≡ Menu

Fui Traído e Agora Ela Quer Voltar Veja o Que Fazer

fui-traido-e-agora-ela-quer-voltar

Quando ocorre uma traição você se vê apunhalado pela pessoa que confiou, sua autoestima cai, pois você sente que não foi bom o suficiente pra sua parceira, sua honra em si é afetada e sua relação com essa pessoa nunca mais será a mesma após isso.

Por ter todo esse impacto psicológico, cada homem reage de uma maneira diferente a traição. Uns vão querer arranjar briga com o amante dela ou bater na mulher, outros serão frios e vão terminar, outros podem ir pro puteiro logo em seguida e alguns vão enterrar as magoas no álcool, e claro, há quem tenta dar uma nova chance.

Mas várias dessas ações são irracionais, imprudentes, e fazem você se sentir mal, você se sentir um lixo pelo que ocorreu e ainda com moral baixa perante todos.

Aqui você vai entender como reagir quando você for traído e o que fazer quando ela quiser voltar após a traição.

O que não fazer

Se ela te traiu a principal atitude que você deve evitar é de cair em uma espiral de depressão para que a sua recuperação não se torne muito difícil, para isso evite querer tirar satisfação ou ficar com raiva, apenas termine o relacionamento.

Não deve brigar

Sei que muitos vão querer descontar a raiva no cara ou até na mulher, e até faz sentindo pra aliviar a tensão e sentir mais “honrado”.

Mas olhe por outro ângulo. Se você fizer isso está mostrando o quanto ela era importante pra você (supervalorizando ela), e tudo que uma mulher dessas mais quer é ver dois homens se estapeando por ela.

“Os homens brigam por minha causa” ela vai contar as amigas. Fora que sempre tem a chance dele estar armado, de você quebrar dentes ou ter o rosto deformado numa briga, ou de ser processado criminalmente tanto pelo cara quanto por ela.

Não deve difamar

Se sair falando mal dela por ai, só mostra sua frustração e faz as pessoas descobrirem que você foi corno.

E muitas mulheres a nível inconsciente vão julgar que você não foi “homem o suficiente”.

Não deve escutá-la

Mulheres são ótimas em argumentar, em inverter a lógica da coisa, fazer ela parecer inocente e você se sentir culpado.

Se ouvir o que ela tem a dizer nesse momento você pode ser fraco ou abalado. Não dê ela a chance de se explicar. Ou se o fizer, observe com repulsa a tentativa de tentar te dissimular.

Não deve se afundar em magoas

De forma alguma ir pro bar beber, ficar passando a noite chorando, etc. O ideal é tentar uma recuperação rápida.

Se você termina com ela e vai ficar chorando em casa, vai se sentir um lixo. Se terminar com ela e transar com uma garota de programa ou uma outra mulher (amizade colorida talvez), se sentirá melhor porque deu a volta por cima.

O que fazer

Termine o relacionamento urgente e corte todos os tipos de laços com ela, procure qualquer coisa que faça você esquece-la e comece a se recuperar através de relacionamentos mais intensos com outras pessoas.

Faça ela se sentir culpada

Em vez de brigar, fazer o escarcéu nervoso, chorar etc. O que você faz é olhar nos olhos dela e dizer algo como “Você me decepcionou, nunca achei que você fosse esse… (olhe pra ela com nojo) Tipo… de mulher. Nunca mais olhe nos meus olhos ou me dirija a palavra, não preciso de uma mulher como você na minha vida”,

Algo dessa espécie. Mulheres por mais vadias que sejam, não gostam de se sentirem assim.

Mesmo o amante teve que flertar com ela e passar por essa auto regra antes de ter sexo.

Então trazer essa sensação a tona, de culpa e auto aversão é muito melhor do que brigar com o cara e fazer ela se sentir poderosa por isso.

Faça ela se sentir descartável

Ainda nesse momento, você pode falar pro cara de forma que ela veja “Ela é toda sua, faça bom proveito. Ela não vai me fazer falta”.

Desapego é um atributo de valor gigantesco, nesse momento, mostrando esse autocontrole e autossuficiência, se fizer isso assim com firmeza e calma.

Ela vai se arrepender profundamente do que fez pois estará vendo valor em você.

Faça uma recuperação rápida

Não atenda ligações, não responda mensagens, você pode visualizar pra mostrar que viu e não responder. A apatia doí muito, então puna ela dessa forma.

Convém mostrar que ela não significa nada pra você se recuperar rápido. Já na mesma semana saia pra boates ou festas e poste fotos pra mostrar que você não dependia dela.

Faça muito sexo pra se recuperar, realize suas fantasias (até garota de programa serve), isso é por você também.

Pode mandar pra ela a foto de você jogando fora as coisas quando ela vir falar algo. Mas esse último não é fundamental. Só no caso de não resistir a cutucar.

Seria ótimo se começasse namorar outra logo, nem que for só pra preencher o vazio e se auto afirmar. Pra você, pra quem te critica e pra se vingar da moça.

Se você aumenta valor mas não a procura, você pune mais ela ainda e melhor se sente consigo mesmo.

Ela quer voltar devo aceitar?

A resposta é um gigantesco não. Fidelidade não é algo que depende exclusivamente dela, na verdade a fidelidade dela reflete muito o valor dos seus comportamentos (então você tem uma parcela de culpa sim).

Entretanto, o fato dela ter traído significa também que as auto regras (o caráter dela), é frágil o suficiente pra ser driblado pra um problema de relação ou por um cara com bom flerte.

Em outras palavras ela não é confiável, e nunca será. Pois isso não é algo que se muda só porque a pessoa quer (é um processo que ocorre ao longo da vida). Então nunca espere que ela vá ser fiel.

Além disso, ela pode ser simplesmente babaca. Há mulheres que dizem que trair faz bem pra relação.

Boa parte delas tratam isso até como fetiche e traem simplesmente pelo prazer de trair (nem é pelo sexo, é só pra sentir que está fazendo dois caras de trouxas). Esse pode ser sim o caso da sua namorada e você não tem como saber. E não diga que a conhece pois o próprio fato de ter sido traído por ela prova o contrário.

Tem a questão do amor-próprio, simplesmente é um desrespeito com você mesmo. Se voltarem ela vai perder o medo de trair de novo.

Biologicamente e psicologicamente falando, você está cirando uma auto regra de infidelidade se fizer isso (está programando ela pra ser infiel, porque mostra que não tem consequências). Então é um beco sem saída mesmo.

Além disso, se continuar. Você mostrará o quanto de medo tem de perdê-la. Então ela vai deter o poder da relação o que vai levar mais traições, vai te ver de cima pra baixo.

Mas você pode dizer, “Ah, mas estávamos em uma fase ruim” ou “ah, mas eu também fiz besteira com ela”.

Quantos caras por ai você acha que engoliriam essa? Não interessa. Traiu sua confiança, esse é o ponto. Argumento alguma muda isso. E nenhum problema de casal justifica.

Além disso ela vai fazer de tudo pra inverter a lógica. Fazer você parecer culpado. Fazer você se sentir mal. Mulheres são boas em dissimular. Não é porque parece fazer sentido ou que você sente que fez sentindo que de fato faz. Isso é pura manipulação.

Se você cogita perdoar ela, está simplesmente sendo dissimulado pela fala dela e jogos emocionais. Ela sabe organizar a fala de forma que a favoreça.

Mesmo que ela não tivesse te traído. Só essa tentativa de te dissimular em uma situação tão desrespeitosa já deveria ser mais que o suficiente pra você terminar.

Renato Marques
Últimos posts por Renato Marques (exibir todos)

Entendi, mas o que eu faço agora?

Aprendi da maneira mais difícil que mesmo após ter entendido tudo o que está aqui, ainda sim é importante trabalhar o processo de sedução desde o inicio para ter sucesso com as mulheres.

Existem cursos presenciais de ótima qualidade mas que infelizmente possuem preços nem um pouco acessíveis, e portanto muitos homens que precisam desse conhecimento não vão poder ter acesso.

Como sei que é fundamental para ter sucesso com as mulheres aprender tudo sobre atração e sedução, digo por experiência própria que o curso do Bruno consegue te ensinar tudo o que você precisa saber para fazer qualquer mulher sentir fortes desejos por você.

Você vai perceber que os resultados do curso completo são bem mais satisfatórios do que aplicar uma única técnica por vez.

exclusivo