≡ Menu

Falta De Desejo Feminino: Conheça a Causa e Veja O Que Fazer

Falta-De-Desejo-Feminino-Conheça-a-Causa-e-Veja-O-Que-Fazer

Não é tão incomum numa relação em algum momento o homem ter dificuldade para despertar o desejo da garota. Ou simplesmente ela começar a ficar indisposta.

As causas podem ser desde questões internas (biológicas, até mesmo como alimentação e sedentarismo) a causas externas, como coisas do dia a dia que afetam seu desejo, seu psicológico, e a culpa pode ser até mesmo do parceiro (do comportamento masculino).

Cometendo erros que diminuem o desejo dela por ele (sejam erros relacionados direta ou indiretamente a vida sexual do casal).

Aqui você vai saber exatamente o que causa a falta de desejo feminino e o que fazer para reverter a situação.

Questões psicológicas

Estresse no dia a dia, cansaço, tensões (atrito) que o casal pode ter tido e deixou o clima pouco favorável pro sexo. Pra mulheres mais rancorosas demora mais.

Apenas desenvolvendo o conforto que você conseguirá fazer com que ela esqueça esses problemas e se abra com você na cama.

O cara que pula as preliminares

Alguns caras acham que por estarem namorando podem ir direto pro sexo. Até já ir pegando em partes íntimas. Mesmo sendo sua namorada, lembre que deve sempre haver um mínimo clima antes de atos sexuais.

Uma tensão inicial, uma faísca pra fogueira. Você pode por exemplo se aproximar dela e começar dizer algo sexy no ouvido, depois beijar na boca de forma carinhosa, depois ficando mais fogoso beijando o pescoço, e ir escalando como faria nas preliminares de qualquer flerte.

Pular o conforto

Veja bem, nem sempre ela está no momento pra sexo. Não é sempre que se precisa gerar conforto com a namorada, pois atração e conforto você já tem, então geralmente só precisa do clima sexual.

Todavia as vezes o desejo dela vai estar baixo e ela não está no clima. Nesses momentos, invista em “fazer amor” em vez de “fazer sexo”. E transforme o “amor em sexo” no processo.

Na prática, você se aproximaria dela, diria que ela está linda ou que algo lembrou de uma situação memorável de vocês.

Comece verbalizar seu desejo sexual, diga que as vezes vê ela fazendo uma coisa, e pensa como ela é sexy e da vontade de pegar ela pela cintura e beijar, etc. Ai no final coloque um “como agora”, puxe ela e beije com uma atitude cinematográfica.

Enfim, evoque emoções antes do clima em momentos que ela parece meio resistente.

Comece com afetos, carícias, relembrar memórias, pra preparar o terreno pra algo mais sexual.

Poucas atitudes sexuais no dia a dia

Se você só age como “homem” como “parceiro” sexual quando vai beijar ou fazer sexo, quando for a hora H ela vai estranhar. A mesma lógica de escalar toques.

Então chegue e fale coisas sexy no ouvido durante o dia. Abrace-a pelas costas.. Coloca-a no seu colo em alguns momentos.

Dê uma mordidinha aqui e ali como brincadeira. Puxe ela pela cintura sem aviso e beije ela em momentos aleatórios. Como no corredor antes de entrar em casa. Aja de forma mais sexual com sua namorada no dia a dia.

Sexo de rotina

Você parou de inovar. Fica fazendo sempre os mesmos movimentos. Você deve se aprimorar! Pesquisar!

Desde treinos pra melhorar sua potência como novas posições e movimentos. Não precisa de algo novo sempre. Mas volta e meia mude algo.

Não explora o psicológico dela

Você não procura saber os fetiches da sua garota. As falas que ela gosta de ouvir no sexo. Não pergunta como é o jeito que ela gosta. Tão pouco se há algo novo que ela gostaria de experimentar.

Homem “doce” de mais

Por mais que a cara seja de “inocente”, saiba que ela tem fantasias. E quer um homem. Então dê tapas, pegue com firmeza, fale safadezas , xingue se ela gosta, puxe cabelo, etc.

Óbvio, se ela gostar! E se ela é sua namorada a essa altura você já deve saber os gostos dela.

Da mesma forma, homens que no dia a dia falam no diminutivo, não tem masculinidade (no sentido de vigor) no estilo de vestir e agir, despertam menos tesão.

Seu valor atrativo

Se você ir contra os mecanismos de atração, cair nos testes dela, demonstrar carência, ciúmes, medo de perda, ser pegajoso, estar sempre disponível, demonstrações de falta de saúde, falta de determinação, etc.

Essas coisas vão diminuindo seu valor perante ela. Consequentemente a atração, o desejo, e portanto o sexo.

Falta de cuidado consigo

Barba que machuca, cheiro em excesso (desodorantes fortes, perfume doce, suor, etc), higiene (dentes amarelos, pé sujo, unhas feias, barba desgrenhada, área genital fedorenta, etc), mãos duras ou calejadas.

Imitar filmes pornô

Entenda de uma vez que filmes pornô não são exemplos pra você seguir. Não tente provocar ela do jeito que é mostrado dessas mídias.

Tente aprender como funciona na vida real ou pergunte ela como ela gosta.

Coisas como enfiar os dedos na vagina ou provocar o clitóris sem nem mesmo ter provocado ela antes, querer que ela engula sêmen (a atitude deve partir dela), entre outros.

Explorar o que ela não gosta

Sexo é pra agradar os dois, então não fique pedindo por coisas estranhas se ela não compartilha do gosto. Além disso, saiba as áreas do corpo dela que ela sente prazer.

Enquanto umas mulheres amam serem tocadas na orelha, outras odeiam. E definitivamente massacrante parte odeia que enfiem a língua no buraco do ouvido.

Provocar o clitóris com partes “duras” sendo que a provocação “macia” é mais eficaz é outro erro comum.

Cuecas que não combinam com seu corpo

Compre cuecas que lhe caem bem, que enfatize seus traços, que combine com sua pele, etc. Para que fique sexy nesse meio tempo de preliminares.

Use esse momento onde estar só de cueca nas preliminares pra ajudar na provocação.

Atitudes grotescas

O cara começa a mentir, ser machista no sentindo de denegrir ela, criticar a fé ou as coisas que ela acredita ou gosta, julgar quando ela te revela algo.

Isso quebra conforto, então quebra o sentimento de entrega que ela deveria ter.

Renato Marques
Últimos posts por Renato Marques (exibir todos)

Entendi, mas o que eu faço agora?

Aprendi da maneira mais difícil que mesmo após ter entendido tudo o que está aqui, ainda sim é importante trabalhar o processo de sedução desde o inicio para ter sucesso com as mulheres.

Existem cursos presenciais de ótima qualidade mas que infelizmente possuem preços nem um pouco acessíveis, e portanto muitos homens que precisam desse conhecimento não vão poder ter acesso.

Como sei que é fundamental para ter sucesso com as mulheres aprender tudo sobre atração e sedução, digo por experiência própria que o curso do Bruno consegue te ensinar tudo o que você precisa saber para fazer qualquer mulher sentir fortes desejos por você.

Você vai perceber que os resultados do curso completo são bem mais satisfatórios do que aplicar uma única técnica por vez.

exclusivo