≡ Menu

Porque Ela Diz Que Gosta De Mim Mas Não Demonstra

ela-diz-que-gosta-de-mim-mas-nao-demonstra

Uma coisa que as mulheres fazem que deixam os homens muito confusos, é quando uma mulher diz que gosta de um homem e as ações dela não correspondem as palavras, isso é, ela não demonstra carinho, não é romântica, não dá tanta atenção, as respostas são curtas, etc.

Isso pode acontecer tanto numa relação onde você é ficante, quanto durante o namoro.

Aqui você vai descobrir o porque ela diz que gosta de você mas não demonstra isso na pratica e como reverter essa situação.

Ela pode estar te iludindo

Se está como ficante ou flertando, mas ela não investe muito em você podemos supor que ela está te iludindo.

Ela pode estar te usando de muleta emocional, pra te manter seguindo ela pra ser um a mais na lista de contratinhos por ego, querendo te deixar por perto pra ser usado como segunda opção, entre outros motivos que você precisa conhecer como corrigir neste artigo sobre como saber se ela esta te iludindo.

Ela pode ser experiente

Ela já ficou com muitos homens, é mais “rodada” digamos. Nesse casos ela vai saber “jogar” mais, não vai investir tanto pra manter o equilíbrio de poderes do lado dela.

Ela é desapegada e não vai investir tanto em você, ela é mais difícil de impressionar também entre tanto outros fatores.

Ela sentirá menos necessidade de investir na relação, pois pra ela é uma diversão temporária.

Ela é orgulhosa

Ela não gosta de demonstrar afeto. Pode ser por no passado ela sofreu por ficar por baixo na relação, e hoje não gosta de demonstrar os sentimentos.

Pode ser que ela é simplesmente fria e não gosta de romantismo, não vê necessidade de ficar demonstrando carinho ou investindo, se você conseguiu identificar que ela é o tipo de mulher orgulhosa eu recomendo que você leia este artigo explicando como lidar com uma namorada orgulhosa no relacionamento.

As duas últimas possibilidades são perceptíveis desde o inicio do namoro pois fazem parte de quem ela é. Isso não é necessariamente um problema, pois pode simplesmente ser parte da personalidade dela.

O problema é se você for reativo a isso, passar a demonstrar carência ou externalizar que isso te afeta. Se o fizer, só vai piorar a situação, pois ela vai ver que o que ela faz está dando certo. O propósito (inconsciente) é justamente, te desestabilizar e te deixar atrás dela.

Você pode ter perdido o valor mas tem conforto

O mais provável no caso de uma relação de longo prazo, onde ela começou a agir assim de pouco tempo pra cá. Vale também pra ficantes que mudaram de atitude repentinamente.

Nesse caso você demonstrou mecanismos inversos de atração. Mostrou que foi totalmente conquistado por ela e agora ela sente que não precisa investir. Deixou o equilíbrio de poderes pender pra ela mostrando carência ou medo de perdê-la. Caiu nos ciúmes dela ou nos testes e jogos psicológicos.

Enfim, agora você se tornou desinteressante aos olhos dela. Então ela não está mais naquele êxtase de paixão e na vibe do romantismo de quando te conheceu.

Você não é mais o cara interessante por quem ela se apaixonou. A relação perdeu a emoção e se tornou monótona.

No caso acima, pode ser que quando ela diz que gosta de você e não esteja mentindo. Mas ela pode estar se referindo ao conforto, afeto, gostar da companhia, etc.

Mas pode ser que ela não te veja mais como aquele cara super atraente e sedutor. É como se você ficasse na friend zone mesmo namorando.

Quais as medidas a se tomar?

A chave é mostrar ser mais desapegado que ela, deixar ela sempre sentindo sua falta e ganhar valor aos olhos dela pra que os períodos de punição e abstinência sejam mais efetivos mesmo em mulheres orgulhosas.

Isso é valido mesmo pra uma mulher que ainda é sua ficante, neste caso só acrescente escassez e tentar demonstrar valor a distância pelas redes sociais.

Se ela estiver mentindo ou não ao dizer que gosta de você é irrelevante. Na pratica você fará ela gostar de você de qualquer forma. E se for só o jeito dela, você está a recondicionando.

Espelhe o comportamento

Essa é a primeira coisa que você deve saber e fazer. Seja mais desapegado que ela, nunca menos. Não chame ela pra uma conversa franca dizendo que isso te incomoda, pois só demonstraria carência e ela não vai mudar o jeito dela por isso.

Em vez disso, seja muito carinhoso, mas só quando ela for carinhosa com você tudo bem você puxar algo carinhoso primeiro, desde que seja não um ato de carência, mas de atitude.

Por exemplo, você pode puxar ela pra perto e ficar abraçado com ela vendo um filme.

Mas você não ficar sendo chiclete querendo ficar perto dela o tempo todo insistindo pra vê-la.

Quando ela te ignorar, ignore ela até ela ver que alguma coisa está errado e te procurar. E quando ela o fizer, a trate com todo amor e carinho do mundo. Mas quando ela não o fizer, não mova um dedo.

Mais do que isso foque em outras coisas, seria interessante que exatamente no momento que ela está te ignorando ou sendo fria com você, você faça algum programa com algum amigo ou decida se dedicar a algum hobby e que ela veja isso.

Então aja como ela, mas de forma mais intensa. Quando ela te ignora e é fria, você a ignora mais, e é mais frio e mostra ser ainda mais independente e desapegado.

Quando ela for carinhosa, seja romântico, mais carinhoso, e mais afetuoso. Mas nunca demonstre medo de perder ou uma entrega completa.

Ela vai ser condicionada a ideia de que vai ter que ser carinhosa pra receber carinho.

Lembrando que se fizer parte da personalidade dela ser distante, não é garantia que isso a mude, pois ela pode gostar da situação. Mas isso é algo bem raro.

Use escassez ao seu favor

Como sempre a forma mais fácil de fazer uma mulher te procurar, criar uma memória marcante com ela. Um jantar, uma noite de sexo, algo com muita carga emocional, afetiva e atrativa.

E então suma logo em seguida ou passe a ficar mais frio com ela e distante de logo em seguida.

Isso vai fazer ela ter o desejo de repetir a dose, pois vai sentir a falta.

Seja imprevisível

Oscile entre carinho e desinteresse. Seja super carinhoso, depois ríspido. Torne a oscilação imprevisível.

Afeto é mais recompensador depois da frieza. Então oscile entre punição e recompensa de forma que ela se sinta numa montanha russa, e fique buscando a recompensa.

Instale o medo de perder

Se dedique a hobbies, faça amizade com muitas mulheres (mas não é pra esconder, é pra ela ver isso).

Saia, leve ela em diferentes lugares e la treine sua socialização, que ela veja você fazendo amizade com pessoas facilmente.

Use o flerte indireto pra cativar mulheres do grupo na frente dela até ela sentir uma pontada de ciúmes, pois as anteninhas dela vão sacar o interesse das mulheres em você, deixando-a insegura.

Mas tenha cuidado porque se ela perceber que é proposital ela pode tentar dar o troco.

Acumule outros mecanismos de valor que você tenha a disposição (cuide de animais, pra ativar o de proteção, invista em você, no seu corpo pra ativar autossuficiência e saúde, na sua profissão pra o de foco, etc).

Lembre-se que quanto mais valor tem um homem, mais ela sente desejo e mais medo de perder tem.

Recrie a conexão

Um erro fatal é não sair com sua mulher e não construir memórias Então, na hora de recompensar ela (ou pra usar a extinção após), saia mais vezes.

Principalmente pra algo que conte como uma aventura, um programa diferenciado (como acampar, alguma “diversão adulta”, parque de diversões, um esporte, etc).

Instale emoção

Mude seu modo de agir, causando emoção de forma imprevisível, sendo exageradamente sincero falando coisas safadas, beijando-a de repente, usando linguagem emocional, etc.

Além disso mude seu comportamento pra de um namorado alpha. Isto é, usando voz de comando, tratando ela como sua “mulher” demonstrando pegada mesmo fora o sexo (colocando ela no seu colo por exemplo), e ai vai.

Renato Marques

Entendi, mas o que eu faço agora?

Aprendi da maneira mais difícil que mesmo após ter entendido tudo o que está aqui, ainda sim é importante trabalhar o processo de sedução desde o inicio para ter sucesso com as mulheres.

Existem cursos presenciais de ótima qualidade mas que infelizmente possuem preços nem um pouco acessíveis, e portanto muitos homens que precisam desse conhecimento não vão poder ter acesso.

Como sei que é fundamental para ter sucesso com as mulheres aprender tudo sobre atração e sedução, digo por experiência própria que o curso do Bruno consegue te ensinar tudo o que você precisa saber para fazer qualquer mulher sentir fortes desejos por você.

Você vai perceber que os resultados do curso completo são bem mais satisfatórios do que aplicar uma única técnica por vez.

exclusivo