≡ Menu

Comportamento Alfa No Relacionamento

casal-semelhante

Sempre ouvimos termos como “o chefe da casa” ou o “homem da relação” desde que éramos crianças.

A princípio isso pode soar como um cara mandão e coisa da geração passada, afinal na fase adulta você entende que uma relação é uma parceria (o que de fato é).

Todavia, a mulher ainda precisa sentir que o namorado dela é um namorado, um amante, um homem, não um amigo ou colega de quarto. É importante ela sentir uma “aura masculina” em torno de você para que mantenha a atração.

Acontece que essa “presença” ocorre nas entrelinhas dos seus comportamentos. E artigo ira abordar o comportamento alfa no relacionamento de maneira geral e como mantê-lo.

Antes de continuarmos, é interessante que você pense sobre três coisas que você deve ter em mente ao ler este post.

Não são comportamentos, é uma postura

Isso significa que embora estejamos citando coisas que você deve fazer, isso não deve ser vistos como comportamentos, mas atitudes que devem ser incrementadas em sua personalidade, de forma que as tenha mesmo se não estiver com ela no momento.

Está intimamente ligado ao seu jogo interno

Se você só tentar fingir o que não é, vai ser desmascarado. Além disso algumas atitudes dependem de certos atributos.

Para se impor perante um homem você precisa ter alguma característica que intimidadora ou respeitável.

Pra dar ultimatos para um possível termino você precisa ter legitimamente a confiança pra terminar. Pra poder punir ela saindo como outras pessoas, você precisa de habilidade social.

Então enquanto lê o artigo, pense no que tem que trabalhar em você.

O equilíbrio de poderes

Como poderia deduzir por si só, manter a postura alpha também significa ter o equilibro de poderes em suas mãos. Neste artigo sobre como fazer minha namorada me valorizar mais eu falo sobre os testes, sobre ciúmes e outras dicas que serão um bom norte aqui.

Liderança

Use mais vezes voz de comando. Frases como “Vamos conversar” Em vez de “você quer conversar?”. Também use esse tom pra tomar decisões, coisas como “vamos almoçar fora hoje”.

Não se preocupe, se ela não quiser, ela vai dizer. Mas vai ser interessante pra ela ver você tomando a frente da situação.

Lembre-se de consertar coisas quebradas e não esperar por ela quando algo precisar ser resolvido.

Não seja manipulado

Diga não quando assim quiser, não faça favores exagerados nem sacrifique por ela mais do que ela sacrifica por você.

Não caia em testes como ciúmes. Não demonstre medo de perdê-la. Tão pouco chantagens sentimentais ou de silêncio.

Surpreenda

Faça programas diferentes. Leve ela pra aventuras como escalar ou ver um filme de terror.

Faça programas românticos. Mais surpresas (incluindo em questões sexuais).

Recompense e puna

Saiba punir quando ela fizer algo que te desagrada. Saiba ser frio, ignorar ela, virar o rosto quando ela te beijar, isso quando ela fizer algo que te desagrada e merece uma punição.

Da mesma forma, saiba recompensar, elogiar, fazer coisas boas pra ela quando ela fizer algo que te agrada. Assim você molda o comportamento dela.

Seja imprevisível

Faça coisas que ela não espera e que ao mesmo tempo são improváveis. Pegar ela pela cintura e dar um super beijo de repente (como por exemplo, no corredor quando estiver chegando em casa) ou se estiverem sozinhos num elevador.

Diga as vezes “Quero te levar a um lugar” e não diga nada, só leve ela pra conhecer algum lugar de fato (pesquise um lugar diferenciado).

Em um momento onde você deveria dizer “eu te amo”, diga “eu te odeio” sorrindo e depois a beije. São formas de ser imprevisível.

Saiba se impor na relação

Se não gosta de algo na relação, diga pra ela claramente e com firmeza que não gostou disso (e a puna) ou se for mais grave, diga não aceitaria isso e que se ela quiser terminar que ela fique a vontade (e sim, ela pode terminar).

Mas se quer realmente ter uma boa relação, você tem que realmente não ter medo de perdê-la, tão pouco, ter medo de largar uma relação que não te satisfaz.

Se impor pra terceiros

Jamais você deve se intimidar por outro homem, mesmo que ele seja mais forte que você ou qualquer coisa do gênero. Não seja mau educado.

Mas diga que a garota é sua namorada e se afirme dizendo que não gostou da forma que ele age, ou apenas beije sua namorada na frente de um cara se sentir ciúmes dele. Mas sempre educado, porem firme.

Da mesma forma defenda ela de outras pessoas (mesmo que a pessoa em questão seja da família).

Entenda, ela é sua parceira na vida, então ela conta com seu apoio e proteção. Mesmo que não precise, ela tem que sentir que pode contar com você.

Dê provas sociais

Ela deve ver que você ainda é sociável, que você pode fazer um círculo social girar em torno de si.

Que outras mulheres ainda te desejam, e que se ela pisar na bola com você ou tentar te provocar esse jogo dá pra dois, porque as mulheres te querem tanto quanto outros homens querem ela (assim evita muitos testes).

“Ah, mas como vou por mulheres ao meu redor sendo que estou namorando e não vou trair minha esposa, tão pouco flertar pelas costas dela?”

Veja bem, no flerte indireto, se entendeu o sistema, notou que até a fase do conforto você demonstra valores atrativos, mas não demonstra interesse nas garotas, ou melhor, demonstra o oposto, desinteresse. E essa demonstração de valor desinteressada que seduz as mulheres.

Isso significa que em teoria, você pode conquistar uma mesa inteira de garotas, com sua namorada do lado sem que ela própria perceba que você está fazendo isso.

Tudo que ela vai ver são as mulheres se atirando pra você e você as rejeitando. Assim, sua namorada sente ciúmes, mas não pode condenar você. Soa familiar?

O mesmo que ocorre com as mulheres enquanto elas dizem que “não é nada demais” enquanto o namorado morre de ciúmes. Claro, elas não sabem que fazem isso, é a nível inconsciente, mas com certeza sentem o poder disso.

Aja como homem sempre

Coloque ela no seu colo, diga safadezas no ouvido ou o quanto ela é sexy mesmo durante o dia, abrace ela por trás quando puder, etc. Não é porque vocês não estão transando que você virou o amiguinho.

Além disso, não tenha frescura no sexo. No sexo, bata, xingue, puxe cabelo se ela gostar. Isso solidifica a imagem de um homem firme na mente dela. Assim, você teve alguma ideia de como um homem alfa age na relação.

Renato Marques
Últimos posts por Renato Marques (exibir todos)

Entendi, mas o que eu faço agora?

Aprendi da maneira mais difícil que mesmo após ter entendido tudo o que está aqui, ainda sim é importante trabalhar o processo de sedução desde o inicio para ter sucesso com as mulheres.

Existem cursos presenciais de ótima qualidade mas que infelizmente possuem preços nem um pouco acessíveis, e portanto muitos homens que precisam desse conhecimento não vão poder ter acesso.

Como sei que é fundamental para ter sucesso com as mulheres aprender tudo sobre atração e sedução, digo por experiência própria que o curso do Bruno consegue te ensinar tudo o que você precisa saber para fazer qualquer mulher sentir fortes desejos por você.

Você vai perceber que os resultados do curso completo são bem mais satisfatórios do que aplicar uma única técnica por vez.

exclusivo