≡ Menu

Como Xavecar Uma Amiga Pelo WhatsApp Corretamente

como-conquistar-uma-menina

Hoje falaremos sobre um dos maiores problemas dos homens no quesito de vida amorosa/sexual, nós homens, com certeza em algum momento já nos interessamos por amigas.

Na verdade para nós, é bem mais provável de termos interesse por uma mulher que já conhecemos e já temos um laço emocional do que desconhecidas (pelo menos de forma afetiva).

Mas… é bem comum que as mulheres enxerguem os amigos apenas como… bem, amigos. Todavia, existe um motivo maior por trás do que meramente ‘’rolar química’’. Então neste artigo trataremos de explicar a maneira correta de xavecar uma amiga e porque ocorre a Friend Zone e como revertê-la. É trabalhoso, arriscado e com alta chance de falhar, mas se ainda quiser tentar, continue lendo.

Porque a Friend Zone ocorre?

Existe um motivo para as mulheres verem certos homens apenas como amigos. O que acontece é que esse homem programou o corpo dela de maneira acidental para não ser visto como um amante. Sabe quando falamos sobre mecanismos de atração? Fases do flerte? E a importância do toque no primeiro encontro?

Pois bem, o que acontece é que se um homem construir conforto com uma garota (criar uma ligação afetiva) mas não fazer demonstrações de valores de sobrevivência e reprodução (atração), e além disso desde os primeiros contatos não haver escalação do toque este é o resultado: ela se sente bem com você, mas não sente atração e não estará acostumada aos seus toques (eles vão parecer estranhos).

Em outras palavras, um amigo, mesmo se tentar fazer as demonstrações agora, ela já formou uma imagem de você e o corpo já registrou você como amigo e não como amante.

Qualquer demonstração inversa de sobrevivência e reprodução como demonstrar seu lado carente, estar demasiadamente disponível, elogios em excesso, seu lado mais inseguro, tudo isso contribui mais ainda para a friend zone.

ENTRETANTO, pode ser que você demonstrou sim auto valor e fez as coisas na ordem correta, só não fez a parte de colocar um clima sexual, e por isso ainda são amigos, ela sente atração, se sente bem, mas cogitou que você que não tinha interesse.

Se esta é a situação, basta levá-la a um clima sexual após um tempo de conforto e a relação começa. Isso não é friend zone, é apenas um flerte congelado. Você saberá a diferença pela forma que ela te trata e relembrando a suas interações.

Você demonstrou auto valor e a toca com frequência desde o inicio? Ao menos demonstrou intenção de ficar com ela quando se conheceram? Ou começou a relação com conforto e só manteve o conforto (conversas somente ‘’legais’’)? Se for a segunda opção, está sim na friend zone.

Como Reverter e ficar com a amiga?

Primeiro considere que você deve zerar seu processo e começar novamente, a amizade é fortalecida pela fase de confortar, você então irá diminuir esta fase, ao passo que mantêm a fase de atração.

Você por exemplo não vai mais ficar horas conversando sobre assuntos que não tem nada a agregar a sua imagem, planeje assuntos que vão ser demonstrativos de atração, de uma vida sexual ativa ou ate mesmo que pese de leve a tensão sexual entre vocês.

Se ela insistir em usar a conversa para falar de namorados, problemas do tipo, passe a usar ela para o mesmo, falando das garotas que saí e coisas do gênero.

Mas lembre de não demonstrar sua parte carente, mas as partes que agregaram valor, confiança, sociabilidade, etc. O WhatsApp costuma ser ótimo para fazer esse tipo de coisa pois a troca de mensagens te permite tempo para elaborar bem sobre o que vai falar, você pode ler este artigo sobre como conquistar uma mulher no WhatsApp para se aprofundar mais em como direcionar a conversa para parecer um xaveco natural porém basicamente procure incluir nas conversas e mensagens os valores abaixo para parecer mais atraente.

Seja Socialmente Aprovado

É parte principal e mais difícil. Entenda que ela tem uma imagem solidificada de que você é um amigo e não um amante, as demonstrações de valor atrativo devem ser constantes para reescrever a impressão que ela tem de você.

E para isso você vai competir com todas as memórias e informações que ela já tem registradas. Tornando a situação mais complicada do que o flerte (onde garota é uma folha em branco).

Pra compensar o histórico de impressões ruins você tem que dar demonstrações mais impactantes, se num flerte bastaria citar no plano de fundo de uma historia legal uma ex (pré seleção), pra uma prova social ela deve ver você flertar ou ate ficar com alguém.

Se num flerte citar sobre um rolê com amigos é suficiente (sociabilidade e liderança), numa prova social ela deve presenciar você sendo o centro das atenções no seu grupo de amigos.

Em outras palavras, seu valor deve ser provado fisicamente e visivelmente. Isso causa um choque de realidade maior (‘’estímulos reais são mais fortes que estímulos imaginários’’).

Não é um fator obrigatório, mas se não o fizer será quase impossível ‘’ser visto com outros olhos’’, que é seu objetivo.

Reeduque o seu corpo

Por mais provas sociais e demonstrações de atração você dê o corpo dela ainda não aceitará que você é um possível amante mesmo tendo atração. Pra isso você deve acostumá-la ao toque.

Passe a tocá-la nas mãos, nos ombros, segurar na cintura ou colocar as mãos ao redor dos ombros, apertar a bochecha, fazer cafuné, etc. Conforme o nível de atração avança seus toques serão mais aceitos (você então pode usar os toques para medir seu progresso).

A parte boa, e que por serem amigos, coisas como ficar abraçados vendo um filme será mais aceita.

Quando chegarem a toques mais íntimos como ficar abraçados vendo filmes ou carinho no rosto (que é um nível mais profundo de aceitação) você já pode tentar criar um clima sexual a partir de frases ou algo que evoque um afeto ou tensão mais sexual.

Não seja tão amigo

Pode ser necessário um afastamento para diminuir o conforto já existente, mas você terá que construí-lo novamente depois no momento correto.

Se você tentar criar o clima sexual (julgando que já tem atração o suficiente) e ela rejeitar dizendo que ‘’estragará a amizade’’, afastar-se por um tempo para fazer o reset pode ser uma opção.

Não a trate com tanto cuidado. Faça mais piadas com ela, seja sarcástico, critique com bom humor, suma um pouquinho vez ou outra, deixe-a no vácuo um pouco, oscile levemente entre tratar bem e pequenas provocações.

Planeje mais as conversas. E não fique muito tempo em assuntos simplesmente ‘’legais’’ se eles não agregarem nada a um clima sexual ou a uma imagem atrativa para você, isso só alimenta a Friend Zone.

Demonstre interesse sexual nela sem medo, nem que seja um pouco, uma vez ou outra, como elogiar a boca ou coisa do tipo. E jamais termine com ‘’é brincadeira’’ isso tira a tensão.

Sempre aparente ter uma vida sexual e social ativa, não aparente precisar dela ou precisar de alguma ‘’mulher’’. Autossuficiência e pré-seleção devem estar sempre presentes na sua imagem. Carência reduz sua imagem drasticamente.

Se encontre com ela. É quase impossível fazer esta transição se não vê-la. Ela precisa se acostumar com seu toque e ter provas sociais presencialmente.

Traga ela para seu mundo, seus círculos sociais. Se estiver em um ambiente onde você que é sociável e ela não, o poder pende pra você. Mas não a deixe desconfortável, nessa situação equilibre sua atenção entre seus amigos e ela. Deixá-la sozinha só fará ficar incomodada com você, tente mediar a interação.

Ao demonstrar o clima sexual que levará ao primeiro beijo de vocês, escolha um momento que os toques já foram escalados neste dia específico como quando estiverem abraçados, próximos ou trocando afetos físicos como cafunés, ou conversando sobre algum tema mais sexual ou afetivo.

No primeiro beijo, olhe nos olhos antes e diga algo que demonstre seu interesse sexual afetivo. Não espere uma resposta (alias, não faça uma pergunta, mas uma afirmação), e avance lentamente para não pegar ela de surpresa.

Siga isto:

Toque, uma tensão sexual repentina ao falar uma afirmação que demonstre interesse. Enquanto olha nos olhos uma aproximação lenta que dê tempo dela decidir beijar ou não em um ato reflexo, mas não dê a ela tempo de formular uma resposta falada.

Se ela falar algo como ‘’isto esta errado’’ ou ‘’é uma loucura’’ depois de já estarem se beijando, diga algo que concorde com ela ‘’é, eu sei’’ e continue.

Deixe fluir, mesmo que ela corte o beijo e queira ir embora, ao menos mudou a forma como ela enxergava você. Se ocorrer, deixe. Seu trabalho já foi feito, agora ela vai pensar sobre isso.

A partir daqui será imprevisível. Não observe o que ela diga, mas se a tensão sexual entre vocês continuou ou não, e a partir daí tome a decisão. Continuar e refazer o processo, reaver a parte sexual conversando, falar sobre vocês ou desistir. Mas é bem possível que ela mesma venha conversar, tire suas conclusões pela intuição de como ela te trata agora.

Renato Marques
Últimos posts por Renato Marques (exibir todos)

Entendi, mas o que eu faço agora?

Aprendi da maneira mais difícil que mesmo após ter entendido tudo o que está aqui, ainda sim é importante trabalhar o processo de sedução desde o inicio para ter sucesso com as mulheres.

Existem cursos presenciais de ótima qualidade mas que infelizmente possuem preços nem um pouco acessíveis, e portanto muitos homens que precisam desse conhecimento não vão poder ter acesso.

Como sei que é fundamental para ter sucesso com as mulheres aprender tudo sobre atração e sedução, digo por experiência própria que o curso do Bruno consegue te ensinar tudo o que você precisa saber para fazer qualquer mulher sentir fortes desejos por você.

Você vai perceber que os resultados do curso completo são bem mais satisfatórios do que aplicar uma única técnica por vez.

exclusivo