≡ Menu

Como Transar Com Duas Mulheres

como-transar-com-duas-mulheres

A ideia de transar com duas mulheres soa distante para a maioria dos homens (que mal conseguem fazer sexo quando querem), mas é algo bem mais simples do que aparenta.

Uma vez dominada as técnicas básicas de sedução, o segredo não é muito diferente do que você faria num flerte normal.

Ao menos em questão teórica, na prática, só demandará mais habilidade, mas nesse artigo será explicado tudo sobre como transar com duas mulheres.

Atenção aos pré-requisitos

Antes de começar a explicar como funciona o processo de conseguir o ménage, quero que tenha em mente que você já deve ter sido capaz de dominar todas as fases com naturalidade. Abertura, atração, conforto, sedução (clima).

Se você treinou com afinco todas as fases. Se dominou as nuances de cada etapa, a esta altura já deve ser capaz de passar por elas com naturalidade.

Em outras palavras, consegue fazer sexo quando bem entende (basta sair, encontrar uma mulher, passar as etapas ate a sedução).

Mas mais do que isso, se fez o caderno e anotou o que estava fazendo, deve ter reparado que tem um conjunto de técnicas que são mais rápidas e que as vezes permitem mesclar a atração com o conforto (oscilando entre os mecanismos e a ligação afetiva).

Comportamentos e temas que tem tanto conteúdo de valor quanto de conforto, o que acelera e muito o processo até o beijo. Isso é essencial pra conseguir sexo com duas mulheres.

Então, para conseguir transar com duas mulheres, pressupõe-se: que você já tenha dominado o passar das fases com naturalidade e tenha um acervo de técnicas eficazes pra se usar em pouco tempo.

Essas são suas armas pessoais, portanto é impossíveis de serem ensinadas (pois são as que melhor se adequam a sua personalidade e formas de agir a qual instintivamente pela prática sabe quando e como executar).

Demanda treino. Mas ora, se leu os demais posts de treinos e a natureza das fases, já entendeu como construir esse repertório comportamental.

A visão feminina sobre o ménage

Já mencionei em artigos anteriores que sedução é muito mais sobre fenômenos inconscientes e evolutivos que racionais. Logo a visão racional dela é irrelevante.

Pois são as reações corporais dela que vão ditar como ela se sente sobre aquilo, criar pensamentos pra justificar as emoções sentidas, e por fim definir sua decisão.

A lógica para conseguir o ménage então é a competitividade. O homem já ter sido escolhido ou conquistado outras mulheres. E isso se amplifica como uma prova social (se ela presenciar isso).

Evolutivamente a pré-seleção tem tanto impacto porque estimula o sentimento de competitividade pelo líder do bando (uma mulher que se sobressaísse sobre as outras em tempos primitivos, poderia conquistar o líder e portanto ter uma condição melhor de vida. Desde alimento a segurança de animais selvagens).

Outro ponto que deve ser levado em consideração é o conforto entre as duas mulheres.

Parte da existência do ciúme é uma noção de ameaça (“alguém vai me roubar tal pessoa”), todavia você pode suprir isso, se fizer com o que o corpo dela entenda que outra pode ser uma rival, mas não uma ameaça.

Sendo assim, é mais fácil com amigas do que com desconhecidas.

Entenda também que instintivamente falando, se ela estiver apaixonada será mais difícil, pois o corpo entende que o flerte vai gerar uma família, e ter uma rival poderia fazer você dar menos atenção ao possível filho dela.

Então ela não deve se apaixonar, mas sentir atração e ficar confortável. Sendo mais fácil fazer uma ménage com duas garotas que conheceu num flerte ou ate mesmo amigas, do que com sua esposa e uma garota de programa.

Como transar com duas mulheres na prática

Vá algum lugar que possa conhecer mulheres. É importante que elas estejam no “hype” pra conhecer gente nova. Em outras palavras, de noite.

Como bares, shows, eventos, etc. Também é possível em boates desde que tenho local para sentar e conversar.

Fará o que sempre faz. Abertura e gerar mecanismos de atração. O que deve começar a ficar diferente, é que você deve tocar as duas garotas que tem interesse (deve ter registros corporais nas duas).

Técnicas como leitura fria que geram conforto, devem ser feito com as duas. As demonstrações de valor (como histórias), devem ser usadas de forma a atingir todo o grupo (isso é prendendo a atenção).

Conforme vai ganhando atração, as mulheres vão querer investir mais em você (puxando da sua boca).

Quando mais empurrar e puxar fizer com elas, mais elas vão vir atrás de você pelo efeito extinção. Sempre escalando o toque em ambas. Tente oscilar o espelhamento sempre que mudar a atenção de uma pra outra.

Entre as ironias que você usa pra “rebaixar a garota usando humor”. Sempre compare elas, como “Você parece um pedaço de mal caminho e você é a santa”.

Use constantemente frases do gênero que envolva as duas. “vocês são muito amigas certo?”, elas vão se olhar, dê uma risada dizendo “sabia, melhores amigas sempre trocam olhares”.

Pode usar isso de gancho pra estimular a competitividade. “Mas sério, quem é a mais aventureira de vocês duas? aposto que é você, me lembra a docinho das meninas super poderosas”.

No conforto, também busque por memórias de coisas que elas fizeram juntas. Cite você mesmo coisas que você fez com melhores amigos.

Toda essa brincadeira, aliadas aos toques, demonstrações de valor, vai gerar conforto e atração em ambas. As duas estarão imersas na interação.

Agora um dos maiores truques: você notará que quando chega a sedução (clima e tensão), você tem frases antes de avançar que são mais romantizadas, emotivas ou que exigem um laço sentimental (como falas romantizadas que falam de almas, destino, desejo, etc).

E outras que são mais “pra festa” como “Sabe, que estou louco pra te beijar?”. Essas mais “rápidas” são as que têm que usar pra conseguir um ménage.

Uma boa é “Qual nota daria pro seu beijo?” ou “Sua boca linda, é confiante no seu beijo?” se ela disser sim, você pode aproximar já dizendo “Ótimo”.

Agora a outra garota vai ficar olhando morrendo de inveja porque ela também estava atraída e acreditando que poderia levar você. Antes que ela se recomponha e saia, pare de beijar e diga “é bom sim”, ai você pode virar pra amiga e dizer “E o seu?” e fazer o mesmo.

Elas são amigas, as duas te queriam, e não estavam apaixonadas. Tendo atração e conforto, só precisava da desculpa.

A partir dai você pode ficar oscilando em beijar cada uma e levar pra um beijo triplo. Dai avança a pegação até chamar pra casa de uma das três.

Ménage com esposa/namorada

Esse é mais complicado, ela vai se sentir ameaçada pela outra mulher. Você deve ter um valor altíssimo para com ela e ela deve ter inseguranças. Principalmente em relação a você.

Se deu provas sociais pra ela mesmo no namoro, ela vai sentir que você poderia conseguir o ménage por você mesmo se quisesse.

Use argumentos do tipo, ”Não seja insegura, não confia na sua habilidade?” Esse tipo de provocação que deve ser usada. Tudo que fazer ela querer se provar. “Derrotar” a rival pra te agradar.

Entenda, ela não vai fazer um ménage porque você gosta. Ela vai fazer por medo de te perder ou pra se sentir bem com ela mesma (provando pra si que ela é melhor que as outras), ou ainda querendo te compensar por algo.

Você pode dizer que já fez antes ou que uma ex sua tinha te proposto a um tempo, mas que na época não quis, com a atual gostaria mais.

Principalmente se for dito de forma casual num momento onde não estava tentando convencer ela.

Diga numa semana como gostava que uma ex sua fazia algo, e repita isso semanas depois como se não tivesse notado que repetiu isso. Pra mexer na insegurança dela.

Pode deixar ela confiante também dizendo, “acha que outra é melhor que você? Confie mais em você amor, aproveita e me mostra que você é melhor que as outras”.

A argumentação deve ser sempre nesse sentido pra convencer ela pela competição.

No sexo, comece a gemer mais alto com a outra, pareça aproveitar muito com a outra.

Isso é pra ficará como um recado pra ela. “existem outras mulheres por ai, então que ela não pise na bola”. Mas tenha certeza de ter o orgasmo com ela (ou ao menos um), se não ela vai ficar bem depressiva.

Renato Marques
Últimos posts por Renato Marques (exibir todos)

Entendi, mas o que eu faço agora?

Aprendi da maneira mais difícil que mesmo após ter entendido tudo o que está aqui, ainda sim é importante trabalhar o processo de sedução desde o inicio para ter sucesso com as mulheres.

Existem cursos presenciais de ótima qualidade mas que infelizmente possuem preços nem um pouco acessíveis, e portanto muitos homens que precisam desse conhecimento não vão poder ter acesso.

Como sei que é fundamental para ter sucesso com as mulheres aprender tudo sobre atração e sedução, digo por experiência própria que o curso do Bruno consegue te ensinar tudo o que você precisa saber para fazer qualquer mulher sentir fortes desejos por você.

Você vai perceber que os resultados do curso completo são bem mais satisfatórios do que aplicar uma única técnica por vez.

exclusivo