≡ Menu

Ela Não Me Quer Mais O Que Devo Fazer?

mulher-recusando-homem

Ninguém gosta de ser rejeitado e inclusive até os homens mais experientes em algum momento de suas vidas tiveram que aprender o que fazer depois que uma mulher não o quer mais.

É possível reverter o estado negativo de rejeição para um que vai te favorecer para conseguir ela de volta ou então seguir a sua vida com outras mulheres.

Abaixo você poderá analisar em detalhes qual será o melhor caminho a seguir depois que uma mulher não te quer mais.

Aprenda com a rejeição

Normalmente nós homens somos muito orgulhos quando o assunto é o nosso próprio ego, o que é algo completamente natural. Por isso aprender a aceitar a rejeição como uma parte comum do processo de sedução é algo bem difícil.

Tenha em mente que mesmo alguém que já foi bem sucedido muitas vezes tem pelo menos o dobro de falhas, isso nada mais é do que um jogo de probabilidades, para cada tentativa bem sucedida pelo menos duas falhas. Ainda que você ache que esta errando demais é sim possível fazer algumas analises para melhorar as suas taxas de rejeição.

Primeiramente saiba que o problema nem sempre é você, as mulheres não são todas iguais e portanto não tem como agradar a todas elas, nem mesmo um especialista no assunto conseguiria ser o homem ideal para todas. Ainda sim comece a analisar as suas atitudes no tempo em que estiveram juntos ou pouco antes de ser rejeitado.

A lista de razões pela qual uma mulher pode rejeitar um homem é bem extensa, verifique por alguns dos problemas mais comuns como querer passar tempo de mais com ela, não dar a devida atenção para você mesmo ou ficar insistindo mesmo após o termino.

Caso você identifique algum desses problemas ou qualquer outro então não existe problema algum em reconhecer esses erros e leva-los como experiência para que não aconteçam uma segunda vez.

Entretanto não confunda erros comportamentais com “defeitos” que não podem ser alterados, isso significa que é importante reconhecer erros para aplicar melhorias, entretanto não se deve deixar coisas que fazem parte das suas características pessoais como cor de pele e altura interferirem diretamente no seu auto julgamento.

Mesmo após se reavaliar, é de extrema importância não se deixar abater e seguir em frente sem perder a confiança e a motivação. A partir daqui, existem dois caminhos que podem ser tomados com base em uma analise aprofundada das suas ações e das ações dela.

Deixe ela completamente de lado

Se a sua avaliação sobre ela for negativa então recomendo seguir uma abordagem na qual você não precise se preocupar em entrar em contato novamente.

Geralmente isso acontece quando ela não lhe tratou com respeito, não valorizou a sua companhia ou deixou claro que não tem nenhum interesse sexual.

O intuito é ignora-la completamente e seguir a vida, isso significa que você deve aproveitar a oportunidade, recuperar o foco e usar melhor o seu tempo para coisas que te interessam e claro sair com outras mulheres.

Se ela não liga para você então não existe motivo algum para se importar com ela. As mulheres não costumam ficar esperando por você após um termino, especialmente se esse foi a curto prazo, assim como qualquer pessoa elas também sentem vontade de viver e curtir a vida e o farão sem nenhum remorso.

Portanto, esteja motivado a fazer o mesmo, pois assim experiências diversificadas farão parte da sua vida e eventualmente alguém melhor ira aparecer.

Tente ficar com ela novamente

Caso a sua avaliação sobre as atitudes dela tenha sido positiva então talvez você tenha interesse a reconstruir o seu relacionamento.

Pessoalmente, recomendo seguir este caminho apenas se um relacionamento duradouro foi desconstruído, evite ficar obcecado com uma mulher especialmente se ela ainda não for a sua namorada, se apegar de maneira muito fácil é prejudicial pois dificilmente as mulheres querem um homem grudento, e por consequência isso ajuda a contribuir para uma baixa auto estima.

Se o seu intuito é voltar com ela, então é imprescindível retomar a sua vida de maneira ativa, isso significa que não deve, em nenhuma hipótese, implorar para que vocês voltem a ser um casal, entrar em depressão ou fazer algo contra ela.

Aproveite o tempo sozinho para, melhorar pessoalmente, passar mais tempo com seus amigos e principalmente criar conexão com novas mulheres.

Talvez você sinta receio em sair com outras mulheres, porém tenha em mente que ela também fará o mesmo nesse processo de reavaliação, a vida dela não vai para apenas porque o relacionamento acabou, entenda que isso é necessário justamente para que você adquira mais experiência pois foi a falta da mesma que ocasionou ela a te deixar.

Entretanto saiba que não há necessidade de cortar completamente o contato, o objetivo é deixar ela ciente de que a sua vida não é única e exclusivamente dela, então continue usando as suas redes sociais e frequentando os mesmos locais que ela, apenas não fale o que está fazendo diretamente, apenas exponha de maneira natural.

Mesmo após o termino de um relacionamento que durou muito tempo ela ainda guarda na memória os bons momentos que mantiveram vocês juntos, então eventualmente ela vira a reconhecer as mudanças que ocorreram na sua vida e ira retomar o contato, caso ela não o faça então basta você mesmo a contatar novamente de maneira despretensiosa e ela educadamente aceitará, apenas evite tocar no assunto da volta de vocês logo no primeiro encontro.

No fim, não importa qual caminho você decida tomar, o segredo para saber o que fazer depois que uma mulher não te quer está em viver a vida como se um relacionamento amoroso não fosse a única coisa que existe de bom.

As mulheres naturalmente se atraem por homens bem vividos e independentes, então ela sentira vontade de voltar assim que descobrir o que perdeu, o que no fim deixa a escolha de recomeçar ou não em suas mãos.

Renato Marques
Últimos posts por Renato Marques (exibir todos)

Entendi, mas o que eu faço agora?

Aprendi da maneira mais difícil que mesmo após ter entendido tudo o que está aqui, ainda sim é importante trabalhar o processo de sedução desde o inicio para ter sucesso com as mulheres.

Existem cursos presenciais de ótima qualidade mas que infelizmente possuem preços nem um pouco acessíveis, e portanto muitos homens que precisam desse conhecimento não vão poder ter acesso.

Como sei que é fundamental para ter sucesso com as mulheres aprender tudo sobre atração e sedução, digo por experiência própria que o curso do Bruno consegue te ensinar tudo o que você precisa saber para fazer qualquer mulher sentir fortes desejos por você.

Você vai perceber que os resultados do curso completo são bem mais satisfatórios do que aplicar uma única técnica por vez.

exclusivo