≡ Menu

Ela Se Afastou De Mim Do Nada – O Que Fazer?

tentando-conquistar

Certamente um homem com sexualidade ativa já viveu a experiência de após fazer sexo com uma garota ou beijá-la, a garota se afastar. Mesmo antes parecendo que ocorreu tudo bem até então.

Também há a possibilidade dela se afastar após o início do namoro ou após uma relação duradoura. São três situações diferentes.

Neste texto serão expostos alguns dos motivos mais comuns. Embora seja necessário lembrar que essa situação varia, podendo ter uma infinidade de possibilidades, sendo impossível descrever todas.

Quando a garota se afasta após a primeira ficada

Nós já citamos que temos crenças inconsciente que adquirimos ao longo da vida, e se a quebramos temos sentimentos ruins como culpa e outros que ferem nossa auto imagem. Essas crenças são irracionais.

Na nossa cultura, as mulheres foram ensinadas que uma mulher não deve ser fácil, e foram ensinadas a serem recatadas. Isso solidifica nas suas auto regras. Mesmo a mais fervorosa feminista que luta pela liberdade sexual feminina vai ter essa auto regra presente no seu psicológico.

Por isso que palavras como “Gostosa” é tão ofensivo para mulheres, mas não para homens. Ou porque mesmo uma mulher quer diz ser bem resolvida sexualmente, dificilmente vai fazer sexo com um cara desconhecido se ele apenas perguntar “quer fazer sexo comigo?” se sentindo até mesmo ofendida.

Fora isso, os mecanismos que citamos para gerar atração também são mecanismos de sobrevivência. Se observar, os mecanismos evolutivos da atração feminina são voltados a própria segurança e estabilidade de um lar futuro (mesmo em caso de sexo casual, já que um fenômeno que não participa da lógica consciente).

Então o que ocorre é… Se você não driblar as crenças dela e ser aceito por esses mecanismos do seu corpo. O corpo dela vai responder com aversão após te beijar ou fazer sexo.

Vai liberar emoções como culpa e desinteresse. Ela vai se sentir um lixo após ter ficado com você ou você se tornará menos atraente. Se você já conversou sobre sexo numa roda de mulheres já deve ter ouvido garotas falarem que após sexo causal elas perdem o interesse no cara. O motivo é esse.

Como driblar isso?

As auto regras são dribladas pelo conforto. Vinculo emocional. Tudo que já foi citado sobre o conforto tem justamente a função de evitar esses efeitos colaterais pós ficada. Se ocorreu dela se afastar ou ficar indiferente a pós ficada, muito provavelmente você conquistou ela só com atração, mas não teve conforto, não teve emoção, sentimentos, ela não te aceitou a nível inconsciente.

Sexo por sexo causa dano psicológico nesse caso. E sim, mesmo quando ela busca sexo casual isso também é avaliado. Basta seguir tudo que citamos sobre conforto, e colocá-lo entre a atração e o sexo que fica tudo bem. Em nenhum momento faça ela se sentir como fácil. Mas como “nos conhecemos e nos damos bem, logo está ok”.

Um exemplo é quando chamar ela para sua casa. Não dar a entender que vão fazer sexo. Se estão flertando e você chama ela pra sua casa, poderia dar uma desculpa.

Algo esfarrapado já serve “Quer ir lá em casa ver X coisa?” ai chegou lá e “ops. Fizemos sexo, simplesmente aconteceu. Quem poderia prever neh?”(por isso que as pessoas chamam pra assistir “Netflix” e não pra fazer sexo diretamente com a ficante. Os dois sabem o que vão ocorrer, mas se verbalizar ela pode se sentir mal). Ela tem que acabar fingindo pra ela mesma.

Os princípios mais evolutivos você dribla demonstrando valor de atração. É bem capaz durante o sexo ou em algum momento você demonstrou algo que reduziu seu valor instantaneamente (como sexo ruim, alguma fala, demonstração de carência, algo em relação ao seu corpo, etc).

Fora isso, ainda é possível que você foi contra algum gosto particular dela ou ideal

Pode ser quer durante o encontro você seduziu bem e fez tudo ok. Mas demonstrou características que ela tem aversão: Ideal político, gosto estranho no sexo, atitude ou comportamento que ela detesta, perfume/odor corporal que ela não gosta, ideal de vida diferente, uso de álcool ou drogas se ela apoia ou você dizer que não aprova sendo que ela gosta, etc.

Pode ser que você a seduziu tão bem que ela cedeu, mas só depois pensou sobre isso. Ou foi levada pelo momento e depois se arrependeu.

Então as três possibilidades mais prováveis: Você não construiu conforto suficiente (agora a consciência dela está punindo ela. Ela se sente usada ou fácil), você em algum momento fez algo que reduziu muito seu valor de atração ou você fez/demonstrou algo que pessoalmente ela não aprova ou gosta.

Nos três casos, quando ela sair do clima, vai se arrepender do que fez.

Como consertar?

Sinceramente se isso ocorre, dificilmente vai ter solução. Pois a própria vai te evitar. O máximo que você pode fazer e tentar estar com ela novamente fazer o foco cair mais sobre o que ela gosta.

E se a falha for o conforto, recriá-lo. Todavia ela vai estar em guarda, e pode demorar muito mais tempo de interação para recriar o processo. Mas continua sendo o mesmo de um flerte qualquer.

Se estiver numa relação recente ou duradoura?

Numa relação recente é mais provável que seja um choque que passou despercebido na fase do flerte. E possível que você fez tudo certo, mas agora namorando começou a ser contraditório com o que demonstrou.

O princípio é o mesmo que o anterior (com a exceção do conforto, pois se está namorando já o conquistou). Mas ainda namorando está em tempo de perder atração ou dela descobrir coisas reprováveis sobre você. Ou ainda, um risco que existe mais intenso no namoro, é de ter quebrado a imagem que ela criou de você.

Suponhamos que no flerte um dos valores da atração que conquistou ela foi o fato de você sempre falar dos seus amigos e aventuras com eles, mas ao namorar descobriu que você é mais caseiro e são seus amigos que te chamam pra sair.

Ela pode não ter percebido isso racionalmente, mas certamente o corpo dela vai verificar essa contradição. Aqui as soluções são: Potencializar o conforto criando memórias, aumentar a atração com que é realmente seu ou tentar criar a imagem que deu ela em início.

Se você não tem as qualidades que demonstrou no flerte, basta mostrar novas.

Em uma relação duradoura o princípio anterior se torna mais improvável. Faz mais sentido que você tenha começado se apegar de mais, caiu nos jogos psicológicos dela, tentou se provar ou a relação ficou monótona. Em outras palavras, você começou ficar menos interessante.

Para corrigir aqui, use as dicas sobre coisas interessantes para fazer para a namorada e as demais dicas sobre o equilíbrio de poderes da relação, ciúmes, jogos psicológicos e sinais que ela quer terminar.

A atenção é sobre a estabilidade da relação. Aqui em especial há uma infinidade de possibilidades, então pense em como andou a relação nas últimas semanas e qual foi o estopim que desandou.

Renato Marques
Últimos posts por Renato Marques (exibir todos)

Entendi, mas o que eu faço agora?

Aprendi da maneira mais difícil que mesmo após ter entendido tudo o que está aqui, ainda sim é importante trabalhar o processo de sedução desde o inicio para ter sucesso com as mulheres.

Existem cursos presenciais de ótima qualidade mas que infelizmente possuem preços nem um pouco acessíveis, e portanto muitos homens que precisam desse conhecimento não vão poder ter acesso.

Como sei que é fundamental para ter sucesso com as mulheres aprender tudo sobre atração e sedução, digo por experiência própria que o curso do Bruno consegue te ensinar tudo o que você precisa saber para fazer qualquer mulher sentir fortes desejos por você.

Você vai perceber que os resultados do curso completo são bem mais satisfatórios do que aplicar uma única técnica por vez.

exclusivo