincadeiras que permita tocá-la, toque causalmente ao conduzir ela de um lugar a outro (segurando nas costas ou cintura por exemplo), tenha gestos de carinho como beijos (não mão ou cabeça), cafunés, etc.

Diga que ela é fofa e aperte as bochechas. Faça brincadeiras que gere aqueles tapinhas. Enfim, seja criativo, tenha desculpas para tocar. Comece pelas mãos.

Ao longo do encontro, fique segurando as mãos dela enquanto fala algo, combine toques com conversar sobre temas com boas emoções, e dê toques mais demorados.

Conforme o encontro avança, e você vai de temas mais divertidos e de mecanismos de atração para os temas com conteúdo afetivo/nostálgico, você também vai escalando os toques, pois ela vai permitir aos poucos seu avanço.

Verá que em um certo momento, parece que estará ok você só avançar e beijar.

Use o silêncio pra tensão

Se escalou o toque e o conforto, já estão ok pra se beijar. Só falta a desculpa. Você pode simplesmente parar a conversa e deixar o silêncio cair e ficar olhando nos olhos dela e dizer qualquer coisa pro avanço.

“Acho que já estamos enrolamos de mais, permita-me” e avançar pro beijo ou “Parece que combinamos, deixa eu dar o próximo passo”.

Invente qualquer coisa assim, já serve. Se estiverem perto, abraçados por exemplo “Sabe o que estou pensando agora?” depois diga “que estou louco pra te beijar”.

Do que falar ao longo do encontro

Festas, música, filmes favoritos, personagens que se identificam, infância, livros, relacionamentos sobre sedução, conquista, tipo de beijo que gosta, aventuras, etc.

Cuidado pra não falar de ex ou do que ela pretende pra relação, isso atrapalha o fluxo natural, falar do futuro, sonhos, desejos, objetivos, medos, lembranças marcantes, etc.

Note que alguns assuntos são aplicados a atração e outras ao conforto. No encontro as fases podem se mesclar. Mas obrigatoriamente o clima deve vir após o conforto.

Do que não falar: Temas polêmicos, falar sobre problemas, evocar lembranças negativas, qualquer coisa que gere mecanismos anti atração, outras mulheres, traumas, etc.

Avisos: Não chegue atrasado, se ir de carro limpe ele, se ela for pra sua casa arrume ela de forma que se tiver algo que demonstre atração, que isso fique a vista.

Sexo no primeiro encontro

A ideia de que mulheres não fazem ou não se devem fazer vem do fato de que muitos pulam o conforto. Mas se fez tudo direitinho, pode fazer sim (ela só não vai querer se você cometeu falhas).

O ideal é já ter um encontro onde possam fazer sexo (em casa por exemplo). Você pode beijar ela em algum local quando estiver indo pro carro e continuar beijando ela ali, e da li perguntar se quer ir pra sua casa, a dela ou motel.

Mas nem sempre isso é possível então você pode convidar ela pra fazer alguma coisa na sua casa quando o encontro estiver chegando ao fim (algo qualquer, ver um filme, fazer um lanche, etc).

Ela sabe que é uma desculpa pro sexo, então se quiser vai ignorar o convite principal e já ir querendo sexo (isso é uma forma educada de chamar pra sexo, ofende menos ela).

Sempre leve ela até em casa, pois se ela quiser sexo vai chamar você pra entrar. Motel obviamente você só vai convidar se já estiverem se beijando e ela estiver soltando cachoeira pelas pernas (nunca em estado mental normal).

Você também pode usar eufemismos como, no ouvido dela dizer “Princesa, quero te levar pra um lugar só nosso, onde nós dois poderemos contemplar as estrelas sozinhos” e levar ela pro motel.

Quando chegar lá ela vai se fazer de desentendia, ai você da um beijo e diz “É, eu vou fazer você ver estrelas” ou “Deixa te levar pra um lugar onde podemos ficar mais a vontade”.

 Ela vai entender, vai ir sabendo que está levando pro motel ou sua casa, vai se fazer de desentendida, e vai entrar.

Obviamente se ela não quiser, você não vai forçar a barra (mas se ela tem interesse em você, ela vai sacar quando você propor e dar desculpas antes de ir. Se foi provavelmente ela já consentiu, a menos que ela seja muito lerda).

Evite Levar flores no primeiro encontro

É desnecessário que mostra necessidade de agradar. Ela até pode ficar sorridente, mas não significa que ficou mais atraída por isso.

Mais eficaz seria se num momento agradável durante o encontro você visse alguém vendendo flores (ou bombons) e comprasse pra ela. O que seria diferente pois faria parte da “vibe”.

Pagar ou dividir a conta

Sempre se ofereça a  pagar. Diga que é um prazer pagar a conta. Mas se ela insistir, tudo bem, pode dividir.

Ser cavalheiro

Depende da relação. Você deve abrir a porta do carro por exemplo quase como brincadeira, num gesto de humor. Não por “parecer querer fazer tudo certo”.

Fazer elogios

Sim, elogie se ela se arrumou. Evitar elogio faz parte do flerte, você já ganhou atração, então pode demonstrar estar interessado agora.

Ser romântico

Use o romantismo para aumentar o conforto e de clima pro beijo. Nunca no início do encontro, mas conforme ele (e seus/toques e laços) avançam.

Mas observe os comportamentos dela, se ela investe, se quer saber sobre você, se tem espelhamento/linguagem corporal, etc.

Beber

Se sim, bebidas afrodisíacas sensuais (como vinho). Só beba se o lugar tiver clima romântico (boa iluminação e música) que apura os sentidos. Fora disso não.

Até porque corre risco de broxar se beber muito e for fazer sexo. Convém no primeiro encontro tomar cápsulas de maca peruana e outras ervas que aumentam sua libido pra prevenir esse efeito.

Renato Marques
Últimos posts por Renato Marques (exibir todos)

Entendi, mas o que eu faço agora?

Aprendi da maneira mais difícil que mesmo após ter entendido tudo o que está aqui, ainda sim é importante trabalhar o processo de sedução desde o inicio para ter sucesso com as mulheres.

Existem cursos presenciais de ótima qualidade mas que infelizmente possuem preços nem um pouco acessíveis, e portanto muitos homens que precisam desse conhecimento não vão poder ter acesso.

Como sei que é fundamental para ter sucesso com as mulheres aprender tudo sobre atração e sedução, digo por experiência própria que o curso do Bruno consegue te ensinar tudo o que você precisa saber para fazer qualquer mulher sentir fortes desejos por você.

Você vai perceber que os resultados do curso completo são bem mais satisfatórios do que aplicar uma única técnica por vez.

exclusivo