≡ Menu

Como Ser Um Cara Bom De Papo Com Uma Mina no WhatsApp

como-conquistar-uma-mulher-pelo-whatsapp

Com as novas tecnologias, a ascensão das redes sociais e a moda dos aplicativos de relacionamentos, torna-se cada vez mais comum a quantidade de pessoas que migram do tradicional flerte na rua olho no olho para flertar usando estes recursos.

Um homem quando pretende flertar via mensagem, redes sociais e demais aplicativos precisa ser mais minucioso em suas ações do que quando flerta pessoalmente. Isso ocorre devido a grande concorrência. Falo dos outros homens que estão usando o mesmo recurso.

Logo, é necessário se destacar. E ainda há o fato de que muitos recursos não são acessíveis no flerte por texto. Podemos citar o uso da linguagem corporal, o toque, e toda a estimulação da presença de uma pessoa física que é tão essencial para o flerte.

Felizmente, há maneiras de compensar isso.

De forma padrão, quando se flerta pelo WhatsApp, há algumas etapas ou princípios que você deve considerar, são eles: se destacar ao abrir a conversa, despertar o interesse dela durante o papo e fazer com que os dois fiquem na mesma ‘’vibe’’, fazendo com que a atração que está nascendo seja algo confortável para ambos. Obs: Isso deve ser mesclado com a parte de atrair.

E por fim a atração sexual que fará com que você seja definitivamente aceito como um amante.

Conquiste a atenção dela

Ao abrir o papo, tenha em mente que dezenas e mais dezenas de outros caras provavelmente flertaram com essa garota pelo mesmo recurso. Portanto, já ao iniciar uma conversa, você deve demonstrar ao menos uma qualidade sua ou fazer algo que busque que conquiste a atenção da garota.

Sobre demonstrar qualidades, você pode usar algo com um toque humorado ou criativo. Talvez até uma provocação, no sentindo de brincadeira, ou então iniciar a conversa de forma criativa que enfatize outra qualidade sua.

E quanto a chamar a atenção, você pode começar com algo que desperte curiosidade, como algo que notou nela ou algo que pensou ao vê-la. O importante aqui é se destacar dos demais e fazer com que ela veja “onde isso vai dar”.

Claro, um simples “oi, tudo bem?” funciona, mas tudo que foi dito você terá que aplicar nas mensagens que for mandar depois, do contrário ela já ira te considerar como um cara qualquer.

Essa estratégia é caso você queira ser mais sutil, o que é mais seguro. Sim, você pode demonstrar interesse de inicio, mas vai precisar se destacar da mesma forma, pelos mesmos meios.

E claro, quanto mais direto, maior é a chance de você depender do que ela vê no seu perfil, uma vez que a atração em si só virá no decorrer da conversa.

Uma abordagem direta te faz passar por um julgamento prematuro, a vantagem é que a confiança já será uma das qualidades demonstradas e você perderá menos tempo tentando criar um clima.

Aqui você deve decidir qual o custo beneficio, isso varia de homem pra homem, e da personalidade da mulher. Até mesmo em relação a qual rede social esta usando, todavia enfatizo que a mais natural é uma abordagem sutil.

É interessante também que antes de você iniciar a conversa, tenha em mente como você pode usar partes do assunto para desmembrar a conversa em outra direção (usar o assunto de gancho para começar outro). Quanto mais tempo ficar na abertura, mais entediante a conversa ficará.

Importante lembrar que você não deve começar a conversa com elogios sobre aparência ou estilo (isso demonstra desejo de agradar, e torna você menos atraente). É uma péssima ideia, pois vários homens fazem isso todos os dias. Muito pior é usar apelidos como “Gata” ou “BB”, pois vocês não passaram pelo conforto ainda, tão pouco tem atração construída. Soará como um estranho forçando intimidade.

Mostre qualidades atrativas

Durante a conversa você deve demonstrar constantemente as características de atração em nível evolutivo. Tudo que você pensar que tiver características de sobrevivência e reprodução deve fazer parte da sua imagem perante ela.

Não diretamente, você jamais deve se gabar ou contar vantagem, mas essas características devem aparecer como plano de fundo, seja nas histórias, nos assuntos, ou citando coisas de leve, e o que for contra isso deve ser ocultado.

Características que são consideradas altamente atraentes pelas mulheres são: ser líder dos amigos, qualquer forma de talentos ou habilidade, gostar de animais e crianças, humor, não reatividade (lidar bem com críticas ou não ser facilmente afetado emocionalmente), escassez (não estar sempre disponível), autossuficiência (em vez de parecer que está tentando agradar, tentar parecer que não se importa se agrada ou não).

Particularmente, uma coisa interessante para demonstrar autossuficiência são provocações em formas de brincadeira, ate mesmo uma critica seguida de um elogio (Obs: Isso jamais deve ofender, mas brincar com críticas que divirta ela).

Como “ei, nessa foto seu cabelo lembra a Mônica, achei fofo” ou após ela dizer que comeu o sorvete do irmão por exemplo, você enviar um meme engraçado, como o do Pernalonga com a bandeira do comunismo dizendo “nosso sorvete”.

Seja em primeiro ou segundo plano, não faça coisas que diminua seu valor (isso é, que enfatize características negativas). É muito mais “como você diz”, do que “o que você diz”.

Uma mensagem contendo: “ah, não tinha ninguém para sair hoje” diminui seu valor, em vez disso você pode substituir por “hoje tirei o dia pra ficar em casa relaxando”, o primeiro soa que você é solitário, o segundo que você tem tantas opções que hoje preferiu pegar o dia para você.

Quando se esta trocando mensagens pelo WhatsApp você não precisa encaminhar mensagens com extrema rapidez, então aproveite o tempo para digitar e sempre pense como aquilo soa nas entrelinhas antes de mandar a mensagem.

Tome certos cuidados com o papo via WhatsApp

  • Escreva sem erros de português excessivos.
  • Não abrevie tudo.
  • Use e abuse de figures ou imagens, de preferência as que represente contato físico, abraço, beijo, imagem de peteleco, qualquer coisa do tipo, pois via de regra, no flerte físico se deve ter toque, como você não pode tocá-la aqui o recurso é usar a imaginação dela.
  • Também use emojis e figuras para se expressar.
  • Jamais converse estilo entrevista cheio de perguntas. Em vez disso deixe perguntas subentendidas “eu gostaria de saber se você gosta de…” ou se quiser saber se ela gosta de algo, cite algo que você gosta e veja se ela fala algo sobre.
  • Use áudios, eles fazem vocês parecerem mais próximos.
  • Fale coisas que crie imagens mentais. “Estou imaginando você…” ou “imaginando a gente…” , “Já imaginou se…”, “Teve uma vez que…”. E narre a situação para que imagem mentais apareça. Isso pode suprir o fato de sua imagem não estar lá com ela.

Faça-a se sentir a vontade

No conforto você deve criar laços emocionais, na psicologia conhecido pelo nome de “rapport”.

O conforto faz com que a atração seja aceitada de forma natural, tornando os futuros avanços sexuais algo aceitável.

Você pode fazer isso conversando sobre temas que tem em comum, fazendo ela falar sobre o que gosta (o que é um investimento emocional da parte dela).

Comece aqui a puxar nela lembranças que tem valor afetivo ou falando sobre lembranças de valor emocional como, conversar sobre infância, filmes favoritos, seus medos, sonhos, viagem que gostaria de fazer, etc.

A conforto deve ser intercalado com atração. Só atração te torna alguém interessante mas descartável, só conforto te torna um amigo, ambos te tornam um pretendente adequado.

Desenvolva o clima sexual

Embora brincadeiras que já demonstrem algum interesse devam aparecer na fase de atração, é após um certo grau de conforto que você começa a falar coisas que cause um “peso” no clima entre vocês (de forma sexual).

Como criar a imagem mental de um jantar ou encontro gostoso que os dois poderiam ter, conversar sobre qualquer tema relacionado a sexualidade e você poderia perguntar sobre levando a conversa para este lado.

Qualquer coisa relacionada a sexualidade ou que leve ela a imaginar sensações ou imagens de vocês juntos podem ser usadas aqui.

Comece com algo sutil, e conforme ela aceita suas investidas você vai elevando o grau até decidirem que vocês deveriam ter um encontro.

O importante é sair aos poucos da fase mais emotiva e ir colocando um peso na conversa de pouco em pouco, visando o nível sexual/romântico.

Um truque interessante é usar figures relacionadas a beijos na boca, ou que demonstre segundas intenções, em vez de algo puramente amigável.

A ideia aqui é: fazê-la imaginar sensações ou imagens de vocês juntos ou de forma mais próxima que o normal, provocações leves para mais pesadas até marcar um encontro.

Lembre-se também de sempre deixar a conversa em um momento bom, pois o último trecho da conversa vai ser a imagem que ela manterá de você.

Durante o encontro fará um processo parecido, a diferença é que você deve escalar os toques pouco a pouco (toques nas mãos, braços, ombros, rosto, cabelo. Isso pra ela se sentir confortável com você).

Como você já construiu tudo, as fases vão passar rapidamente. Podem até ocorrer juntas. Quando você perceber todos esses ‘’climas’’ agindo juntos é hora de uma escalação mais sexual. Aqui você se guiará por intuição.

Renato Marques

Entendi, mas o que eu faço agora?

Aprendi da maneira mais difícil que mesmo após ter entendido tudo o que está aqui, ainda sim é importante trabalhar o processo de sedução desde o inicio para ter sucesso com as mulheres.

Existem cursos presenciais de ótima qualidade mas que infelizmente possuem preços nem um pouco acessíveis, e portanto muitos homens que precisam desse conhecimento não vão poder ter acesso.

Como sei que é fundamental para ter sucesso com as mulheres aprender tudo sobre atração e sedução, digo por experiência própria que o curso do Bruno consegue te ensinar tudo o que você precisa saber para fazer qualquer mulher sentir fortes desejos por você.

Você vai perceber que os resultados do curso completo são bem mais satisfatórios do que aplicar uma única técnica por vez.

exclusivo