≡ Menu

Como Ser Um Homem Dominante no Relacionamento

como-ser-um-homem-dominante-no-relacionamento

Um erro que ocorre com grande frequência, é quando o homem, na tentativa falha de parecer um alpha dominador, começa colocar proibições na garota ou tenta controlar ela.

Outro erro comum é achar que você pode começar a tomar essa postura só quando está com ela ou depois de namorar. Mulheres se sentem dominadas pela presença, pela postura de seu parceiro, pela imagem que ele passa. Não necessariamente para com atitudes específicas, embora algumas atitudes sejam traços de um homem dominador, é a postura geral dele que causa o efeito.

Neste artigo você vai conhecer as principais características de um homem dominador, e como realmente ser dominante no seu relacionamento.

Dominador é diferente de controlador

Os homens precisam entender que ser dominante, um alpha na relação, e ser controlador, são coisas diferentes (e até mesmos opostas). Mulheres gostam de se sentir dominadas, mas não controladas.

É sua postura, a sua presença, que faz ela se sentir dominada por você. Então pense em como você está agindo de forma geral.

Dominar é ter uma presença masculina forte o suficiente pra ela se sentir envolvida com você, sentir tesão na sua postura e atitudes que são fortemente masculinas.

Ela sabe que não pode pisar na bola porque um homem assim pode conseguir outra a qualquer hora, e não é sempre que ela pega o alpha.

Esse medo de perder você que faz ela se sentir dominada, dominada de desejo, não por imposições.

Como se tornar dominador no relacionamento

Para ser um homem dominador é importante desenvolver as qualidades de um homem de valor ao mesmo tempo em as usa para deixa-la envolvida com a sua forte presença masculina durante o relacionamento.

Cuide do seu jogo interno

Trabalhe sua autoconfiança, não reatividade, não seja dependente, estabeleça os limites que não deseja que as pessoas ultrapasse e se imponha caso ocorra, seja assertivo.

Em outras palavras, tenha uma postura independente, auto suficiente e firme quando necessário.

O conceito de honra, orgulho e amor próprio devem fazer parte de você e ser perceptível pra ela. Se você soa que vai ficar como um cachorrinho atrás dela, ela sente que está dominando.

Por sua vez, se ela sente que você é um espírito livre que não vai ficar lambendo os pés dela, ela vai se sentir dominada por você.

Tome a frente

Não espere por ela nem ninguém para fazer as coisas. Tome a frente, resolva as coisas, proponha soluções, seja o que dá a ideia dos rolês, etc.

Use voz de comando com ela coisas como: “Vamos jantar fora hoje”, “Estou indo jogar futebol com os amigos”, “vamos pro quarto”, “vem aqui”, etc.

Não fique pedindo permissão ou perguntando o que ela acha, diga o que vão fazer, pegue ela pela mão e leve, guie ela. Se ela tiver algum protesto ela vai se impor, mas pra evitar isso aja assim com o que ela aprova. Ela vai gostar dessa sensação de firmeza sua e vai deixar você guiar e irá curtir isso.

Sempre passe a imagem de um homem

Se ela diz que você parece um cachorrinho. Brinque que você é um cachorrão e a beije com muita pegada. Transforme os apelidos fofos em imponentes. Ache brechas pra passar essa postura masculina sempre que possível.

Seja sexualmente imprevisível, beije ela com muita pega de repente em momentos inesperados (no corredor quando tiver visitas na sala por exemplo) ou provocar ela com palavras no ouvido em ambientes públicos.

Isso mostra atitude da sua parte, dominação do tipo que ela gosta. Tenha uma postura dominante na hora de mostrar afeto. Como colocar ela no seu colo (até na frente das pessoas), puxar ela pela cintura, pegar ela no colo e por na cama, etc.

No sexo aja de forma dominante e selvagem. Não tenha medo de mudar as posições dela, dar tapas ou coisas assim (embora teste pra ver se ela gosta, mas dificilmente uma mulher não gosta).

Jamais se intimide com outros homens

Não se altere. Nunca fique nervoso, nunca mostre medo ou insegurança, se imponha calmamente cortando gracinhas de outros caras.

Eu recomendo fortemente que você leia este artigo sobre como lidar com as pessoas que querem te humilhar aprender isso é essencial para mostrar o seu autocontrole e ela vai adorar ver o macho dela se impondo sobre outros homens.

Fique atento ao jogo do flerte no relacionamento

Aprenda a usar a estratégia push pull na sedução para aprender a ter um relacionamento com emoção.

Não caia nos testes, seja não reativo, demonstre valor e não demonstre mecanismos inversos de atração, sempre esteja menos apegado que ela do que ela a você, etc.

Não a proíba das coisas

Se você não gosta que ela faça algo então incentive-a a não fazer isso ao invés de simplesmente força-la a não fazer.

Por exemplo, você não vai dizer “você não deve ir”, ao contrário, deve dizer que ela pode ir.

Se ela for deixe evidente que ela ficará menos interessante aos seus olhos e ao mesmo tempo você se decepcionará, que as escolhas têm consequências como, por exemplo, abrir espaço pra você fazer o mesmo.

Porque as mulheres não gostam de ter a liderança

Emoção, simples assim. Homens dominares são mais emocionantes, dá tesão e causa atração, muitas vão alegar que preferem os submissos românticos, conquistáveis e doces.

Mas entenda que elas dizem que preferem eles porque a autoestima delas fica no talo, não porque sentem atração por eles.

Relacionamentos como esses são frustrantes pra ambos os lados e geralmente acabam em chifres.

Claro, também temos a parcela de herança evolutiva, homens dominantes eram os líderes das tribos, e os caras eram brutos (estamos falando antes das civilizações). E por mais que a sociedade tenha evoluído, vai demorar muitos milênios pra traços primitivos assim sumirem (se é que podem sumir um dia), o ritmo da biologia é diferente.

Então tenha em mente isso, não há a mulher que não goste da emoção de um homem dominante e imprevisível.

Características de um homem dominante

Atitude: Saber tomar frente de forma confiante. Guie os grupos, dê as ideias, use mais voz de comando, seja ousado, etc.

Carisma: É necessário ter uma boa habilidade social, saber ser o centro das atenções, até pra se sentir suficiente e não se apegar de mais.

Seu jogo interno: Ter controle pra não ser reativo, ser espontâneo, não ligar pro que os outros estão pensando, ser ousado, imprevisível, seguir sua vontade, ter orgulho e amor-próprio, honra, etc.

Se impor: Saber ser assertivo, cortar laços quando necessário, dar termino seja pra amizades ou namoro se não lhe agradar, enfim.

Você corta o que não está ao seu gosto. Se vai perder amigos ou a namorada por isso tanto faz. Não ter medo de perder ninguém. Tão pouco, não deve ter medo de dizer que o pensa. Confiança é algo fortemente atrativo.

Imprevisibilidade: Como citamos, não siga a cartilha. Seja original na hora de flertar e fazer as coisas. As vezes sendo ousado a ponto pra ser chamado de doido.

Lidar bem com pressão: Saber improvisar, responder a criticas, ficar calmo na hora de tomar decisões rápidas ou difíceis.

Renato Marques

Entendi, mas o que eu faço agora?

Aprendi da maneira mais difícil que mesmo após ter entendido tudo o que está aqui, ainda sim é importante trabalhar o processo de sedução desde o inicio para ter sucesso com as mulheres.

Existem cursos presenciais de ótima qualidade mas que infelizmente possuem preços nem um pouco acessíveis, e portanto muitos homens que precisam desse conhecimento não vão poder ter acesso.

Como sei que é fundamental para ter sucesso com as mulheres aprender tudo sobre atração e sedução, digo por experiência própria que o curso do Bruno consegue te ensinar tudo o que você precisa saber para fazer qualquer mulher sentir fortes desejos por você.

Você vai perceber que os resultados do curso completo são bem mais satisfatórios do que aplicar uma única técnica por vez.

exclusivo