≡ Menu

Me Conquistar é Fácil Difícil é Me Manter Interessada – Não É Bem Assim

como-arrumar-uma-namorada

Manter uma relação após a conquista e também no namoro, as vezes é consideravelmente mais difícil que o flerte em si. Isso porque exige uma criatividade maior do que no flerte (onde você simplesmente pode usar um script e seus hábitos de flerte padrão).

Além disso há o fator emocional. É bem mais difícil ser indiferente para passar nos testes de uma garota que você já gerou intimidade do que uma desconhecida. Esse artigo ira te mostrar como tornar fácil conquistar e manter interessada uma mulher.

Aumentar o grau de intimidade

Se você acabou de ficar ou começou um namoro agora, você tem tudo a princípio, atração e conforto.

O que precisa agora é fortalecer todos os pontos elevando o grau de intimidade. Para isso, não demore tanto entre um programa e outro, pode ver ela com maior frequência.

Tenha muito sexo, beijos quentes, programas românticos. É a melhor fase de uma relação e a que a fortalece.

Esse é o momento que você tem que explorar mais a psique dela, falar sobre lembranças, sonhos, fantasiar com vocês juntos no futuro, etc. Quanto mais investimento emocional, tempo, registros de toques, situações sexuais e afeto rolar nesse momento melhor.

Empurrar e puxar

Ela deve saber que você gosta dela e fica feliz com ela. Mas ela nunca deve sentir que o equilíbrio de poderes pendeu pra ela aponto de dominá-lo.

A ponto de sentir que você ficaria arrasado se ela terminasse. Isso faria ela perder o interesse.

Então suma algumas vezes, principalmente após bons momentos para colocá-la em extinção, e recompense ela com muito afeto sempre que ela te procurar.

Será um como brincar com um gato usando um barbante, você tira de vista, ela vem, você deixa ela pegar e tira de vista de novo.

Além disso puna comportamentos ruins e sempre recompense ela com muita afeto sempre que fizer algo que você gosta. Você viciará ela em te agradar, enquanto você agrada ela quando ela te agrada. Algo muito saudável.

Construa memórias

Volta e meia faça uma coisa romântica aqui e acolá. Não faça frequentemente a ponto de ficar meloso. Mas seja imprevisível.

Fique uns dias se esquivando ou mais frio, então dê a ela uma lembrança memorável logo em seguida.

Volte a relação normal, e oscile de novo. Dê outra memória quando ela não esperar. Ser imprevisível é muito atraente.

Mantenha sua vida social

Não deixe de falar com amigos, continue parecendo social e dando provas sociais para ela. Que ela veja que você tem amigas, mulheres ao redor, que é popular.

Para que não esqueça do que viu em você quando se apaixonou. E para que não sinta que você seria solitário sem ela. Por que se sentir, se sentira no controle, e já sabemos no que isso dá.

Cuidado com os testes

Sempre falamos sobre, mas o maior problema de manter a relação é os testes. Saber lidar com ciúmes, chantagens emocionais, etc.

Pra isso você precisa aprender a ser indiferente aos seus próprios sentimentos para não deixar se abalar por ela. É triste, mas se você se importar, irá perdê-la.

Recomendo que você leia este artigo sobre como saber se ela está fazendo joguinho para que você aprenda a maneira correta de reagir a esses testes.

Sexo bom

Não deixe o sexo cair na rotina, volta e meia procure uma coisa nova, uma nova posição, um fetiche, uma técnica exótica (como vinda do kama sutra ou do tantra, talvez BDSM ou interpretação de papeis).

Não precisa ficar neurótico, mas traga novidades.

Converse com ela sobre o sexo, para ver os fetiches dela. Pergunte como ela gosta que você faça as coisas.

Se você aprender fazer do jeito que ela gosta, garanto que isso por si só já te tornará um homem de valor.

Aperfeiçoe seu sexo também homens fazem sexo mal por natureza, não evoluímos para dar prazer. Então você tem que estudar. Procure sobre treinos de tantra.

Caso não saiba, existem dezenas de técnicas, ciências milenares inteiras que se dedicam a aperfeiçoar o sexo. Desde a técnicas de movimento a treinamento de músculos e glândulas sexuais.

Ponto em comum

Planeje coisas que ancore memórias. Uma música para ser o “tema de vocês”, que gere piadas internas, faça com ela coisas que ela sempre quis fazer (de forma que ao tentar pela primeira vez comum você, será uma memória difícil de esquecer).

Tudo isso aumenta o envolvimento afetivo dela com você.

Use os mecanismos de atração

Nunca baixa a guarda dos mecanismos de atração que você já conhece. Sempre que achar uma brecha, use-os.

Da mesma forma, evite perder valor aos olhos dela demonstrando o que seria o inverso deles.

Pratique desapego (em namoro de longo prazo)

Não deixe ela se sentir como prioridade. Saia mais cedo da casa dela. Faça programas com amigos sem ela as vezes. Ligue, mas converse pouco.

Só pra manter na memória dela que vocês conversaram, pra ela sentir sua falta. Óbvio, isso é um tipo de empurrar e puxar, não é pra fazer sempre.

Caixinha de surpresas

Quando estiver começando a relação, guarde características sobre você (impactantes) que você deixou de comentar no flerte.

Para revelar só após já ter conquistado ela. Assim ela sempre descobre uma coisa nova sobre você e se impressiona mais a cada semana. Ah, claro, características ou histórias de valor atrativo apenas.

Lembranças que fique perto.

No início da relação, pelo amor de deus, tire fotos com ela! Ou dê uma lembrancinha que ela vá manter por perto e visível (como um ursinho de pelúcia ou miniatura).

Pois assim mesmo não estando perto, ela terá algo pra lembrar de você.

Firmeza

Sempre tome decisões sem hesitar e com confiança. Não hesite em falar algo que não gosta. Claro, converse e ouça o lado dela. Mas não pareça ter medo dela, de expor suas opiniões e seu posicionamento.

Tão pouco dela querer terminar. Ser firme é atraente até certo ponto. Hesitar faz você perder atração.

Da mesma forma, saiba se posicionar contra outros homens. Não seja mau educado, mas diga que é o namorado dela ou coisa assim se ver alguém flertando com ela.

Renato Marques
Últimos posts por Renato Marques (exibir todos)

Entendi, mas o que eu faço agora?

Aprendi da maneira mais difícil que mesmo após ter entendido tudo o que está aqui, ainda sim é importante trabalhar o processo de sedução desde o inicio para ter sucesso com as mulheres.

Existem cursos presenciais de ótima qualidade mas que infelizmente possuem preços nem um pouco acessíveis, e portanto muitos homens que precisam desse conhecimento não vão poder ter acesso.

Como sei que é fundamental para ter sucesso com as mulheres aprender tudo sobre atração e sedução, digo por experiência própria que o curso do Bruno consegue te ensinar tudo o que você precisa saber para fazer qualquer mulher sentir fortes desejos por você.

Você vai perceber que os resultados do curso completo são bem mais satisfatórios do que aplicar uma única técnica por vez.

exclusivo