≡ Menu

Homem que corre atrás quando é desprezado e ignorado

homem-corre-atras-quando-e-desprezado-e-ignorado

Você provavelmente já ouviu falar que um homem que quer uma determinada mulher precisa correr atrás dela para mostrar que é merecedor.

O que talvez você não saiba é que isso não é bem verdade por uma série de fatores da atração que geralmente são desconsiderados.

Se correr atrás de uma mulher não é eficiente para conquista-la então o que fazer? Neste artigo pretendo mostrar a verdadeira visão delas sobre um homem que corre atrás quando é desprezado ou ignorado.

Porque não se deve correr atrás de mulheres?

Há muitos pontos a se considerar aqui. O primeiro e mais importante, é porque simplesmente é mais emocionante pra mulher um homem que ela sente que não conquistou completamente.

Um homem que pareça não depender dela, que pareça não se importar de terminar com ela.

Um dos motivos é o mesmo que ocorre quando alguém começa de te admirar compulsivamente, te por no pedestal.

É desconfortável porque você sabe que a pessoa está exagerando. Da mesmo forma, isso causa uma sensação semelhante a jogar um videogame extremamente fácil ou jogos feitos para crianças. Não há desafio, não há emoção, é tedioso.

Mulheres tem homens ficando no pé delas a todo instante e sendo insistentes, até grossos. Você fazer o mesmo só replica a chatice que ela já tem que lidar no dia a dia. Além de evocar nelas as sensações de outros caras chatos e insistentes que ela teve de lidar ao longo da vida.

Outra questão é os mecanismos de valor. Um homem de valor é confiante, provavelmente é pré selecionado então não é carente, nem depende de uma mulher apenas.

Logo, se você for demasiadamente insistente, demonstra o contrário desses mecanismos de atração causando repulsa pela própria reação do corpo.

Além da questão do status. Seguindo a lógica anterior, nós sentimos atração por quem é mais incrível que a gente, quem a gente admira.

Então se você coloca ela num pedestal, ela estará te olhando de cima pra baixo, você é mais insignificante que ela, então ela olha pra alguém que ela julga mais incrível que ela.

Alias o uso das ironias, humor, extinção e escassez e justamente pra tirar ela desse pedestal e ficar a cima dela. Se acha loucura, teste na prática com desconhecidas e calcule a probabilidade de qual forma de agir atrai mais.

Se serve de comparação, pense nos fetiches clássicos dos homens: Professora, médica, policial, dominatrix, empregada, incesto, Milfs, etc.

Perceba que em todos, ou a mulher está numa posição de superior (como uma professora) ou é algo proibido/imoral (como uma empregada). Esse simples status já causa um tesão a mais.

O mesmo ocorre com o caso do badboy, cafajeste ou um homem difícil. E claro que isso foi um exemplo pra você entender no seu corpo e comparar, não é exatamente a mesma coisa, mas tem a mesma lógica.

Pense que as mulheres agem como um gato atrás de um barbante. Se você mexe o barbante e tira do alcance, o gato faz de tudo pra pegar o barbante. Se você deixa o gato pegar e para de puxar. Ele fica entediado e sai.

Já se após o gato pegar o barbante, toda hora você dar umas puxadinhas pra fora do alcance, ele vai prendê-lo com unhas e dentes, pois vai ficar receoso de se afastar e perder o barbante, “afinal, hora, eu não o dominei ainda”.

Em outras palavras, sempre que você mostrar que está caidinho por ela, ela esfria. Sempre que ela vê que você está bem e pode perdê-lo, ela investe. Sempre que ela vê que você não é facilmente cativado, ela fica interessada.

Como vou ficar com elas sem correr atrás?

O cara que flerta com toda mulher que vê, ou se dedica a ficar com muitas mulheres como meta de vida. O que vai definir pra este o saudável ou não, não é nem a quantidade de foco e tempo gasto, mas a atitude que ele tem para com isso.

Se flerta buscando mulheres continuamente porque gosta de mulheres, gosta de flertar, gosta de xavecar, gosta de sexo. Este está agindo de forma saudável, é divertido pra ele flertar.

Levar um fora não o abala. Ele leva um tapa e sai rindo e vai pra próxima. Ele nem se preocupa com isso, é um hábito.

Por outro lado se este mesmo cara flerta no desespero por medo de ficar sozinho. Ele está definhando o próprio psicológico, os foras vão ser mais intensos, e a primeira garota que dar uma migalha de atenção ele vai ficar atrás dela perdendo-a por consequência, ou começar um namoro e ser feito de gato e sapato (possivelmente corno).

Além disso ele vai temer beijar ou tomar atitudes porque vai ter medo de perder a garota, e temendo a reação dela e hesitando, ele vai perdê-la. O mesmo pros testes que ela vai jogar.

No primeiro tipo, as mulheres vão ver como o clássico cafajeste. Ele não demonstra medo de perder, na verdade ele é cara de pau e não liga pro que ele mesmo diz ou pra o que ela diz. Só está se divertindo.

Então elas vão ver ele como um homem difícil e com sexualidade ativa, pré selecionado e atraente. Pois mesmo que fique com ele, não há garantias que vai ter um relacionamento, e isso vai deixar elas mais interessadas em fisgá-lo.

Já o segundo tipo, esse elas vão ver como carente, um homem de baixo valor, perdedor. Esse elas vão ter repulsa.

E tenha certeza que sua mentalidade vai se manifestar nas suas escolhas de palavras, nível de confiança, atitudes e linguagem corporal. E a mulher vai sentir e saber qual tipo você é, mesmo que inconscientemente.

Diferenças entre correr atrás por diversão e desespero

– Flertar com cada mulher que vê

– Não se abalar por foras.

– Se a mulher não investe depois de ter algumas interações boas, ele que não vai investir (vai estar procurando outras)

– Não se envolve emocionalmente facilmente, embora provoque fortes emoções nas mulheres.

– Supera foras rápidos e nunca considera uma garota como especial.

– Só se permite se apaixonar ou ter esperança de namoro, se a garota tiver primeiro.

Correr atrás por desespero significa:

– Fica fazendo declarações.

– Mesmo quando a garota não sente a extinção. Ele continua investindo nela, mesmo sem ela investir nele.

– Procura a garota com frequência.

– É carinhoso em excesso, mostra mais afeto por ela do que ela por ele.

– Quando quer uma garota, ele para de flertar com outros pra focar só em uma (erro mortal).

– Se apaixona antes da garota ou revela seu interesse antes dela. Ou antes de beijá-la.

Correr atrás de uma paixão

Esse cara geralmente se torna um incomodo porque ele: fica puxando assunto com frequência sem ela querer, manda muitas mensagens quando ela não responde, fica demonstrando constantemente que está louco por ela só causando mais repulsa, e fica mandando indiretas.

Se quiser lutar por uma mulher em especial, você pode sim tentar encontrar ela ou puxando assunto. Mas nunca insistindo se ela não retribuir.

E se ir procurar, converse com ela causalmente, tente escalar toques, mostrar valor, recriar conforto.

Então tente ter boas interações e combinar um programa. Se você só for legal (enquanto vai usando o flerte indireto de forma desinteressada) ao mesmo tempo em que pareça estar indo bem sem ela, vai estar ok conversar com ela.

Você não vai ser carente, nem mesmo um incômodo. Estará criando ou recriando o laço, o que te dará uma chance de reconquista.

Lembre-se de parecer pra elas mais vezes, fazer postagens no face de provas sociais (sair com os amigos e postar os roles) ou aprender uma nova habilidade e fazer um post sobre.

Quanto mais ela te ver mais próximos vocês ficam e mais fácil é pra puxar assunto. Da mesma forma que mostra que você não está chorando por ela.

Quando não se torna saudável lutar por uma garota especifica?

Quando você sentir que já ferrou muito sua imagem é o melhor como base. Mas sabemos e quando amamos muito é convêm um pouco mais de luta antes de aceitar.

Mas… O que você teve tem em mente é o que você está fazendo fora essa luta que é a chave. Assim como nos exemplos do flerte em geral.

Ok, você está correndo atrás do prejuízo. Mas isso não impede você de flertar com outras mulheres também.

E também não deixe de investir em vocês, pelo contrário invista em você nesse meio tempo, pois vão ser ferramentas pra reconquistar ela também (ou pra outras garotas se não conseguir essa).

E flertar com novas garotas pode te dar mais experiência e confiança para quando reencontrar a que gosta.

Deixa de ser saudável correr atrás de uma mulher se o resto da sua vida parar por ela. Fora isso, é só sua fadiga contra as chances que tem de ficar com ela.

Renato Marques
Últimos posts por Renato Marques (exibir todos)

Entendi, mas o que eu faço agora?

Aprendi da maneira mais difícil que mesmo após ter entendido tudo o que está aqui, ainda sim é importante trabalhar o processo de sedução desde o inicio para ter sucesso com as mulheres.

Existem cursos presenciais de ótima qualidade mas que infelizmente possuem preços nem um pouco acessíveis, e portanto muitos homens que precisam desse conhecimento não vão poder ter acesso.

Como sei que é fundamental para ter sucesso com as mulheres aprender tudo sobre atração e sedução, digo por experiência própria que o curso do Bruno consegue te ensinar tudo o que você precisa saber para fazer qualquer mulher sentir fortes desejos por você.

Você vai perceber que os resultados do curso completo são bem mais satisfatórios do que aplicar uma única técnica por vez.

exclusivo