≡ Menu

Indiretas Que As Mulheres Mandam Para Pedir Em Namoro

como-agradar-uma-mulher

As mulheres costumam dizer que nós homens somos lerdos pra entender os sinais delas, e isso é bem verdade. É difícil pra gente entender quando ela quer algo sério (namoro) ou quer apenas ficar. Antes do primeiro beijo com ela então se torna ainda mais complicado.

Neste artigo vou explicar algumas das indiretas que as mulheres mandam para pedir um homem em namoro, seja já após ela ter se tornado sua ficante fixa até antes do primeiro beijo, na fase do flerte.

Formula básica do namoro

Antes de tudo, vamos lembrar alguns pilares da teoria. Ela não simplesmente “quer você como namorado” ou “está ou não procurando um namorado”. O comportamento dela reage ao seu, e isso é uma equação.

Atração + conforto (unicamente por toques e corpo)+ sedução (ou até excluindo o conforto) = Gera uma ficante. Atração + conforto (com ligação emocional profunda além do corpo e compatibilidade de ideias) + sedução = gera o namoro.

Então na prática o que separa a ficante da namorada é o nível de conforto que você cria, quanto mais íntimo e profundo mais chances têm dela querer se tornar sua namorada. Ela reage a você.

E o que define essa reação final vai ser a troca de afetos.

Todavia, pode ser que se identifique com você desde o início ou você gere conforto e demonstre alguma compatibilidade pessoal com ela sem que você mesmo tenha se dado conta que o fez. Dito isso essas são algumas das principais indiretas

Teor emocional nas falas

Ela passa a investir emocionalmente nas falas. Além de ter um claro interesse sexual em você, ela trás coisas mais profundas dela com temas de teor afetivo, sonhos, lembranças, segredos, etc.

Isso depois de estar ficando (não vale pra amiga). E no caso antes do flerte, ela usa linguagem emocional principalmente se essa emoção tiver nas entrelinhas uma “simbologia de ligação”.

Falas como “Nós combinamos muito”, “Me sinto bem perto de você”, “com você posso me abrir”, “a gente tem uma boa conexão”, etc.

Ela investe tempo em você

Entenda, quando uma mulher quer algo sério, ela investe. Elas são bem determinadas quando estão apaixonadas. Então, vai preferir sair com você que outras pessoas.

Não vai medir quanto tempo passa com você. Vai arranjar desculpas pra vocês se verem com frequência. Te manda muita mensagem, te marca nos posts continuamente.

Elas vão tentar marcar território e garantir que você está por perto. No flerte, ela vai investir tanto quanto você. Se você não procurar ela, ela te procura.

Ela vai forçar intimidade/afeto

Sabe todos esses truques que fazemos pra criar conforto? Elas vão fazer de forma natural.

Vão tentar puxar coisas afetivas de você, vão ter toques mais afetuosos como uma carícia no rosto, apoiar o rosto no seu peito, toda aquele “dengo de casal”.

Elas sabem que isso amolece nosso coração e vai tentar fazer isso pra parecer fofa.

Ela joga verde

Vai comentar sobre planos futuros onde magicamente você ainda está presente.

Vai fazer comentários que as pessoas acham que vocês estão namorando pra ver se você fica feliz.

Enfim, analise se ela após dizer algo ela está esperando uma reação. Ou qual foi a intenção dela ao fazer alguns comentários.

Ciúmes e extinção

Ela sente ciúmes de outras garotas, quer saber onde você esteve ou o que andou fazendo (não como uma exigência, mas ela vai querer colher informações), e se sumir a extinção dela vai ser intensa te mandando muitas mensagens ou insistindo em te procurar.

Território na presença de outras pessoas

Se vocês saírem com outros amigos tendo mulheres com vocês, mulheres que parecem próximas de você mas ela não confia, ela vai tentar dizer com o corpo “hei, vadia, sai e perto que esse é meu e ninguém tasca”.

Ela vai fazer coisas como sentar do seu lado ocupando espaço pra outra não chegar perto, vai tentar monopolizar sua atenção, só vai dar atenção pra você e vai praticamente ignorar o mundo em volta.

Não raro algumas garotas ainda mais impetuosas cometer atos até de falta de educação, como entrar na frente ou cortar quando outra mulher está falando com você, ou até mesmo criticar outras mulheres em sua presença. Obviamente ela não vai fazer isso com suas amigas.

Ela cria o conforto no flerte

Quando vocês estão no flerte e você identificou que passaram da fase da atração, você percebe que é ela, não você, que está instigando o conforto.

E ela que pergunta das suas crenças, dos seus gostos, é ela que busca desculpas pra te tocar e fazer a escalação, o corpo dela imita seus gestos e postura (espelhamento), etc.

Ela se qualifica com frequência

Você diz que gosta de culinária e ela começa dizer tudo que sabe fazer na cozinha, você diz que gosta de jogos e ela diz que jogou tal, ela vai tentar se provar uma garota especial a seu gosto.

Ela vai te pedir opiniões sobre roupas, cor de cabelo e outras coisas.

Da mesma forma, ela se arruma mais na sua presença do que na presença de outras pessoas.

Ela “pesquisa” sua vida

Ela vai perguntar sobre relações passadas suas. Vai querer saber qual ideal de relação você tem. Vai querer saber se você é ciumento, inseguro, ou coisas do gênero.

Ela vai fazer perguntas que entregam pra ela uma base de como seria uma relação com você.

Como deve ter notado, muitas características de uma garota que tem um interesse em uma relação séria é semelhante à de uma garota que tem desejo sexual puro.

Isso porque os sinais do corpo geralmente dependem mais da atração. Mas o ponto chave pra perceber a diferença é o conforto. Observe o quanto e se ela investe no conforto.

Linguagem emocional, toques, investimento, qualificação, interesse, demarcação de território, carícias, ciúmes, interesse pela sua vida, reação a rivalidade com outras mulheres, tudo que tiver cunho afetivo ou ligado ao conforto deve ser notado.

Renato Marques
Últimos posts por Renato Marques (exibir todos)

Entendi, mas o que eu faço agora?

Aprendi da maneira mais difícil que mesmo após ter entendido tudo o que está aqui, ainda sim é importante trabalhar o processo de sedução desde o inicio para ter sucesso com as mulheres.

Existem cursos presenciais de ótima qualidade mas que infelizmente possuem preços nem um pouco acessíveis, e portanto muitos homens que precisam desse conhecimento não vão poder ter acesso.

Como sei que é fundamental para ter sucesso com as mulheres aprender tudo sobre atração e sedução, digo por experiência própria que o curso do Bruno consegue te ensinar tudo o que você precisa saber para fazer qualquer mulher sentir fortes desejos por você.

Você vai perceber que os resultados do curso completo são bem mais satisfatórios do que aplicar uma única técnica por vez.

exclusivo