≡ Menu

Como Se Tornar Um Homem Charmoso Em Pouco Tempo

homem-indeciso

Em algum ponto da vida, todos os homens já ponderaram sobre o porque uma determinada mulher não gosta dele, e neste mesmo momento muitos chegam a conclusão de não serem bonitos o suficiente.

Saiba que a preocupação a ser direcionada a esse tipo de problema é mínima pois essa barreira pode facilmente ser contornada se você aprender como se tornar um homem charmoso.

Por muitos não estarem bem informados a respeito disso eu decidi detalhar tudo de necessário para todos os homens que possuem esse tipo de contratempo possam se tornar charmosos em um curto período de tempo.

Mude o seu modo de pensar

De todas as mudanças que serão apresentadas neste artigo essa pode ser a que pode te trazer um pouco mais de dificuldade. O modo de pensar de uma pessoa reflete diretamente em como ela se comporta.

Então se você estiver de mau humor, depressivo ou portando qualquer outro tipo de pensamento negativo a seu respeito então essas mesmas qualidades serão transparecidas fazendo com que as pessoas se mantenham afastadas de você.

Entretanto se o seu humor estiver focado em divertimento e bons pensamentos isso será transmitido para o seu exterior resultando em um clima e interações mais satisfatórias.

Basicamente, tenha em mente que as mulheres no geral estão muito mais interessadas nas boas sensações que tornam um homem charmoso do que na beleza em si.

Por isso, sempre que possível mantenha-se de bom humor, aumentando a variedade do seu conhecimento, fazendo coisas que você gosta, buscando a solução para os seus problemas e passando mais tempo com os seus amigos. Quanto maior o seu foco for direcionado a melhorar a sua personalidade cada vez mais as pessoas se sentirão atraídas por você.

Mude sua postura e seu modo de agir

Após deixar aprimorar o estado de espírito é necessário transparecer o mesmo através da sua linguagem corporal. Diferente de pessoas reprimidas, que são antipáticas e não possuem dicção para uma boa comunicação as pessoas que agem naturalmente possuem pleno domínio das suas ações, elas conseguem fazer contato visual e gesticular com naturalidade.

Para se tornar alguém charmoso é necessário se acostumar a ficar confortável em diversos ambientes. Então evite ficar de cabeça baixa, pois essa é uma demonstração clara de fraqueza e depressão e sempre que possível mantenha uma conversa olho no olho, isso é notado principalmente durante entrevistas e conversas a sós com mulheres.

Mantenha os ombros alinhados e a sua coluna ereta, e principalmente evite ficar falando com a voz baixa e para dentro, isso não significa que um homem fala gritando, pelo contrário um homem charmoso fala de maneira mais clara e pausada.

Embora pareçam dicas muito simples os homens, em sua grande parte, costumam ignorar o efeito de uma postura adequada no bem estar mental e no modo como você mesmo e as outras pessoas te enxergam.

Comece a ajeitar a sua postura regularmente e em pouco tempo você estará naturalmente aplicando hábitos que te tornam um homem muito mais charmoso.

Mantenha a sua higiene em dia

Este é mais um ponto que transparece a sua confiança, o desleixo com a higiene é um sinal forte de depressão.

Coisas como mãos sem lavar, roupas sujas, mau hálito e unhas escuras chamam muito atenção, especialmente próximo as mulheres que costumam notar esses detalhes com mais facilidade.

Além disso, certifique-se de cuidar do seu corpo com exercícios diários, alimentação saudável e boas noites de sono, tudo isso faz parte da sua higiene pessoal então não negligencie nenhum tópico.

Se vista de maneira adequada

Aprender a se vestir é de longe a maneira mais fácil de plantar na cabeça das pessoas uma boa primeira impressão. Porém nem sempre esse conceito é bem definido e por consequência a maioria dos homens simplesmente copiam o que é definido por moda.

Como nem sempre a moda leva em consideração alguns fatores que são determinantes decidi expor alguns pontos simples que vão fazer qualquer homem se vestir de maneira elegante:

  • Coloque acima de marca o caimento da roupa – Ignore estampas chamativas, e opte por camisas e camisetas que se encaixam perfeitamente no seu corpo, de preferência cores neutras como branco ou preto que se adequam a maioria das ocasiões.
  • Diga não aos tênis esportivos – Deixe calçados esportivos para praticar esportes, coturnos e calçados do estilo sapatênis mesclam muito bem com a maioria das roupas.
  • Escolha calças boas – Uma simples calça jeans de corte reto e cores neutras pode ser adquirida com facilidade e se tiver vontade de variar pode optar por uma calça social. Ambas as escolhas se adequam bem a maioria das peças citadas anteriormente.
  • Aproveite os acessórios – Não são obrigatórios porem fazem a diferença, óculos que se adequam ao seu rosto ou um relógio no pulso são mais do que o suficiente, evite exageros como varias correntes ou excesso de anéis, especialmente se você for do tipo que segue um estilo mais discreto.

Mantenha um bom papo

A única coisa que falta neste ponto é saber manter o seu papo interessante, para ser bem sucedido mantenha sempre o papo em assuntos divertidos, esqueça assuntos negativos como trabalho e doenças.

Mantenha o bom humor, principalmente o foco em fazer as pessoas rirem com você, não há necessidade de ficar se depreciando ou fazendo palhaçadas o tempo inteiro. E não se esqueça de tornar a sua conversa interessante, isso significa abandonar o formato questionário de interação e focar em contribuir com alguma coisa interessante para a conversa.

No fim não importa o quão bonito um homem realmente é, se ele for capaz de emular a impressão de ser um homem bonito assim ele será visto. O que foi colocado aqui é apenas a melhor maneira de criar esse padrão na sua cabeça e na das pessoas ao seu redor, constantemente esse efeito ocasiona em alguns homens que são considerados “feios” serem o centro das atenções da mulheres bonitas.

Renato Marques

Últimos posts por Renato Marques (exibir todos)

Entendi, mas o que eu faço agora?

Aprendi da maneira mais difícil que mesmo após ter entendido tudo o que está aqui, ainda sim é importante trabalhar o processo de sedução desde o inicio para ter sucesso com as mulheres.

Existem cursos presenciais de ótima qualidade mas que infelizmente possuem preços nem um pouco acessíveis, e portanto muitos homens que precisam desse conhecimento não vão poder ter acesso.

Como sei que é fundamental para ter sucesso com as mulheres aprender tudo sobre atração e sedução, digo por experiência própria que o curso do Bruno consegue te ensinar tudo o que você precisa saber para fazer qualquer mulher sentir fortes desejos por você.

Você vai perceber que os resultados do curso completo são bem mais satisfatórios do que aplicar uma única técnica por vez.

exclusivo