≡ Menu

Como Surpreender a Namorada Com Coisas Simples

presenteando-namorada

Como citei anteriormente em outros artigos, construir memórias é uma das formas de tornar a relação mais sólida, estável, e mais resistente a possíveis problemas.

Construir memórias e gestos românticos também servem para calibrar a autoestima da garota, ter maior proximidade e pode ser usado como recompensa para melhorar os comportamentos bons que ela tem. Isso ajuda inclusive a aliviar o estresse e dessa maneira é possível surpreender a sua namorada de maneira através da simplicidade.

Bom, então o que se pode fazer para construir memórias?

Existem alguns princípios que você pode usar pra tornar tudo mais impactante.

Em vez de algo genérico, relembrar tudo que a garota gosta, então faça uma surpresa especial pra ela. Se ela tem uma coleção de canecas, faça uma estante, se ela gosta de tem uma série ou filme favorito, faça algo romântico que use essa referência, mostrar que a conhece já é romântico por si só e o jeito mais simples de surpreende-la.

Faça coisas que possam envolver vocês dois, para que essa memória dela seja com você, coisas como piqueniques, jantares, passeios, etc.

Se for um presente, dê algo que ela possa usar, que esteja perto dela, que fique a mostra, o objeto será uma extensão de você. Ela se lembrará de você quando olhar pra ele, é uma forma de ficar presente mesmo não estando com ela.

Faça gestos pequenos diariamente, mensagens fofas de bom dia, talvez áudios, leve lanchinhos pra ela dizendo que lembrou dela, volta e meia de uma flor, ou compre aquelas balas açucaradas que vem com um anel e ponha na mão dela, pequenos gestos assim são marcantes.

Coisas simples e significativas para surpreender a namorada

Você pode, e deve alterar para ser personalizado para ela, afinal muito disso já é manjado, mas se você der seu toque pessoal terá outro valor.

1) Se for ficar longe, diga que está preocupado com ela e contratou um guarda costas e dê a ela como presente um ursinho de pelúcia (de preferência em referência a algo que ela goste). Você pode até mesmo mandar fazer um bichinho miniatura de algum personagem fictício.

2) Compre um nome de domínio na internet se tiver disponível e crie um site com o nome dela. Diga pra ela procurar o nome dela na internet e deixe algo romântico lá pra ela ver, pode ser um clipe de fotos suas com alguma música especial, pode ser uma declaração, uma rosa dizendo ‘’para você’’, etc.

3) Dê varias rosas pra ela, mas com uma de plástico e diga que vão ficar juntos até a ultima rosa morrer ou que a amará até a rosa morrer.

4) leve ela em um piquenique de noite e prepare no local um lindo caminho com dezenas de velas, lá aguarde ela com vinhos, rosas e petiscos, aproveitem a noite juntos nesse local mágico.

5) tinta que brilha no escuro ou uso de luz negra pode ser usado de diversas formas. Prepare algo como da dica anterior, mas use essa tinta para fazer aparecer belas mensagens, trechos de música, ou lembretes de memórias suas. ‘’Lembra daquela vez….’’

6) use brincadeiras na hora de dar um presente ou criar uma situação, principalmente se ela gosta de ficção e fantasia. Se ela gosta de fantasia pro exemplo: pegue uma garra coloque dentro um ‘’mapa do tesouro’’. Fabrique um com papel envelhecido e faça ela seguir dicas uma atrás da outra até achar o presente ou o local especial, em cada local dê a ela uma pequena recompensa. Fotos de vocês com mensagens, flores, doces, mensagens. Alternativamente, se quiser aproveitar a brincadeira com ela peça um amigo ou amiga para elaborar a sequência ou esconder as chaves do quebra cabeça. Só faça você mesmo a parte romântica da coisa, assim vocês podem entra na brincadeira juntos. Dá pra unir isso a todas as dicas anteriores.

7) vá perguntando coisas que sua parceira gostaria de fazer. Faça uma lista com os mais plausíveis, organize um dia e tente realizar uma grande quantidade desses desejos em pouco tempo. Levar ela a lugares, fazer coisas em casa, etc. Se ela tiver um fetiche ou uma fantasia sexual você pode guardar essa pro último da lista e realizarem juntos quando chegar em casa.

8) Saia em um dia que pareça que vai chover, não leve guarda chuva ou nada do tipo. Quando começar a chover, fale que esta com saudade de brincar na chuva quando você era criança. Saia e puxe a sua namorada junto, beije ela na chuva, a rodopie, saiam correndo juntos na chuva. Se tiver voltando pra casa melhor. Quando chegar em casa tomem um banho quente juntos e prepare uma segunda ocasião especial para aproveitarem tomando uma bebida quente.

9) quando ela estiver distraída ou concentrada em algo. Comece fazer uma massagem, chegue no ouvido e diga que ela fica linda assim. Termine com um beijo.

10) combine um passeio em um lugar bonito. E comecem a tirar muitas fotos de vocês ou dela agindo como um fotografo. Depois imprima o book que vocês fizeram e dê a ela de presente.

11) se ela gostar da ideia. Pegue duas camisas brancas. E pinte com tinta algo que combine as duas . Como ‘’Lo’’ em uma ‘’Ve’’ na outra, pra juntos formar ‘’LO-VE’’. Você ainda pode se preferir usar outro fator que combine os dois. Pense em qualquer tipo de nomes combinados que faria sentido pra vocês. Pode fazer referência a filmes, bandas, etc. Pense no que combina pra vocês. O item combinado também pode ser um colar que cada um tenha metade ou qualquer coisa do gênero.

12) faça uma ‘’caixa mágica’’ dos presentes. Um caixa que volta e meia você coloque uma lembrança romântica dentro da caixa sem ela ver. Então volta e meia ela vai olhar e estar vazia. E volta e meia ela vai olhar e vai ter uma lembrança. Alternativamente você pode usar a ideia de um ‘’presente mágico’’ vindo de outra fonte. Como uma meia de papai Noel, fada do dente, etc. Você ate pode brincar dizendo que tinha um lenda que você lembrava quando criança, de uma fada que presenteia a melhor namorada ou algo do tipo. Ai depois que dormir faça o presente ‘’da fada’’ aparecer colocando o presente no lugar que ela visitava na lenda.

Tente alterar as dicas dadas aqui criando coisas novas, pense em seus recursos.

Você pode contratar artistas que fazem artesanato ou você mesmo pode fazer alguma coisa.

Pense nos seus talentos. O que você sabe fazer? surpreenda ela com isso. Se não for bom, use os artifícios descritos aqui para tornar tudo mais especial.

Renato Marques
Últimos posts por Renato Marques (exibir todos)

Entendi, mas o que eu faço agora?

Aprendi da maneira mais difícil que mesmo após ter entendido tudo o que está aqui, ainda sim é importante trabalhar o processo de sedução desde o inicio para ter sucesso com as mulheres.

Existem cursos presenciais de ótima qualidade mas que infelizmente possuem preços nem um pouco acessíveis, e portanto muitos homens que precisam desse conhecimento não vão poder ter acesso.

Como sei que é fundamental para ter sucesso com as mulheres aprender tudo sobre atração e sedução, digo por experiência própria que o curso do Bruno consegue te ensinar tudo o que você precisa saber para fazer qualquer mulher sentir fortes desejos por você.

Você vai perceber que os resultados do curso completo são bem mais satisfatórios do que aplicar uma única técnica por vez.

exclusivo