≡ Menu

Lugar Ideal: Para Onde Ir No Primeiro Encontro

homem-interessante

Se você teve todo o trabalho de atrair, seduzir, e se conectar com uma mulher e por fim criar coragem para chama-la para sair, certamente não vai querer botar a perder todo o trabalho que teve até aqui.

Para se ter um bom encontro é necessário ficar atento a vários detalhes, um deles é o local onde o encontro vai ocorrer, uma escolha errada pode fazer a experiência seja desagradável arruinando a chance de futuros encontros.

Para sua sorte pretendo exemplificar neste artigo quais são os locais que te darão a vantagem e porque escolher o local correto é um diferencial significativo quando se trata do primeiro encontro.

Locais ruins

Lugares ruins para o primeiro encontro geralmente são aqueles em que dificultam a sua interação com ela prejudicando o principal objetivo do primeiro encontro que é justamente o de conhecer melhor a mulher com quem você vai se envolver e com quem ela está se envolvendo.

Por este motivo evitamos locais distrativos e lugares caros para não passar a impressão de ser uma pessoa superficial ou apenas parecer alguém desesperado para conquista-la.

Alguns desses estabelecimentos ruins são:

Cinema – Apesar de ser uma escolha tradicional entre os homens não é um bom local para progredir em um primeiro encontro.

Primeiramente em um cinema vocês estarão limitados a exclusivamente assistir ao filme, pois neste local não é permitido conversar. As pessoas que optam pelo cinema preferem escolher este lugar justamente para servir como um escudo para a sua própria timidez.

O cinema serve apenas para encontros aonde o casal está mais intimo, namorando a mais tempo, para um primeiro encontro só deixa exposto a falta de segurança do homem que não escolheu o local corretamente.

Balada – Por mais que as pessoas se divirtam em uma balada esse ambiente festivo não funciona como um bom local de primeiro encontro. Na balada o objetivo principal, para homens e mulheres é conhecer futuros ficantes.

Apesar da tentativa de flerte dela com outros homens não ser garantida, não é possível dizer o mesmo sobre outros homens e mulheres que se encontram no local.

E a quantidade de problemas não se limita apenas a isso, qualquer tipo de distração, as quais não serão poucas, tira o foco do encontro e a afasta cada vez mais de você.

Restaurante – Essa é uma escolha muito tradicional entre homens mais contidos e que realmente querem interagir com a parceira. Entretanto, mesmo que o restaurante seja capaz de proporcionar um ambiente agradável para uma boa conversa, o foco ficará muito direcionado ao que vocês irão comer, caso você precise beija-la essa será uma preocupação considerável.

Em geral qualquer tipo de local de alimentação não é uma boa opção para um primeiro encontro, reserve esse tipo de local para encontros futuros quando vocês estarão muitos íntimos um do outro.

Festas – Pelo mesmo motivo que as baladas festas de todos os tipos possuem muitas distrações para serem locais adequados para o primeiro encontro.

Em festas as musicas costumam ser altas demais, e a quantidade de distrações será ainda maior do que na balada especialmente se for uma festa em família aonde vários vão querer conhecer a sua parceira antes da hora.

Dependendo da festa diversos homens vão tirar a atenção dela, e muitas mulheres irão chamar a sua atenção, por isso evite esses locais.

Os melhores lugares para o primeiro encontro

Para escolher o local ideal para o primeiro encontro é necessário conhecer os estabelecimentos para que você tenha um controle maior da situação e com base nisso você deve escolher o local apropriado, além de mostrar liderança é possível direcionar melhor para onde você quer o encontro caminhe, seja desde se conectar emocionalmente até um beijo ou um motel.

Dito isso os melhores locais que você pode escolher são:

Barzinho – Além de ser algo simples de se controlar é a melhor opção noturna disponível para um encontro, aqui você não precisa se preocupar com interrupções, desde que você selecione um local calmo e com um ambiente apropriado.

Se você se preocupa em escolher o melhor barzinho então procure por algum que possua algo diferente dos demais algo como um ambiente variado ou uma bebida única.

O barzinho funciona muito bem para duas pessoas trocarem bebidas e aproveitarem a distancia próxima uma da outra sem a pressão de algo sério.

Café – Em contrapartida ao barzinho o café é uma opção muito mais favorável para encontros diurnos, os riscos de algo dar errado são extremamente baixos.

Como essa é uma pedida muito casual é bem fácil de fazer o convite, sequer há necessidade de convida-la diretamente, basta dizer que vai ao local e perguntar se ela quer ir junto.

Como alternativa para o café ainda é possível optar por casas de suco ou sorveterias, todas possuem o beneficio da casualidade.

Boliche – Uma atividade recreativa como o boliche serve como um local de encontro primário, aonde você consegue expor a energia recreativa dela ao seu favor, ao fazer isso as barreiras protetivas são quebradas e então é possível criar um clima descontraído com a conversa.

Ao escolher o boliche lembre-se de que essa é uma atividade exclusivamente recreativa, embora haja competição entre ambos, não leve a partida muito a sério.

Uma opção secundária ao boliche pode ser qualquer jogo no qual você seja bom, se você escolher um jogo no qual você tem maestria as chances dela se sentir atraída irão aumentar.

Tenha em mente que neste caso em especifico ela não precisa participar da partida, apenas te ver jogando bem é o suficiente para ela ir em um encontro secundário, no qual qualquer uma das opções anteriormente citadas estão de acordo.

Museu – Essa é uma alternativa que serve apenas para os mais experientes, maior parte deste tipo de encontro será focada em vocês dois, portanto você deve ter uma boa lábia para não deixa-la entediada.

O museu apenas providenciará o ambiente para que você tenha uma conversa apropriada, então se pretende deixar todo o clima a ser criado por conta da exibição ignore esta alternativa. Escolhas alternativas incluem aquários ou qualquer outro tipo de exposição.

Casa – Essa escolha é a mais ousada e serve para quando o seu nível de interação for muito alto, aqui as coisas podem escalonar facilmente de uma conversa para o sexo.

Da mesma maneira que os encontros anteriores são focados na ambientação, aqui não será diferente, não há necessidade de preparar um jantar em um primeiro encontro, mantenha-se na simplicidade e foque em criar um clima agradável.

Repare que o lugar ideal para o seu primeiro encontro dar certo não é nenhum local extremamente extravagante ou um encontro extremamente planejado, qualquer lugar em que você consiga aplicar os princípios de um bom encontro irá servir, foque em ampliar a atração para escalonar uma ficante para um possível namoro.

A partir do momento em que você coloca na cabeça que a escolha do lugar é uma tarefa simples todo o resto do encontro estará garantido, por consequência nos próximos encontros é possível ampliar a escolha dos locais.

Renato Marques
Últimos posts por Renato Marques (exibir todos)

Entendi, mas o que eu faço agora?

Aprendi da maneira mais difícil que mesmo após ter entendido tudo o que está aqui, ainda sim é importante trabalhar o processo de sedução desde o inicio para ter sucesso com as mulheres.

Existem cursos presenciais de ótima qualidade mas que infelizmente possuem preços nem um pouco acessíveis, e portanto muitos homens que precisam desse conhecimento não vão poder ter acesso.

Como sei que é fundamental para ter sucesso com as mulheres aprender tudo sobre atração e sedução, digo por experiência própria que o curso do Bruno consegue te ensinar tudo o que você precisa saber para fazer qualquer mulher sentir fortes desejos por você.

Você vai perceber que os resultados do curso completo são bem mais satisfatórios do que aplicar uma única técnica por vez.

exclusivo