≡ Menu

Como Um Homem De Valor Escolhe Uma Namorada

menina-conquistada

É muito comum os homens verem uma mulher muito bonita e imediatamente imaginar ela como uma namorada e nisso muitos homens caem na besteira de escolher uma namorada puramente pela aparência.

Mesmo que a aparência de fato seja um forte requisito para escolher uma namorada ainda sim não é a única coisa que deve ser levada em consideração e esse tipo de julgamento pode levar a um relacionamento cheio complicação.

Esse artigo vai te mostrar como um homem de valor escolhe uma namorada e mostrar como evitar cometer erros que levam a um relacionamento insatisfatório.

Antes, vamos lembrar que um homem de valor provavelmente tem muitas mulheres antes de escolher uma namorada. Logo ele tem opções, e pode flertar no ambiente que preferir, selecionando então o tipo de garota ideal pra ele, ou seja, ele tem opções.

Um alerta sobre a aparência

Em relação aparência da garota, é óbvio que conta muito. Mas você deve considerar mais, afinal a relação não vive só de sexo. E mesmo na aparência tem mais a se considerar.

Por exemplo, você já tentou imaginar como ela vai ficar daqui alguns anos? Ou no fato de que não vai poder ficar com outras mulheres estando com ela? Quando for olhar aparência, olhe mais do que ao fato de gostar ou não no momento.

Pense se ela é linda o suficiente pra você abdicar de ficar de outras mulheres, sendo que isso não vai ser nenhum sacrifício, pois ela é mais do que suficiente.

Também tente imaginar ela idosa, no caso de se casar, se mesmo após seus 60, 70 anos você olhará pra ela com desejo.

Vamos lembrar que o tesão vindo da “beleza” não é apenas questão estética. Veja se a voz, o olhar, a forma de se movimentar, o sorriso, se tudo isso também lhe causa desejo. Pois essa beleza lhe restará mesmo conforme a idade avança.

Ideias compatíveis (inclusive ao tipo de relação)

Esse é um ponto chave pra sua relação dar certo.

Um homem de valor vai tentar achar a garota ideal pra ele que tem a mesma filosofia aplicada a relação (o tipo que ele quer), ou mesmo se não for a filosofia dele, ele deve ter valor o suficiente para ela também desejar a mesma relação que você só para não perdê-lo.

O mesmo se aplica política, religião, crenças morais e afins. Afinal consegue imaginar uma cristã com um satanista?

Gostos compatíveis

Um homem de valor tem uma mulher que o reflete. Isto é, que tem os mesmos gostos, os mesmos hobbies e até se veste (voluntariamente) com os mesmos gostos que o homem tem.

Simplesmente tem gostos em comum. Um homem que namora com uma mulher completamente diferente, certamente ele a escolheu por carência e ainda sonha que ela tivesse uma característica ou gosto X.

Só escolha uma mulher que sente que pertence ao mesmo mundo que você.

Amor impetuoso

Mais do que desejo correspondido, um homem de valor vai ter uma mulher que investiu nele, que o buscou, que tem medo de perdê-lo, que é apaixonada por ele e faz coisas pra agradá-lo.

Claro que depende da sua habilidade de conquistar a garota a este ponto. Mas um homem de valor não vai ficar com uma garota fria ou que está se lixando pro cara. Mas sim a carinhosa e a que o busca com todas as forças e valoriza cada aspecto dele.

É verdade que muitos homens preferem mulheres carentes ou submissas.

Eles não o fazem por serem babacas ou para de fato dominá-las como as mulheres insistem, mas apenas porque reconhecem o valor do esforço da sua parceira e entendem que são bem tratados com ela. Diferente das mulheres que fogem de homens carentes.

Respeito Voluntario

E verdade que boa parte das mulheres tentam usar testes, provocar ciúmes nos homens só pra depois ser dissimuladas colocando eles contra a parede pra demonstrar carência e sentirem superiores depois.

Todavia, algumas poucas mulheres voluntariamente evitam isso, pensado em evitar desagradar o parceiro ou se pondo no lugar deles antes de fazer algo errado.

Essas poucas mulheres valem ouro pois se põe no seu lugar antes. Um homem de valor que entende o comportamento feminino e sabe que deve buscar uma mulher que tenha esse comportamento entre todas as outras.

Isso lhe evitaria estresse futuro, e vai ter uma paz e confiança na sua parceira que nenhum outro homem tem.

É claro, uma mulher só se põe no lugar de um homem, quando teme perdê-lo. Então pra ela ter esse comportamento, você também precisa ter valor aos olhos dela.

Não projete

Avalie sempre os comportamentos dela, os que demonstrou, não o que ela diz.

Da mesma forma, não antecipe como ela agiria numa situação hipotética, mesmo que ela diga que agiria de forma tal. Provavelmente é uma mentira.

Então não projete, e julgue comportamentos observáveis, não palavras.

Temperamento e classe

Homens de valor nunca vão escolher a barraqueira, que se estressa por pouca coisa, que tem ciúmes doentio, que não aceita criticas, etc. Ao contrário, vão escolher uma educada, equilibrada emocionalmente, que sabe dialogar, e sempre vê os dois lados de toda questão.

Isso é observado em mulheres cultas que amam filosofia e tem cede de conhecimento de forma geral, mas nunca em mulheres que defendem ideologias sólidas ou que estudam apenas os temas que lhe agradam ou que põe unicamente um lado na questão.

Isso porque uma pessoa equilibrada vai querer reavaliar o que ela mesma sente, e vai querer ouvir seu lado, o que é muito raro nas mulheres.

Então: calma, doçura, educação, e capacidade de pensar para além do nariz dela é essencial.

Ela quer crescer

Há de fato homens que querem uma dona de casa da vida. Mas a verdade é que o homem de valor quer ter orgulho de sua esposa e exibi-la como um troféu. Quer falar dela com orgulho.

Então ele vai mirar mulheres poderosas e cultas. Mas conquistando-a de forma que você seja o mundo pra ela.

Obviamente, pra ter uma mulher poderosa você também deve ser ambicioso.

Sexo

Ele vai escolher a mulher que o satisfaz não só pela aparência, mas no sexo. Ela quer fazer coisas pra ele, ela é atenciosa, ela realiza os fetiches, etc. Quanto mais uma mulher se dedica a você, mais você deve se dedicar a ela.

Algumas poucas mulheres tem a mentalidade de sempre agradar o homem sem ele nem mesmo precisar insistir. Procure essas.

Não tenha dúvidas que um homem de valor rejeitaria uma mulher que tenha frescura no sexo, ele tem em mente que por mais perfeita que ela seja, se tem algo que deixa a desejar, ela pode ser rejeitada, porque ele vai encontrar uma mulher mais cedo ou mais tarde.

Essa foi uma lista de atributos que uma mulher de valor tem e a qual o homem de valor busca como namorada. O que torna ela melhor do que todas as outras mulheres dissimuladas que a gente que encontra por ai.

Ou ao menos que tem atributos que ameniza as características delas que nos causa dano e desgaste.

O homem sábio que pode escolher buscará esse perfil. Perceba que não buscamos submissão (como medo), mas devoção. Desejo, sentimento e entrega voluntária, junto a uma aparência, personalidade e bons gostos.

Renato Marques
Últimos posts por Renato Marques (exibir todos)

Entendi, mas o que eu faço agora?

Aprendi da maneira mais difícil que mesmo após ter entendido tudo o que está aqui, ainda sim é importante trabalhar o processo de sedução desde o inicio para ter sucesso com as mulheres.

Existem cursos presenciais de ótima qualidade mas que infelizmente possuem preços nem um pouco acessíveis, e portanto muitos homens que precisam desse conhecimento não vão poder ter acesso.

Como sei que é fundamental para ter sucesso com as mulheres aprender tudo sobre atração e sedução, digo por experiência própria que o curso do Bruno consegue te ensinar tudo o que você precisa saber para fazer qualquer mulher sentir fortes desejos por você.

Você vai perceber que os resultados do curso completo são bem mais satisfatórios do que aplicar uma única técnica por vez.

exclusivo