≡ Menu

Homem Muito Sensível o Que As Mulheres Acham

homem-sensivel-demais

Mulheres reclamam muito da falta de sensibilidade nos homens. Mas será que de fato elas preferem um homem mais sentimental?

Alguns são assim por natureza, ou se deixam guiar pela fala feminina e acabam passando por maus bocados nas mãos das mesmas garotas que lhe deram esse conselho. A verdade é que há um limite e um momento pra ser sentimental, uma vez que você se torna sentimental ou sensível em excesso isso lhe rende vários problemas.

Nos parágrafos abaixo você vai entender mais sobre o que as mulheres pensam sobre um homem muito sensível e sentimental na vida delas.

É saudável ser muito sentimental ou ser sensível?

A resposta é um gigantesco não. Quanto mais frio você for e menos se apegar melhor. Em geral o homem muito sensível é dependente, vai ser afetado por ela, vai perder o controle do relacionamento e vai querer agradar em excesso perdendo atração. Mulheres podem manipular os homens, justamente porque nos entregamos mais. Elas só se entregam, quando o homem não o faz, pois este se torna mais atraente entende.

Será reativo

Você vai cair em todos os testes e jogos psicológicos dela. As críticas ácidas que elas fazem no flerte vão abaixar sua autoestima. Você vai recuar ao primeiro não.

Não vai aguentar levar muitos foras na mesma noite. Na relação, você vai se derreter todo quando ela começar fazer chantagem sentimental ou de silêncio. Vai sentir ciúmes.

Vai ser mais suscetível a sentir falta dela, do que ela sentir falta de você, e isso vai fazer o equilíbrio de poderes pender pra ela. Você terá medo de agir, porque vai pensar nas reações que vai ter. Enfim, será reativo e perderá valor por isso.

Vai se apegar de mais

Homens sentimentais mergulham de cabeça na relação e se entregam de mais. Assim, temem perder a garota. Continuando com ela, mesmo que ela o trate mal.

Vai ser facilmente manipulado aceitando coisas que não gostaria, porque seus sentimentos por ela vão ser fortes, e ela vai saber que o tem nas mãos.

E como você já sabe, se o poder tiver nas mãos dela, ela não vai sentir atração por você.

Baixa confiança

Se você é sentimental, você é reativo, se é reativo, você se importa demais, se você se importa muito você não é autossuficiente e não tem confiança.

Um homem sentimental se torna limitado e pouco corajoso. Se você é frio, você tem mais atitude e coragem, pois não se importa com ela.

Não vai saber se impor

Seguindo o que foi dito. Se você é sentimental, você provavelmente não sabe ser firme. Então não vai saber impor limites.

Da mesma forma, junto o “se apegar de mais”, você não vai conseguir dar ultimatos ou terminar a relação se for necessário. Até mesmo punir será difícil.

Você vai idealizar algo que ela não é

Vai colocar ela num pedestal, ver como uma musa e vai mimar ela mais do que ela merece.

Como resultado, ela sente que não precisa se esforçar pra te agradar e que é seu dever mima-la sem que ela não faça nada.

Vai parecer derrotado

Qualquer coisa que ela for fazer vai te magoar, só que ela não vai sentir pena. Mulheres não sentem penas dos homens ou se derretem pela gente como nós fazemos.

Então se você sentar e chorar por um termino ou porque não está gostando de algo, tenha certeza que ela não vai se preocupar (tem mais chance dela se sentir bem por você estar na palma da mão dela). Ela só vai te ver como alguém derrotado.

Então você é o que dissimula ou é dissimulado, não há meio termo. Já que em ambos os casos, isso é inconsciente.

Como as mulheres vem o cara sentimental

Antes, vamos entender porque elas dizem que gostam de caras assim. Elas dizem isso porque é um processo de “racionalização”, quando a mente avalia uma situação, mas atenção cai sobre outro elemento que coincide, e julga que esse é o fator que define o que sente, mesmo estando errada.

Na verdade o que ocorre, é que elas gostam quando um cara de alto valor, que geralmente é frio difícil (de preferência o cafajeste), mostra sentimentalismo. Por que é raro, é escasso, e é um acontecimento que merece ser apreciado e comemorado.

Nisso as mulheres assimilam achando que gostam de caras sensíveis e sentimentais de forma geral.

Mas não, elas gostam quando o cara de valor age de forma sensível (mas depois volta ao estado normal). É uma, entre as várias emoções que um cara de valor proporciona.

Agora, quando um cara faz isso sempre, ele não é um desafio. É tedioso. Está ativando mecanismos inversos de valor. Está se colocando nas mão dela, sendo o bonzinho, o chato, carente, previsível, etc.

Então em uma palavra, o cara sensível e sentimental, é chato e desinteressante. Quando não irritante pra elas. Afinal, ser sensível (ou, pelo menos, fazer o teatro de ser sensível) é o papel delas. Não é o que elas esperam do parceiro delas não é? O parceiro é pra ser firme, poderoso, rígido. Essa postura máscula que elas querem.

Como identificar que um homem é sensível/sentimental de mais?

É romântico em excesso: Idealiza a garota antes mesmo de namorar. Se apega muito a ela e a vê cheio de “não me toques”, como algo fantasioso (como se ela fosse perfeita ou insubstituível).

Além disso tende a se esforçar muito mais que ela na relação, querendo fazer mimos sem necessidade.

Chegando a ser pegajoso e chiclete. Se você que procura ela primeiro sempre, tenho uma má notícia.

É afetado com críticas e coisas pequenas: é facilmente magoado por palavras que nem sequer são ofensas, as vezes até uma crítica o incomoda, o fato de que alguém não o respondeu e pequenas ações do dia a dia.

Uma coisa no dia já é suficiente pra te derrubar ou te fazer sorrir o dia todo. Você está sempre 8 ou 80. O ideal é ser alguém equilibrado e que flutue pouco de humor.

Não sabe se impor: Geralmente tem dificuldade de dizer não, de terminar amizades ou relacionamentos que o fazem mal. Isso porque se apegam as pessoas e não gostam de causar dano elas.

Renato Marques
Últimos posts por Renato Marques (exibir todos)

Entendi, mas o que eu faço agora?

Aprendi da maneira mais difícil que mesmo após ter entendido tudo o que está aqui, ainda sim é importante trabalhar o processo de sedução desde o inicio para ter sucesso com as mulheres.

Existem cursos presenciais de ótima qualidade mas que infelizmente possuem preços nem um pouco acessíveis, e portanto muitos homens que precisam desse conhecimento não vão poder ter acesso.

Como sei que é fundamental para ter sucesso com as mulheres aprender tudo sobre atração e sedução, digo por experiência própria que o curso do Bruno consegue te ensinar tudo o que você precisa saber para fazer qualquer mulher sentir fortes desejos por você.

Você vai perceber que os resultados do curso completo são bem mais satisfatórios do que aplicar uma única técnica por vez.

exclusivo