≡ Menu

Como Usar Leitura Fria Na Sedução Para Ler a Personalidade

mulher-namora

Quem nunca teve aquela duvida sobre o que falar com uma mulher? Pra falar a verdade o que mais importa é como você fala e não o que você fala.

Entretanto, mesmo sabendo sobre isso, existe uma maneira bem simples de produzir assunto e criar engajamento por parte dela.

Neste post irei explicar, ensinar e dar exemplos sobre uma das ferramentas mais famosas aplicadas a sedução. A leitura fria.

O que é a leitura fria

A leitura fria é uma técnica psicológica que tem o poder de causar profunda conexão emocional.

O que pode fazer você entrar rapidamente na fase de conforto, principalmente por ser um tipo de Rapport ele é ainda mais eficaz se usar junto a técnicas de olhar e espelhamento.

A leitura fria também pode ser usada de gancho pra levar o assunto para onde você quer, uma demonstração de valor (pois você atraí toda a atenção pra si, liderando o grupo).

Resumindo: Pode ser usada para ganhar atração e atenção, mas principalmente para sair da atração e ir pro conforto (ou mesclar as duas juntas).

Antes de explicar a técnica na prática, você precisa saber. A leitura fria é uma técnica que funciona apenas se o alvo não conhece a técnica ou se o alvo não perceber que está sendo aplicada (da mesma forma que o espelhamento).

Aplicar errado também é uma possibilidade. Sobre todas essas circunstâncias, você perderia atração e conforto.

Saiba também que essa foi uma das primeiras técnicas criadas no mundo da sedução, largamente utilizada nos anos 80. Hoje pela expansão da internet, é uma das primeiras coisas que você aprende na internet ao pesquisar por sedução.

Em outras palavras, muitos homens já conhecem e portanto muitas mulheres também. Tornando a técnica uma espada de dois gumes (sendo eficaz, porém já batida). Usá-la ou não, está a critério do leitor.

Leitura fria para ler a personalidade

Trata-se de soltar falas que passem a ideia de que você supostamente, de alguma forma misteriosa, conhece aspectos profundos da personalidade da pessoa.

Quando na verdade você soltou frases generalistas (que todo ser humano tem) ou usou algum conhecimento prévio sobre a pessoa pra deduzir (como acessório ou gestos).

A pessoa inevitavelmente vai se identificar com a sua fala, gerando conforto (pois sentirá uma certa familiaridade), algo muito usado por videntes e astrólogos.

Leitura fria na prática

Você primeira precisa dar uma desculpa para sua suposta capacidade misteriosa de sentir/ler a personalidade da pessoa.

Você pode dizer que tem herança cigana de família, e por isso é um pouco sensitivo, pode dizer que tem o hobby de estudar coisas de psicologia, acredita poder ver mais sobre ela do que outras pessoas, pode dizer que simplesmente sente que conhece ela a muito tempo.

Nessa desculpa você pode usar algo pra criar proximidade, se a desculpa foi a da cigana, pedir pra sentir a energia dela pela mão (o que ajuda pra escalar toque), se é estudos de psicologia, pra ela olhar nos seus olhos (o que aumenta o laço emocional enquanto usa a técnica dos olhar).

Então vai soltar a frase generalista ou dedutiva que vai fazer ela sentir esse conforto/identificação.

Frases como: “Eu sinto que você é uma pessoa muito determinada, mas acaba querendo muitas coisas ao mesmo tempo, o que te atrapalha”.

Todos nós temos muitas coisas que queremos, poucas pessoas vão admitir que não tem determinação. Logo ela vai se identificar.

Outro exemplo seria, “Eu sinto que você ama e aprecia muito a companhia dos seus amigos, mas tem seus momentos sozinha que te ajuda relaxar no seu mundo, um tipo de refúgio” perceba que também é generalista.

Note também o peso emocional dessas frases, estamos falando de amar, amizade, refúgio do mundo.

Na primeira, ela se liga aos desejos, a frustração, ao desespero de fazer as coisas. Então dá pra imaginar como você “saber coisas tão profundas” sobre ela torna você interessante.

Outra opção seria usar algo com base em um conhecimento prévio. Por exemplo, se você notou um botton em especial, pode supor que ela gosta de Rock, e considerando a letras da música e publico alvo, ela gosta de cultura alternativa.

Se vê ela liderando os amigos, pode dizer que ela é o tipo pro ativa, que gosta de fazer as coisas, que é animada e as pessoas gostam de estar perto.

Agora que entendeu a ideia geral da leitura fria, vamos aprofundar em como melhorá-la.

Examine a aparência da vítima: Uma pessoa risonha provavelmente gosta de se divertir. Uma pessoa com roupas curtas demais ou coloridas demais provavelmente querem atenção. Tatuagem ou acessórios descolados demonstram personalidade forte.

Pessoas retraídas, geralmente tem um mundinho próprio de introspecção, reflexivas ou criativas.

Diga frases que pareçam profundas: frases generalistas com teor emocional ex: “Você é uma pessoa que conhece muita gente, mas amigos mesmo você tem poucos”.

Aproveite informações prestadas sem que ela perceba: se a garota afirmou muito antes na conversa por exemplo, que havia saído da casa com 17 anos, sozinha, para estudar na capital.

Use isso para a leitura: “Você é uma pessoa independente, que corre atrás do que quer e não espera as coisas caírem do céu. É uma pessoa mais madura do que outras pessoas de mesma idade”.

Quando errar, transforme o erro em acerto (pois erro, demonstra insegurança, uma das falhas da técnica): No caso da garota argumentar com um “todo mundo é assim”, já tenha um contra argumento preparado.

No caso do exemplo onde você falou sobre desejar muitas coisas, ir atrás, e se distrair no meio.

Você poderia argumentar com “Há pessoas que não buscam coisas novas, apenas seguem o fluxo. Se orgulhe de querer muitas coisas, não são todas que são assim”.

Ela não vai argumentar contra um elogio. Deixe a pessoa preencher as lacunas: “Eu vejo algo que você ainda não realizou, algo que você sonha há algum tempo, mas ainda não teve oportunidade. Há algo assim na sua vida?” ela provavelmente vai procurar e achar algo ela mesma, depois vai lhe dar os créditos.

Sempre coloque falas como “provavelmente”, “imagino” ou “me passa a ideia”. Por você não está afirmando, logo é algo impreciso.

Evite dar desculpas de poderes paranormais bizarros. Mas algo que “pode ou não existir”, faça apenas depois de já estar na interação a algum tempo, para ter colhido dados pra usar (seja observando as falas, aparência ou comportamento).

Não fique muito nisso, ou ela vai perceber o padrão generalista, use a leitura fria e vá para algum gancho de teor emocional que vai surgir a partir da leitura.

No exemplo de uma pessoa que ajudou ela no passado, poderia perguntar quem é. Se foi algo difícil que passou, perguntar sobre, e por ai vai.

Exemplos de leitura fria

– Vejo que você possui uma lembrança de uma pessoa muito querida e que, embora sejam um pouco diferentes, você admira muito. Talvez essa pessoa já lhe ajudou em momentos difíceis e se manteve ao seu lado.

– Muitas vezes você pode se perguntar por que a sua vida não é melhor, mas também entende que é você quem faz tudo acontecer.

– Você é uma pessoa trabalhadora e que admira a verdade, não gosta de ser traído por pessoas próximas, mas gosta de manter sigilo sobre alguns aspectos da sua vida com estranhos.

– Talvez você tenha sofrido com algum acontecimento em sua infância, que lhe deixou alguma mágoa ou alguma dor, talvez uma cicatriz.

– Embora a gente nunca tenha se visto, mas vejo que se preocupa com sua aparência, gosta de estar perfumada, mudaria algumas coisas no seu corpo e sempre procura aprender e melhorar o que já é.

– Olha, eu sei por trás desse coração de pedra que você aparenta ter você esconde uma mulher bem carinhosa, que não tem medo de demonstrar sentimentos, que ama receber elogios e dar risada. Qual é? Pode me passar a receita para amolecer esse escudo duro que você armou contra mim? Vem cá, deixe-me te dar um abraço, lhe fazer carinho.

Renato Marques
Últimos posts por Renato Marques (exibir todos)

Entendi, mas o que eu faço agora?

Aprendi da maneira mais difícil que mesmo após ter entendido tudo o que está aqui, ainda sim é importante trabalhar o processo de sedução desde o inicio para ter sucesso com as mulheres.

Existem cursos presenciais de ótima qualidade mas que infelizmente possuem preços nem um pouco acessíveis, e portanto muitos homens que precisam desse conhecimento não vão poder ter acesso.

Como sei que é fundamental para ter sucesso com as mulheres aprender tudo sobre atração e sedução, digo por experiência própria que o curso do Bruno consegue te ensinar tudo o que você precisa saber para fazer qualquer mulher sentir fortes desejos por você.

Você vai perceber que os resultados do curso completo são bem mais satisfatórios do que aplicar uma única técnica por vez.

exclusivo