≡ Menu

4 Princípios Essenciais Cobre Como ter um bom papo no WhatsApp

papo-pelo-whatsapp

Não é novidade para ninguém que homem nenhum gosta de ficar sem ter o que falar e cair naquele silencio constrangedor da falta de assunto.

O que você pode não saber é que muito mais importante do que a falta de assunto é saber conduzir um bom papo, ou seja, isso depende muito mais da maneira em que se conversa do que o conteúdo da conversa em si, o que pode ser ensinado em pouquíssimo tempo.

Eu coloquei aqui aspectos essenciais para se ter um bom papo pelo WhatsApp utilizando-se de basicamente qualquer assunto.

Mantenha a troca de mensagens sem excesso

Ser capaz de conversar com uma mulher por um longo período de tempo pode ser muito positivo, e muitos o dirão isso, entretanto, quando se trata de uma troca de mensagens no WhatsApp não recomendo agir desta maneira.

As mulheres costumam trocar mensagens por muito tempo com amigos e familiares, então você precisa reavaliar as suas prioridades: seu intuito é ser apenas mais um ombro amigo na vida dela ou incentiva-la a sair para um programa que ambos gostem?

Quando se troca mensagens tenha em mente o seu objetivo (um encontro, uma transa, amizade), assim é possível pensar com clareza quais mensagens mandar e que tipo de estado mental você quer coloca-la.

As mulheres sabem que muitos homens usam o WhatsApp (e outras redes sociais) como uma espécie de “barreira” para esconder a timidez e se proteger de ter que encarar ela cara a cara.

Então quanto mais tempo você passar trocando mensagens com ela, sem chegar a um objetivo claro mais ficará exposta sua falta de autoconfiança, procure deixar papos mais longos para quando estiver cara a cara e mesmo assim saiba identificar o momento de falar e o momento de agir para não correr o risco de perder ela.

Mande perguntas abertas

Enquanto aquelas perguntas simples de sim ou não deixam o papo travado as perguntas abertas são ideias para mantê-la conversando sem que você se preocupe muito com o que vai falar sobre si mesmo.

As mulheres naturalmente gostam de falar sobre elas, então ao fazer perguntas desse tipo é muito mais fácil para elas pensarem em dar respostas bem mais elaboradas para continuar a conversa, nessa situação sua única função seria de aprofundar nos tópicos os quais ela se interessa.

Ainda assim, mesmo que ela faça a maior parte da conversa fluir, é necessário prestar atenção nas mensagens, pois elas vão conter informações que podem ser utilizadas como gancho para novas conversas.

Esses tipos de pergunta são usados justamente para fazer com que ela invista mais em um papo com você do que com outras pessoas, conforme ela investe na conversa mais difícil fica para que ela desista de conversar com você.

Isso ajuda a criar um engajamento maior, especialmente quando vocês ainda estão apenas trocando mensagens e passam pouco tempo juntos, quando se encontrarem essas conversas mais aprofundadas acabarão fazendo com que ela aceite tocar em assuntos íntimos com mais facilidade do que ela faria com outros caras.

No meu artigo sobre como conquistar uma mulher pelo WhatsApp eu detalho passo a passo a maior parte do processo de sedução que ocorre pelas mensagens de texto.

Faça-a te dizer sim

As pessoas no geral quando se apegam a alguém dificilmente dizem não para essa pessoa, inclusive eu recomendo fortemente que você aprenda a nem sempre fazer tudo o que uma mulher diz para não se tornar apenas um amigo ou alguém descartável na vida dela.

Dito isso, é possível utilizar usar essa característica humana ao seu favor durante uma troca de mensagens ao se aproveitar de algo que ela disse para que então você faça uma pergunta na qual ela evidentemente acaba respondendo de maneira positiva.

Por exemplo: se você notar que ela gosta de frequentar baladas ou casas noturnas você pode perguntar algo como “então você só gosta de curtir a vida com os amigos sem se preocupar com o amanha?” ela vai te responder sim e baseado nisso você pode continuar perguntando (fazendo inferências) relacionadas ao assunto para que cada vez mais ela te responda de maneira positiva.

Repare que quando ela responde de maneira positiva as suas inferências na verdade está apenas confirmando o que já foi exposto por ela mesma, fazendo com que vocês dois se conectem ainda mais.

Quanto mais respostas positivas ela te da mais difícil fica para ela dizer não para o que você pedir. Isso funciona muito bem quando o seu intuito é marcar de um programa que sob circunstâncias normais ela recusaria.

Mostre sua autenticidade

Como já deve ter ficado claro anteriormente, demonstrar ser um homem complacente durante o papo via WhatsApp te coloca em uma posição de desvantagem por não te fazer parecer um homem autentico.

É natural a maioria dos homens querer agradar a todo o custo quando estão afim de uma mulher, principalmente se ela for muito bonita. Entenda que elas estão muito mais interessadas em homens desafiadores, que podem mostrar a elas novas possibilidades, do que naqueles homens que são apenas mais do mesmo.

Agora, é importante ressaltar que é necessário criar um confronto de ideias porém sem deixar de lado o conforto, isso é possível primeiramente aceitando ou elogiando a opinião que ela tem a oferecer e logo em seguida propondo um ponto de vista diferente, assim é possível se mostrar um homem autentico sem ser grosseiro.

Inclusive esses são momentos ideais aonde é possível usar um gancho para contar uma experiência de vida sua e ao mesmo tempo provar aquele ideia que foi proposta.

Ao combinar esses quatro fatores você consegue conduzir um papo agradável por mensagens de texto sem se preocupar com os assuntos da conversa. O detalhe que talvez precise de atenção é a analise da personalidade dela para que você adapte o seu jeito de conversar para se igualar ao da garota que você quer.

Renato Marques
Últimos posts por Renato Marques (exibir todos)

Entendi, mas o que eu faço agora?

Aprendi da maneira mais difícil que mesmo após ter entendido tudo o que está aqui, ainda sim é importante trabalhar o processo de sedução desde o inicio para ter sucesso com as mulheres.

Existem cursos presenciais de ótima qualidade mas que infelizmente possuem preços nem um pouco acessíveis, e portanto muitos homens que precisam desse conhecimento não vão poder ter acesso.

Como sei que é fundamental para ter sucesso com as mulheres aprender tudo sobre atração e sedução, digo por experiência própria que o curso do Bruno consegue te ensinar tudo o que você precisa saber para fazer qualquer mulher sentir fortes desejos por você.

Você vai perceber que os resultados do curso completo são bem mais satisfatórios do que aplicar uma única técnica por vez.

exclusivo