≡ Menu

Ela Disse Que Não Quer Nada Sério Agora – Como Agir?

mulher-duvida-relacionamento

Quem nunca teve aquela ficante ou garota que acreditava ser especial que ao fazer a proposta de namoro ela responde dizendo que não quer nada sério. Antes de começar a culpar ela ou você é necessário entender o porque isso acontece.

Uma mulher diz que não quer compromisso quando não há nivel alto o bastante de atração ou emoção, e ao mesmo tempo ela não tem vondade de dispensa-lo ao pouco de apego que já foi construido entre ambos.

Agora que você conhece a causa do problema existem algumas atitudes que podem ser tomadas para ela te reconhecer e aceitar um compromisso sério.

Aceite o momento em que vocês estão

Independente se vocês estão ficando ou simplesmente ela rejeitou um pedido direto seu você deve aceitar o momento sem pressiona-la por uma série de razões.

A atitude mais vantajosa para um homem é continuar apenas ficando com a mulher e aproveitando a situação do jeito que ela esta, especialmente se a situação como um todo estiver prazerosa para ambos.

Entretanto não interprete a atitude dela de dizer que não quer um relacionamento sério como algo ruim, sim existem aquelas que realmente tem interesse apenas nos prazeres da brincadeira, mas na maioria das vezes, o interesse de uma mulher ao dizer isso é meramente o de continuar estudando o relacionamento atual e analisando os seus comportamentos antes de partir para algo definitivamente sério.

Muitas garotas já passaram por relacionamentos conturbados e não tem a intenção de repetir o erro, ao mesmo tempo, existem mulheres que realmente estão interessadas apenas em curtir.

Por isso se o seu interesse é realmente criar um relacionamento forte com a sua ficante, basta continuar a mostrar as qualidades de um homem alpha, neste artigo sobre as qualidades de um homem alpha você pode verificar se está colocando em pratica as qualidades que fazem uma mulher investir em um relacionamento.

De maneira bem básica, o que os homens mais conseguem falhar é em trazer segurança emocional, ou de certa forma, ela enxerga os mesmos erros que ocorreram em um relacionamento anterior, e portanto não se sente segura o bastante para um novo relacionamento.

Então se o seu intuito é realmente construir um relacionamento, baseado nas experiências diárias de vocês dois certifique-se de ter paciência e agregar o máximo possível de qualidades para deixa-la com vontade de um relacionamento sério.

Aproveite as vantagens de estar fora de um relacionamento sério

Existem alguns casos em que ela não está disposta a um relacionamento sério quando realmente só quer um caso extra, novamente não queira julga-la ou criar problemas no relacionamento presente.

Mas também pode acontecer de ela realmente expressar vontade de entrar em um relacionamento sério mesmo que você tenha sido rejeitado.

Independente do motivo a sua reação deve ser sempre a mesma: a de não pressiona-la para um compromisso e aproveitar para ter outras mulheres.

Quando uma mulher se sente pressionada a assumir um comprimisso com um homem que ainda não foi capaz de despertar emoções mais fortes, ela passa a enxerga-lo como um homem de baixo valor e ao mesmo perde a vontade de te-lo como um namorado.

Se você insistir neste caminho sem que ela o veja como um homem de valor a tendencia é apenas afasta-la cada vez mais, entretetanto se você optar por aproveitar a sua vida com outras mulheres o resultado será exatamente o contrário, você será visto como um homem interessante ao qual a prioridade não é o namoro.

Embora possa não parecer, existem muitas vantagens em continuar apenas como um ficante, da mesma maneira que ela ainda não decidiu se você é o melhor candidato para namorado você também não deve dar por garantido essa decisão a ela.

Aproveite o tempo em que você não está com ela para conhecer outras mulheres, especialmente se você já notou que ela fica com outros homens.

Sair com outras mulheres quando você e ela estão apenas como ficantes tem uma série de vantagens, primeiramente te faz adquirir mais experiência, ou seja, através de tentativa e acerto é possível saber as melhores maneiras para criar atração nas mulheres e se conectar com elas de maneira significativa.

Assim todos os conhecimentos que foram adquiridos podem ser empregados para satisfazer a sua ficante e melhorar um futuro relacionamento.

Em vários artigos deste site eu ressalto a importância de não ficar obcecado com uma única mulher, ao colocar todas as suas expectativas em uma única mulher e por ventura não ter essas expectativas correspondidas, as chances de se frustrar posteriormente serão muito grandes.

De maneira bem simples, não coloque todas as suas moedas em uma única aposta, do mesmo jeito que ganhar será extremamente satisfatório perder também será devastador.

Tenha em mente que se apegar quando está apenas ficando é o que mais afugenta uma mulher, isso significa que você realmente deve ter outras opções caso as coisas não ocorram como o planejado.

Deixe-a vir até você

Diversos homens procuraram dar foco apenas na mulher na qual eles estão interessados, e esse foco apenas aumenta ao receber o sinal verde para o namoro.

Se ela te disse que no momento não quer nada sério, então deixe que ela venha até você e te diga quando ela vai querer algo sério.

É claro que não há necessidade de você ficar apenas esperando pela boa vontade dela, você deve agir da maneira que foi deixado explicita nos parágrafos anteriores.

Caso você tenha saído com outras mulheres e mesmo assim continua interessado na sua ficante mais próxima, existem algumas coisas que podem ser feitas para incentiva-la a te escolher como a melhor opção.

A primeira coisa que você deve fazer é permanecer mais distante e dar o espaço dela, se você sentir que esta próximo demais passe alguns dias longe, faça-a sentir que é necessário disputar uma parte do seu tempo ao invés de simplesmente entrega-lo de bandeja.

Priorizar um compromisso importante, dar prioridade aos amigos ou simplesmente marcar de sair com ela em outro momento, essas são ações bem simples que dão a entender que você não pode abrir mão da sua vida pessoal para se dedicar completamente a ela.

Entretanto não basta apenas se manter distante e não recompensa-la por se esforçar, entre em contato quando possível e agende um programa para vocês dois, certifique-se de você escolher e fazer com que aquele tempo, que foi difícil de conseguir, seja algo prazeroso para ambos, do contrário todo o esforço que você tem feito será desperdiçado.

Uma vez que esteja claro o processo, basta repeti-lo, tomando cuidado para equilibrar a quantidade de tempo que é dedicado para a sua vida pessoal e o tempo em que vocês dois passam juntos.

Por fim, tenha em mente que é possível aplicar tudo o que está aqui ao mesmo tempo sem se preocupar em seguir um caminho de cada vez.

Assim como ela também está a procurando saber se você é o homem mais adequado para iniciar um relacionamento, você também tem que ter essa preocupação em mente para não sair perdendo, não se preocupe com traição se você ainda não está em um relacionamento sério, as mulheres sabem que não devem se preocupar e agora você também sabe.  

Renato Marques

Entendi, mas o que eu faço agora?

Aprendi da maneira mais difícil que mesmo após ter entendido tudo o que está aqui, ainda sim é importante trabalhar o processo de sedução desde o inicio para ter sucesso com as mulheres.

Existem cursos presenciais de ótima qualidade mas que infelizmente possuem preços nem um pouco acessíveis, e portanto muitos homens que precisam desse conhecimento não vão poder ter acesso.

Como sei que é fundamental para ter sucesso com as mulheres aprender tudo sobre atração e sedução, digo por experiência própria que o curso do Bruno consegue te ensinar tudo o que você precisa saber para fazer qualquer mulher sentir fortes desejos por você.

Você vai perceber que os resultados do curso completo são bem mais satisfatórios do que aplicar uma única técnica por vez.

exclusivo