≡ Menu

Como Ser Um Bom Homem Para Sua Namorada

como-ser-um-bom-homem-para-sua-namorada

Ao entrar numa relação, muitos homens cometem o erro de mudar sua postura. Seja sendo exageradamente cuidadoso com a namorada sempre tentando agradas ou fazendo o inverso, mudando do carinho do flerte pra algo frio e distante.

Também cometem o erro de deixarem a desejar, seja na ligação sentimental, seja na emoção em si ou na parte sexual.

Em outras palavras muitos homens não sabem como agir no namoro, cometendo erros em sequência. Em especial por não entender a perspectiva da parceira.

Nos parágrafos a seguir você vai entender mais sobre como ser um bom homem para sua namorada e o que isso realmente significa no relacionamento.

O que ela espera de um relacionamento?

Elas esperam tudo que um relacionamento pode oferecer ênfase na parte “tudo”. Quero dizer que elas não aceitam um relacionamento pela metade.

No sentindo de que se vocês deixarem um ponto defeituoso na relação, ela tende a declinar. Dito isso, o que elas esperam são:

Emoções variadas

Elas querem se sentir vivas. Querem um namorado que dê um turbilhão de emoções a ela, sejam essas boas ou ruins. Neste artigo eu explico qual o tipo de homem que elas mais gostam e o porque disso.

A principio você deve ser um homem imprevisível, que oscile entre o sexual e o romântico, que a leve em aventuras, que a dê tesão, amor, alegria, adrenalina, paixão, etc.

Ligação emocional

Ela quer sentir carinho, afeto, cuidado, ter alguém em quem pode confiar e falar abertamente, alguém que a apoie, que sinta uma profunda ligação e possa viver os momentos em conjunto com essa pessoa, que colecione memórias com ela, etc.

Quer que você seja a mesma pessoa que conheceu

Entenda, você não pode ser uma pessoa no flerte e outra na relação. A imagem que você criou pra ela deve continuar a existir.

Os valores demonstrados no flerte devem ser provados. E tenha certeza que ela te idealizou durante o flerte, então ela também não quer descobrir algum mecanismo inverso de valor durante o namoro. Ou seja, você deve continuar a ser um homem de valor atrativo elevado.

Quer estar sexualmente satisfeita

Ela quer um homem, que seja sexual, que dê emoções como citado, que realize os fetiches de dominação dela, que tenha pegada, que a satisfaça na cama, quer sentir seus valores, ser protegida e ter tesão nisso.

Resumindo ela quer um homem de valor, um alpha, e por favor leitor, pense no peso desta palavra!

Isso inclui um cara que é seguro, não é dependente dela, que é determinado, e todas as demais características que já citamos sobre mecanismos de atração faça parte.

O que significa ser um bom namorado

Para ser um bom homem para sua namorada é necessário continuar atendendo as expectativas que ela criou desde de atentes de começar o namoro, para isso a emoção, ligação afetiva (conforto), satisfação e impulso sexual, e os status do homem que você mostrou no flerte se fazem necessários.

Equilíbrio do Ying e Yang

Sendo uma face da moeda o lado afetivo romântico e outro lado o sexual mais selvagem, você deve dar os dois oscilando pra que ela se sinta completa. Sendo essa uma das principais variações emocionais que ela deve ter constantemente.

E jamais isso deve reservado apenas pra momentos sexuais e jantares românticos, mas oscilar entre o selvagem e o romântico como um habito do dia a dia.

Oscilando entre falar no ouvido coisas picantes e em outros momentos coisas fofas, gestos mais quentes como puxar ela pra perto num beijo com pegada ou levantar delicadamente o queixo pra um beijo enquanto fala algo belo, até mesmo em comentários casuais você deve ser assim.

Da mesma forma, também considere uma variação de ser frio/distante e carinhoso e romântico pra ela nunca sentir que te conquistou completamente.

Misture esse 4 conjuntos de polaridade a ser imprevisível e equilibre isso. Você dará a emoção que ela precisa pra se sentir completa.

Tenha dialogo

Nunca debata com raiva, nunca faça jogos de retórica pra estar sempre certo (e se ela o faz, talvez devesse reconsiderar a parceira que escolheu). Em vez disso converse francamente.

Quando não gostar de algo diga, ouça e considere quando ela dizer o mesmo. Um deve sempre se por no lugar do outro. E você deve ser sincero, sem medo de perdê-la.

Se você não se impor por medo de perder ela, isso será visto como fraqueza (e ai sim você vai perder valor perante ela), então sempre ponha as cartas na mesa e dialoguem como adultos.

Jamais julgue ela pelo que disser e aceite as críticas dela como algo a se pensar. Essa maturidade é fundamental pra ser um bom parceiro.

Construa vínculo

Não converse sobre vocês apenas pra falar de coisas ruins. Falem de sonhos, conversem sobre inseguranças, medos, lembranças, filosofias de vida, etc. Conheçam um ao outro.

Da mesma forma use os momentos românticos pra criar memórias mágicas que ela não esqueça.

Recomendo fortemente que você realmente entenda o que elas consideram romântico para não se passar por um qualquer por isso eu escrevi esse artigo sobre como ser um cara romântico da maneira correta.

De segurança e harmonia a sua namorada

Não volte atrás com sua palavra nunca, seja responsável. Jamais a sobrecarregue com trabalho doméstico.

Evite stress desnecessário como reclamar muito (alguns homens culpam a parceira até por não achar uma camisa).

Ela tem que sentir que o convívio é bom e que pode contar com você sempre.

Tenha um bom sexo

Se atente as necessidades e fetiches dela. Se aprimore com pompoarismo e estudos sobre o tema (como tantra).

Jamais pare enquanto ela não estiver satisfeita (se sua energia sexual acabou, você tem dedos e língua ainda, nada de descansar enquanto ela quiser mais!).

Se não sabe técnicas de masturbação feminina e oral, estude e aplique. Mostre um interesse genuíno nos gostos dela pra que ela se abra com você, te ensine os movimentos e segredos do próprio corpo.

Recomendo que você entenda mais sobre as zonas erógenas básicas femininas e como estimula-las para faze com que a sua namorada se abra mais de maneira sexual com você.

Tenha valor

Evite qualquer um dos mecanismos inversos de atração e sempre demonstre os mecanismos de atração.

Ser seguro, desapegado, nunca se jogar de cabeça na relação, passar nos testes, ser sociável, saudável, vaidoso, etc.

Resumindo, manter o equilíbrio do romantismo/sexual e da frieza/afeto, manter ela atraída por você, deve haver sempre uma atmosfera de compreensão sem julgamentos, dialogo, confiança e harmonia, e deixar ela satisfeita sexualmente e sempre dar a ela novas memórias mágicas com forte conteúdo afetivo pra criar vínculo.

Mas, ênfase na dica do Ying Yang, isso é o principal em toda relação e é por essa polarização que a relação se mantêm com qualidade.

Quais pratica devem ser evitadas em uma relação?

Retórica: Tentar ficar argumentativo pra estar certo em vez de ter um dialogo de empatia que agrade os dois e se entendam.

Proibições: Você não deve impor proibições diretas nunca, em vez disso a garota deve ser conduzida a não querer mais aquilo.

Logicamente, isso também se aplica a ciúmes e demais inseguranças. Tente induzi-la em vez de proibir. Consulte os artigos sobre o tema.

Qualquer mecanismo inverso de valor: Desleixo, quebra de palavra, tudo que passar que você é antissocial ou dependente afetivo, tudo que passar “derrota, falta de motivação ou falta de virilidade”, entre outros.

Sair pra lugares que instigam infidelidade: Boates, festas, lugares com pegação, etc. Sempre vão instigar vontade de ficar com outra pessoa.

Quero que entenda que a questão aqui não é ela trair ou não, mas o fato é que vão ter pessoas ali com valor social maior que também são “carne nova”. Seu valor pode ser reduzido por competitividade.

Qualquer coisa que crie estresse desnecessário: Trazer amigos que ela não gosta pra casa, ser desleixado com afazeres doméstico ou higiene, reclamar de mais em vez de propor soluções (como contas por exemplo), ser inquisitivo em vez de ser assertivo, criticar gostos, etc.

Alivio sexual solo: Pornografia e masturbação, por motivos óbvios.

Enfim, evite tudo que reduza valor, fragilize o vínculo de confiança, promova desentendimentos, ou diminua a satisfação sexual de ambos.

Renato Marques

Entendi, mas o que eu faço agora?

Aprendi da maneira mais difícil que mesmo após ter entendido tudo o que está aqui, ainda sim é importante trabalhar o processo de sedução desde o inicio para ter sucesso com as mulheres.

Existem cursos presenciais de ótima qualidade mas que infelizmente possuem preços nem um pouco acessíveis, e portanto muitos homens que precisam desse conhecimento não vão poder ter acesso.

Como sei que é fundamental para ter sucesso com as mulheres aprender tudo sobre atração e sedução, digo por experiência própria que o curso do Bruno consegue te ensinar tudo o que você precisa saber para fazer qualquer mulher sentir fortes desejos por você.

Você vai perceber que os resultados do curso completo são bem mais satisfatórios do que aplicar uma única técnica por vez.

exclusivo