≡ Menu

Como Ter Olhar Sedutor Masculino

olhar-de-alguem-que-sabe-como-ser-mais-atrente

Costumamos dizer que “os olhos são as janelas da alma”. Que podemos nos apaixonar por um “olhar”. E algumas mulheres citam um “jeito de olhar sedutor”.

Mas o que seria um olhar sedutor? Porque é tão importante? Como ter um olhar sedutor? Aqui você vai conseguir entender exatamente como ter um olhar sedutor masculino.

Porque um olhar sedutor é importante? O que é afinal?

Acontece que nós, humanos, desde de crianças, manifestamos nossa expressão na face. E os olhos talvez seja a parte mais expressiva do corpo. Com a idade, aprendemos disfarçar. Mas ainda assim é difícil esconder emoções na face.

Um especialista treinado poderia tirar muitas informações de você com base nos movimentos da face.

Todavia, nosso corpo reage emocionalmente, naturalmente e inconscientemente aos movimentos faciais de outra pessoa. Isso é um instinto extremamente primitivo.

Nós humanos precisávamos disso para reconhecer aliados, predadores, movimentos hostis e os apaziguadores. Logo, nada mais natural que a própria natureza ter dado um jeito de reagirmos a isso automaticamente.

Mas pode se surpreender como nossas expressões faciais, as vezes, as mesmas expressões humanas aparecem em vários animais. Mesmo um gato que tenta se manter neutro, dilata a pupila e a contrai dependendo de seu interesse. Então, obviamente há expressões e olhares na sedução.

Olhar Terno

Esse olhar cria uma ligação profunda. Como se estivesse sendo compreendido pela pessoa. Cria um laço emocional. Bom para o conforto, pós sexo, e se quiser um beijo mais romântico. Até mesmo pra atração.

Sorria com pouca força, relaxe as pálpebras deixando relativamente abertas e observe a garota olho nos olhos como se a admirasse como uma pintura, sempre sorrindo. A olhe com afeto.

Olhe entre um olho e outro, poucos segundos em cada um, respire profundamente, também percorra a face com o olhar. Treine no espelho. Você sentirá uma sensação de “inspiração” ou “encanto”. Um brilho no seu próprio olhar.

Se elogiar o brilho dos olhos dela nesse momento, ela perceberá mais o seu. Útil quando estão falando dos seus gostos.

Olhar triangular

Imagine algo que te deixe sexualmente excitado, talvez imaginado a garota nua ou a beijando. A excitação vai causar micro expressões em você. Abrir os ombros, morder os lábios, etc. Vai modificar naturalmente seus olhos também (a íris vai dilatar e suas pálpebras abriram em um tamanho especifico).

Se você tem um gato, já deve ter observado que quando brinca com um barbante, a pupila dele faz exatamente esse movimento. É um movimento predatório. Ele vai te dar confiança na hora, firmeza, a pegada pode sair quase que naturalmente.

Tendo essa expressão no rosto, olhe com seus dois olhos nas profundezas de uma pupila da garota. Depois de poucos segundos, olhe na outra (se fizer certo, sua visão vai dar uma embaçada. É a pupila dilatando).

Vibre entre um olho e outro se aproximando, e depois desça lentamente o olhar até a boca. Ela provavelmente vai seguir o mesmo olhando pra sua. Perfeito para o beijo.

Esse olhar desperta tesão, principalmente se falar algo sexual enquanto “vibra” sua pupila entre um olho e outro.

Atenção: Essa técnica só deve ser usado com seus rostos estão próximos um do outro. A uns dois palmos. O suficiente para causar tensão sexual. Não surte efeito a distância.

Olhar de Rasputin

Essa é a melhor se souber usar e  há uma lenda por trás disso. Rasputin foi um místico que praticamente dominou um país com a pura e simples carisma. Provavelmente o homem com o olhar mais penetrante da história.

Tinha uma vida sexual ativa o suficiente para ser uma lenda. E muitos dizem que boa parte de seu poder era atribuído aos olhos. Embora sabemos que era um místico e portanto mantinha seus segredos. Hoje sabemos ao menos uma parte do truque.

Concentre-se em si mesmo, no seu “eu interno”, sinta sua mente, seu mundo interno. Tente sentir confiança como se fosse invencível.

E ao mesmo tempo da sensação de poder procure ficar igualmente tão calmo quanto possível. Diminua a velocidade das gesticulações e a velocidade que fala.

Relaxe as pálpebras, exatamente como na primeira técnica. E aqui está o truque: Dilate sua pupila o máximo que conseguir.

Treine dilatar sua pupila no espelho. Ela se dilata dependendo da luz e sombra, em relação as suas emoções e se esta vendo o que gosta. No olhar triangular é fácil, porque basta se excitar e deixar seu corpo reagir.

Mas aqui, seus olhos devem se dilatar enquanto mantêm uma postura calma, fria, lenta, não reativa e confiante. Já citei anteriormente sobre “energia quente” e “energia fria”. Se o olhar triangular é o ápice de energia quente.

O de Rasputin é o ápice da energia fria. Treine no espelho, você mesmo sentira um encanto por si, quase auto se apaixonando. Onde o foco do olhar de Rasputin cai, cria efeito diferentes.

Admire a garota percorrendo esse olhar no rosto dela ou encarando os olhos dela com os dois olhos nesse estado, pode tentar a vibração também (seu estado interno, a dilatação e calma que tem poder) e você cria confiança, carisma e charme (se é ocultista, você deve conhecer o efeito pelo nome de “fascinação” ou “olhar das bruxas”).

Faça o mesmo enquanto a toca e acaricia o rosto de perto, olhando para os lábios enquanto fala algo romântico e sexual. Cria aquela tão famosa “química” de forma artificial.

Alternativamente, se você procurar por “adivinhação no espelho negro” ou “fascinação” achará explicações e treinos voltados ao lado mais místico da coisa. Algo demasiadamente complexo (e que fugirá ao tema se citado aqui).

Treine o olhar de Rasputin no dia a dia, inclusive com amigos e com quem passar do seu lado na rua. E algo que demora pra pegar o jeito.

Olhar intimidador

Esse não necessariamente sedutor. É pra se impor. Serve pra uma garota se sentir repentinamente atraída e ao mesmo tempo incomodada com você, fazendo ela parar de zoar ou até mesmo mudando repentinamente a visão de você dê um “fraco” pra alguém mais… “forte” digamos. Evitando ver você como um perdedor.

Também serve para prender a atenção de diversos espectadores enquanto fala. Penetre todos com o olhar. Um por um.

É relativamente simples. Ao contrário do de rasputin, contraia a pupila o máximo possível, olhe com os dois olhos nos dois olhos dela, não pisque enquanto fala, até ela desviar o olhar primeiro.

Esse faz mais sentido se você a provocar com brincadeiras ou ironias enquanto fala. Você pode treinar esse colocando na parede papéis com várias bolinhas pretas do tamanho de moedas de um real mas com um buraco branco no meio.

Encare uma o máximo que puder sem piscar e olhe pra outra. Isso simula os olhos humanos.

Atenção: esse olhar causa medo também, se demorar muito pode deixar desconfortável. O ideal é que ela desvie o olhar primeiro. Se não ocorrer, olhe pros olhos de outra pessoa, não pro chão. Se estiver só com ela, feche como se estivesse pensando.

– Óculos atrapalha todos os efeitos se visto pelo vidro. Mas olhe por cima das lentes e o efeito é amplificado. Por ser inconveniente, prefira lentes de contato.

– O maior erro dos homens é ficar desviando olhar pra baixo quando não aguentam a pressão. Desvie o olhar pra outra pessoa ou os feche se não aguentar, ou desvie seus olhos pra boca ou outra parte dela. Mas prefira que ela desvie primeiro.

– Não encare que nem um psicopata. As vezes as pessoas são resistentes a isso, então elas podem ter o instinto de devolver, criando quase o mesmo efeito naturalmente.

Se for o caso, e se estender a sedução se transforma em sensação de confronto. Aprenda sentir isso e estenda o tempo do olhar pouco a pouco pra pessoa se acostumar.

Renato Marques
Últimos posts por Renato Marques (exibir todos)

Entendi, mas o que eu faço agora?

Aprendi da maneira mais difícil que mesmo após ter entendido tudo o que está aqui, ainda sim é importante trabalhar o processo de sedução desde o inicio para ter sucesso com as mulheres.

Existem cursos presenciais de ótima qualidade mas que infelizmente possuem preços nem um pouco acessíveis, e portanto muitos homens que precisam desse conhecimento não vão poder ter acesso.

Como sei que é fundamental para ter sucesso com as mulheres aprender tudo sobre atração e sedução, digo por experiência própria que o curso do Bruno consegue te ensinar tudo o que você precisa saber para fazer qualquer mulher sentir fortes desejos por você.

Você vai perceber que os resultados do curso completo são bem mais satisfatórios do que aplicar uma única técnica por vez.

exclusivo