≡ Menu

Ela Me Bloqueou No WhatsApp o Que Fazer?

homem-preocupado-olhando-whatsapp

Quando se trata de conquistar uma mulher pelo WhatsApp ir com muita sede ao pode significar colocar tudo a perder, afinal quem nunca se arrependeu de mandar uma mensagem errada depois de ser bloqueado por aquela mulher na qual as expectativas eram enormes?

Embora essa seja uma tarefa difícil devido a alguns fatores externos é possível fazer com que uma mulher te desbloqueie no WhatsApp usando alguns fatores que podem ser aprendidos de maneira fácil ao seu favor.

Vou mostrar exatamente o que é possível fazer nesses casos para que ela te desbloqueie e tudo fique numa boa.

Mostre Uma Vida Ativa

Existem algumas coisas que podem ser feitas para que ela te desbloqueie, primeiramente certifique-se de possuir outras formas de contato, sejam diferentes redes sociais ou cara a cara.

Em seguida é necessário se distanciar dela, ou seja, evitar conversar, procura-la ou sequer questiona-la sobre o porque de ter sido bloqueado, talvez ela te aborde de imediato em resposta a sua mudança de comportamento, nesse caso apenas mantenha a compostura (sem grosserias) e entregue respostas vagas e curtas.

Você deve agir naturalmente como se nada tivesse acontecido, siga com a sua vida e de mais atenção para outras mulheres, especialmente se deixe ser visto na companhia de outras garotas.

Caso pretenda fazer isso via redes sociais publique fotos junto a outras mulheres e seus amigos, sempre publique com a intenção de mostrar que está se divertindo, ou seja, se mostre em ambientes bem iluminados ou festivos com boa vestimenta.

O intuito principal desses exercícios é mostrar que a sua vida é ativa e não depende exclusivamente dela. Conforme o tempo passa ela vira te abordar novamente, seja de maneira direta ou por meio de mensagens, em muitos casos ela te desbloqueara sem nem te questionar e passará a conversar como se nada tivesse acontecido, nesse momento depende de exclusivamente de você aceitar ou não se relacionar novamente com ela.

Analise o que deu errado

Quando uma mulher te bloqueia significa que de alguma maneira ela ficou insatisfeita com algo que foi feito ou dito, normalmente elas não costumam explicar o que deu errado ou quando questionadas te entregam respostas vagas que não ajudam muito.

Mesmo que uma mulher não diga exatamente o que a fez te bloquear é necessário conhecer a causa para que o problema não se repita. A mais comum é de ficar conversando no WhatsApp todos os dias com ela. Por mais que a conversa entre vocês dois seja muito boa, não recomendo ficar longos períodos de tempo batendo papo.

Apesar de parecer um bom sinal trocar mensagens por longos períodos de tempo isso te faz perder o valor por diversas razões. A primeira por te fazer ser um cara completamente disponível.

Ela naturalmente sente que o seu tempo é dela quando tiver vontade, e por conta disso passa a não valorizar o tempo em que vocês passam trocando mensagens.

E segundo, eventualmente quanto mais longa for a conversa com maior facilidade o papo se torna maçante e desconfortável, chegando aquele ponto em que nenhum dos dois possui assunto para continuar a conversar em um eventual encontro.

Geralmente quando ficamos sem assunto é quando começamos a contar o máximo que podemos sobre as nossas vidas na esperança de que ela não vá embora, assim nos tornamos um livro aberto, ou seja, em pouco tempo deixamos de ser interessantes.

Existem homens que conseguem se dar muito bem conversando com as mulheres, mas na hora h não tem o que é necessário para ficar com elas. Pois é, repare em como as mulheres costumam se apegar aos homens que muitas vezes aparentam “sair da linha”, esses conseguem despertar atração por serem mais ousados, por isso evite ser um cara muito formal.

Agindo como um homem educado de mais é possível, até certo ponto, produzir uma conversa agradável por um longo tempo caso se tenha alguma experiência com oratória, entretanto sem nenhuma tensão sexual.

Caso não possua nenhuma habilidade de conversa o máximo que conseguirá fazer é usar aquelas mesmas mensagens cansativas que não apresentam nenhum valor, coisas como “gostei muito de te conhecer”, “o que você faz da vida?” e “onde você mora?”.

Homens inexperientes tem a falsa ideia de que um papo duradouro é um bom sinal e nisso acabam ignorando a qualidade desse tempo. Tenha em mente que uma longa conversa por si só é um falso positivo, é necessário criar uma conversa na qual ela se sinta desafiada e principalmente motivada a responder as suas mensagens.

E claro um dos piores erros cometidos pelos mais inexperientes é mandar mensagens implorando pela atenção de uma mulher.

Não mande mensagens explicando o porque ela deve ficar com você e não com outro, não mande mensagens mostrando seus bens materiais ou exemplificando o que você pode oferecer para ela, e muito menos escreva mensagens do tipo “me da uma chance por favor” ou “o que eu preciso fazer pra ficar com você”.

Em nenhum dos exemplos previamente citados ela vai te “dar uma chance”, pelo contrario, você não será respeitado por nenhuma mulher que ler esse tipo de mensagem, quando um homem age dessa maneira é muito fácil para uma mulher manter o controle sobre ele sem dar nada em troca.

E mesmo que ela venha a te insultar, falar algo que você não goste ou que alguma mensagem não tenha dado o resultado esperado, não seja uma pessoa reativa. Se você perder o controle vai demonstrar falta de maturidade, especialmente se for por algo banal.

Então leia as mensagens e verifique se é possível tornar aquela mensagem que não te agradou em uma piada, caso não seja possível então apenas saia por cima e ignore.

De maneira bem simples, se não for prazeroso ter um determinado homem na lista de contatos é muito mais fácil para elas bloquear do que encontrar cara a cara para se justificar, então corrija os erros que fazem suas conversas ficarem desinteressantes e deixe evidente o que ela está perdendo ao te ignorar.

E claro, existem algumas maneiras de usar o sistema de grupos junto a algumas configurações para de certa forma “burlar o bloqueio”, entretanto não é recomendado forçar a sua presença nela, pois isso irá gerar ainda mais repulsa.    

Renato Marques

Últimos posts por Renato Marques (exibir todos)

Entendi, mas o que eu faço agora?

Aprendi da maneira mais difícil que mesmo após ter entendido tudo o que está aqui, ainda sim é importante trabalhar o processo de sedução desde o inicio para ter sucesso com as mulheres.

Existem cursos presenciais de ótima qualidade mas que infelizmente possuem preços nem um pouco acessíveis, e portanto muitos homens que precisam desse conhecimento não vão poder ter acesso.

Como sei que é fundamental para ter sucesso com as mulheres aprender tudo sobre atração e sedução, digo por experiência própria que o curso do Bruno consegue te ensinar tudo o que você precisa saber para fazer qualquer mulher sentir fortes desejos por você.

Você vai perceber que os resultados do curso completo são bem mais satisfatórios do que aplicar uma única técnica por vez.

exclusivo