≡ Menu

Mandei Mensagem Ela Visualizou e Não Respondeu Saiba Como Reagir

mandei-mensagem-ela-visualizou-e-nao-respondeu

Uma coisa que incomoda muito os homens e as vezes o força a agir de maneira inadequada afundando o flerte e sua imagem, e quando a garota visualiza uma mensagem e não responde, famoso vácuo.

O motivo de elas fazerem isso é variável, mas a questão é que dependendo de como você reage a isso, a imagem que ela tem de você, as impressões gerais dela sobre você, são modificadas.

Nos próximos parágrafos você vai entender ela mandar uma mensagem que ela visualizou e não respondeu não deve ser um problema para você e como você vai contornar esse tipo de situação.

Ela visualizou e não respondeu devo me preocupar?

Primeiro, porque você não sabe porque ela não respondeu. Ela pode:

Estar ocupada: Ela viu, mas quer responder mais tarde e não vê problema nisso. E ela pode acabar por esquecer de responder.

Não viu necessidade ou soube como fazer: As vezes mandou humor. Ela riu da casa dela, mas não viu necessidade de comentar, justamente porque era necessário apenas visualizar.

Então pode ser que na cabeça dela, visualizar já seria uma resposta. Pode ser que ela não saiba como reagir aquilo e deixe pra depois ou espere seu próximo ato.

Imprevistos: A bateria ia acabar, ela estava com visitas, entre outros eventos que distraiu ela.

Ela pode estar desinteressada em você: É bem provável sim que ela tenha perdido interesse.

Mas se deixando levar pela negatividade só vai deixar as coisas piores do que já estão. E esse é o maior erro dos homens. Pois reatividade, ser afetado emocionalmente tira seu valor.

Não havia impulso pra responder: Pode ser que nem seja que ela perdeu o interesse. Mas que a conversa naquele momento específico não estava interessante. Logo, ela tem menos ânimo pra responder. Você deve mudar a abordagem.

A mensagem foi pouco intensa: Pode ser que sua mensagem foi algo tão casual, que ela achou que não precisava responder. Que você só queria passar a mensagem, ela recebeu e está ok.

Como não ser afetado

Distração imediata: Ignore. Faça outra coisa nesse momento. Pra não ter tempo de pensar sobre.

Se convença de forma positiva: A verdade é que não tem como você prever como ela se sente sobre isso.

Então, se convença de algo que aumente sua estima. Pense que se ela não tem tempo pra você tem coisas mais interessantes para fazer do que perder o seu tempo.

Tenha amor próprio: Tenha frases de autoafirmação pra dizer pra si. Pense na hora “se ela não quer responder agora, não vou insistir”.

Tenha opções: Se você flerta com 4 ao mesmo tempo. Não vai se incomodar se uma não responder. Divida a atenção.

Seja desapegado: Flerte, mas sem sentimentos. Se vê que pode gostar dela. Só fantasie e se deixe levar depois de estar com ela. Valorizar pouco ela no início, impede que você surte com atitudes desse tipo. Logo vamos explicar isso.

Como instigar ela responder

Use perguntas e depois ganchos: É mais difícil ignorar uma pergunta do que uma afirmação.

Além disso, se for uma pergunta pra algo importante que não tem haver com o flerte faz ela responder por educação.

Mas uma vez respondido você pode mandar um “Entendo… mas e ai, como vão as coisas?”, uma vez dentro da conversa ela é mais suscetível a ficar nela.

Use humor: Embora tenha dito que o humor pode fazer ela rir e não responder, a maioria se sente mais a vontade de responder se o gelo for quebrado.

Neste artigo sobre como animar sua namorada pelo WhatsApp explico em detalhes como usar o humor no WhatsApp. Desde memes, piadas, ironias, SMS engraçados, etc. Ironias em especial, que faça ela rir como qualquer meme do tipo “olha você ai”, são boas porque aumentam seu valor na hora.

Ênfase: Você já chegar contando algo que aconteceu, dando ênfase ou exagerando. Uma história engraçada, empolgante ou incomum instiga ela responder.

Deixar curiosa: Um “sonhei com você”, “to fudido”, “moça, não sabe o que aconteceu kkk”. Essas enigmáticas fazem ela querer responder, pois necessita de um complemento.

Mensagens com teor emocional: Se ocorreu algo que é importante pra você, ou você pergunta de algo importante pra ela.

Seja sobre algum evento com teor afetivo (nascimento de uma criança, algo com seu bichinho de estimação, um evento da vida importante, etc).

Ou algum gosto dela (ela ama literatura e você cutuca esse tema por exemplo). Isso dá a ela uma perspectiva de conversa interessante faz querer responder.

É possível fazer ela responder mesmo que tenha ignorado?

Depende. No geral a resposta é sim. Porque há muitas questões situacionais e sua reação muda a perspectiva que ela tem da interação.

Entretanto, de forma alguma você deve tentar ganhar ela por insistência. Mandando vários “Ois” várias mensagens no mesmo dia ou seguidas, ou ainda de mesma natureza.

Entenda, o que ocorre aqui é um tipo de extinção. Você espera um estímulo recompensatório que não veio. Logo, seu corpo entra numa crise de abstinência e te força mandar mensagens em seguida.

O mesmo que ocorre quando você aperta uma campainhas várias vezes quando não é atendido.

Entretanto, pras mulheres, isso é reatividade. Mostra descontrole emocional e faz sua atração diminuir.

Até seu caráter se torna mais duvidoso pois algumas consideram que isso é traço de homem controlador, mal sabem elas que isso é uma característica humana programada.

Outro detalhe, é que quanto maior for o valor que você dá a ela, quanto mais a valoriza, maior será a magnitude da sua extinção. Por isso que você não deve valorizar ela de início.

Se ela te ignorou num dia não mande nada pra ela nos próximos dias (3 ou 4 dias). Talvez até deixe pra conversar só na próxima semana pra ela esquecer alguma eventual impressão ruim.

Ai você tenta uma mensagem de maior qualidade que a faça reagir (com as dicas citadas acima), e a partir disso comece a interação. Porque um outro oi, em outro dia, não difere e ela não se sente motivada.

Se não responder espere mais uns dias antes de mandar outra. Mas se viu que já está humilhante, desista. Ela não vai te responder, e insistir só piora.

É melhor dar provas sociais pra aumentar seu valor, postando coisas como status e redes sociais, pra instigar ela te ver diferente, do que ficar mandando mensagens seguidas.

Renato Marques
Últimos posts por Renato Marques (exibir todos)

Entendi, mas o que eu faço agora?

Aprendi da maneira mais difícil que mesmo após ter entendido tudo o que está aqui, ainda sim é importante trabalhar o processo de sedução desde o inicio para ter sucesso com as mulheres.

Existem cursos presenciais de ótima qualidade mas que infelizmente possuem preços nem um pouco acessíveis, e portanto muitos homens que precisam desse conhecimento não vão poder ter acesso.

Como sei que é fundamental para ter sucesso com as mulheres aprender tudo sobre atração e sedução, digo por experiência própria que o curso do Bruno consegue te ensinar tudo o que você precisa saber para fazer qualquer mulher sentir fortes desejos por você.

Você vai perceber que os resultados do curso completo são bem mais satisfatórios do que aplicar uma única técnica por vez.

exclusivo