≡ Menu

Ela Perdeu O Interesse Por Mim O Que Fazer?

como-identificar-a-pessoa-certa

Não é raro ocorrer a situação onde a garota perde o interesse em você gradativamente. No início você flerta bem, é brincalhão, espontâneo, sabe ser provocativo.

Mas depois começa ter sentimentos, tenta agradar ou ser demasiadamente gentil, daí ela começa a perder o interesse. Soa familiar?

Aqui será falado o que fazer quando ela perde o interesse em você.

Bom, em que momento você nota que ela perdeu interesse?

Observe como ela age. Não o que diz. Observe se quando estão conversando ela contribuí para o assunto e se há mais comentários empolgados do que perguntas vazias para preencher espaço.

Observe se ela te chama quando você não chama. Se te procura para falar ou fazer coisas entre vocês (e não apenas falar de problemas). Se ela quer saber de você.

Note também o quanto ela te valoriza. Ela faz coisas para te agradar? Age como se temesse que você se afastasse (tendo ciúmes por exemplo)? Evita temas que sejam tensos para não incomodá-lo?

Note se ela cita coisas da vida dela que demonstre valor atrativo esperando uma reação ou elogio (da mesma forma que nós homens fazemos aqui, elas também podem fazer inconscientemente), se ela disser que está malhando ou fazendo dieta perguntando como você está ou ainda se joga verde dizendo que gostaria de comer algo ou ir a algum lugar (esperando você convidá-la).

Se você notar as ações dela. Não as expressões ou que diz. Se tornará algo intuitivo. Em especial, note o nível de empolgação dela e investimento dela.

E claro, notar as ações dela não do ponto de vista do senso comum, mas do ponto de vista de um “equilíbrio de poderes” (avalie quem é o que está mais buscando, valorizando, agradando mais na relação). Se ela está interessada, pressupõe que ela também invista, ao menos durante a conversa.

Obviamente, o inverso de todas essas coisas ou ausência delas é provável desinteresse. Uma garota que não investe ou não se empolga na conversa, dificilmente está interessada.

Como reconquistar o interesse?

Alguns passos podem ser usados. O primeiro é você não insistir em mais encontros ou ficar conversando com ela o tempo todo. A estratégia seria você ficar sem conversar com ela uns dias.

Conversar com ela depois, e quando o fizer refaça bem seu flerte criando boa atração e conforto. E no ponto alto (quando seu valor ou o conforto estiver no ápice) dizer que está ocupado ou que tem que sair.

Você some um tempo pra ver se ela vai vir conversar. Se não o fizer você faz o mesmo. Você será como um produto que é bom e escasso. Se esforce para ter boas interações, mas raras. Entre uma e outra planeje o que vai usar nesse meio tempo.

Estamos supondo que neste caso ela perdeu o interesse (ou seja, chegou a existir em algum momento) então provavelmente ela reviverá essa atração que tinha.

Também pressupõe que ao menos você consiga gerar atração, ou ao menos picos de atração entre uma conversa e outra. Do contrário ela só vai se afastar. (Não sentimos falta do que não vale pra gente).

Após ter tido bons picos de atração e conforto a qual julga que cativou ela novamente. Não considere que ela já foi conquistada. Você ganhou a atenção e os pensamentos apenas.

A partir daí, converse um pouco e as vezes diga que está ocupado, com amigos ou na rua (bar, academia, etc) para passar o valor de sociabilidade (que você tem uma vida fora ela). O valor atrativo pode ser colocado até em suas desculpas.

Não dê sinal de vida para ela, mas apareça se sociável nas redes sociais ou lugar que ela note. Você pode sentir que poderá perdê-la assim, mas se conquistou atração, pressupõe que ela sinta o mesmo (medo de perdê-la).

Mais do que isso, como ela vai estar vendo você se sociabilizar, você estará ganhando atração e tendo a imaginação neurótica dela ao seu favor. “Será que ele se esqueceu de mim?”

Deixe ela tomar a inciativa. Deixa ela te chamar mais vezes pra conversar. Ela puxar assunto. Ou quando ela jogar verde que quer ir até tal lugar (querendo que você a convide) você pode jogar um “Devíamos sair essa semana, mas já tenho compromisso, semana que vem a gente marca”.

Isso ajuda na sua imagem de “homem difícil”. O ideal é fazer até soar que ela busca mais você, do que você busca ela. O equilíbrio, valor e atração pende pro seu lado. Ai sim você pode ter outro encontro.

Você pode usar ciúmes. Algo sutil, como você estando em um ambiente sexualmente sugestivo. Como “Estou numa boate aqui. Nossa, o pessoal está muito louco” ou “Ah, estou num bar com uma amiga agora, depois te chamo”.

Soar que perdeu o interesse. Algumas mulheres (a maioria) já fica um pé atrás com homens flertando. Quando ela perdeu o interesse isso faz ela levantar a guarda se deve ou não continuar a flertar contigo.

Você poderia dizer algo como “Vamos numa boate, só não tente me seduzir” ou ainda “Bem bonita aquela sua amiga, me apresenta qualquer dia”. É irônico, mas mesmo não dizendo diretamente que perdeu o interesse, pistas de desinteresse podem deixar elas mais interessadas. Louco não?

Além disso, como a guarda caí, ela pode ter um “encontro não oficial” (onde você pode flertar melhor, com toques por exemplo)

Não a valorize. Jamais dê mensagens dizendo que está com saudades. Ou dizendo que gosta muito dela. O queria que ela estivesse com você. Isso não só faria ela perder a atração que tinha, como ter repulsa se você já perdeu atração.

Volta e meia dê chá de espera. Demore um pouquinho responder. Se ela mandar uma mensagem de manhã, responder no final do dia. Não faça com frequência. Mas é bom as vezes. Pode ser que você seja o único que não a bajula com atenção. E isso torna você mais atraente.

Em um relacionamento sério. Se ela pedir espaço, tempo ou coisa do tipo. Em vez de lutar contra, diga que gostou da ideia, e que você também precisava. Se ela dizer que quer uma semana, sugira duas. Ela pode começar a repensar se foi uma boa ideia fazer isso.

Renato Marques
Últimos posts por Renato Marques (exibir todos)

Entendi, mas o que eu faço agora?

Aprendi da maneira mais difícil que mesmo após ter entendido tudo o que está aqui, ainda sim é importante trabalhar o processo de sedução desde o inicio para ter sucesso com as mulheres.

Existem cursos presenciais de ótima qualidade mas que infelizmente possuem preços nem um pouco acessíveis, e portanto muitos homens que precisam desse conhecimento não vão poder ter acesso.

Como sei que é fundamental para ter sucesso com as mulheres aprender tudo sobre atração e sedução, digo por experiência própria que o curso do Bruno consegue te ensinar tudo o que você precisa saber para fazer qualquer mulher sentir fortes desejos por você.

Você vai perceber que os resultados do curso completo são bem mais satisfatórios do que aplicar uma única técnica por vez.

exclusivo