≡ Menu

20 Melhores Perguntas Intimas Para Namorada Responder Sobre Mim

ganhar-respeito-namorada

Um homem que passou por todo o trabalho de seduzir e finalmente transformar aquela mulher desejada em uma namorada certamente busca o máximo para fortalecer a relação.

A tarefa se torna complicada quando não temos a menor ideia de como ou por onde começar a melhorar o relacionamento. A maneira mais simples de deixar um casal em sintonia é aumentando a intimidade entre ambos.

Com este intuito esse artigo apresentará algumas perguntas que são excelentes para criar intimidade e deixar o relacionamento mais forte do que nunca.

  1. Qual foi a primeira coisa que você notou quando se apaixonou por mim? – O tipo de coisa que ela não revela por ser algo extremamente confidencial, deixe que ela entre em detalhes a respeito do que fez ela se apaixonar.
  2. Quanto você gosta de mim? – A partir da resposta dessa pergunta você saberá exatamente o quão investida ela está no relacionamento e então poderá decidir se você está investindo nela muito ou pouco.
  3. O que você mais gosta em mim? – Essa pergunta resulta em vários elogios, você irá sanar as suas duvidas a respeito do que a deixa mais estimulada a passar o tempo na sua presença.
  4. Quais são as coisas que eu faço e que mais te excitam? – Uma pergunta mais romântica que aumentará  intimidade de maneira significativa, você vai descobrir o que deveria fazer por mais tempo entre quatro paredes.
  5. Você ainda ficaria comigo se descobrisse que eu já…? – Para completar essa pergunta qualquer coisa serve, não há nem mesmo necessidade de ser algo real, o objetivo é descobrir se ela continuaria a sua namorada mesmo após ter conhecimento de que alguma situação negativa faz ou fez parte da sua vida.
  6. Qual a sua maior fantasia desde que começamos a namorar? – Se ela te escolheu como um namorado certamente já tinha em mente algum tipo de fantasia sexual, saber se você está correspondendo essas fantasias vai te ajudar a aumentar o nível de intimidade, além de conhecer os seus melhores pontos na cama.
  7. Você se sente confortável comigo? – Um homem precisa ser capaz de proporcionar conforto para que o relacionamento se desenvolva de maneira adequada, uma resposta positiva apenas significa que você está fazendo o que deve ser feito, já uma resposta negativa significa que o seu foco deve ser justamente me ampliar o conforto.
  8. Já te machuquei alguma vez sem ter percebido? – Algum momento durante o namoro ela pode muito bem ter se sentido machucada e não ter falado nada em respeito, se ela for sincera na resposta dela vale a pena discutir sobre a situação para que a confiança no relacionamento seja fortalecida.
  9. Como você me descreve para os outros? – Novamente ela vai dizer coisas que normalmente só diria para terceiros, apesar de ser uma pergunta bem simples você ficará ciente das suas características mais marcantes para ela.
  10. Qual é a coisa que você mais gosta que eu faça na cama? – Não importa o que ela diga, a resposta tem como objetivo apenas o intuito de deixarem vocês mais íntimos entre quatro paredes, apenas certifique-se de fazer mais do que ela pede.
  11. Se você ganhasse um desejo meu qual seria esse desejo? – A resposta em si pode ir para um caminho mais cômico ou levar ela a falar sobre os desejos mais íntimos da vida dela, de qualquer maneira vocês acabam se conectando de maneira muito mais significativa.
  12. Qual a primeira coisa que vem a sua cabeça quando você me vê? – Uma pergunta para que ela revele qual a qualidade que ela mais gosta em você, ainda é possível incrementar a pergunta para leva-la para um lado mais sexual ou divertido, depende apenas do que você busca como resposta.
  13. O que eu faço fora do quarto que te deixa mais excitada? – Caso você ainda não saiba existem diversas coisas que podem excitar uma mulher, saber exatamente quais são as atitudes que a deixam pronta para transar (e que provavelmente ela não te revela) serão de grande ajuda para a ampliar a intimidade de ambos.
  14. Quando foi que você se sentiu mais próxima de mim? – Durante o tempo de namoro certamente sua mulher sentiu que vocês juntos possuíam um vinculo inquebrável, descubra qual é esse momento especial e eventualmente trabalhe para reviver esse momento.
  15. Existe algo que você sempre teve interesse em me contar mas não conseguiu? – O que quer que seja que ela não conseguiu te contar até o momento era muito pessoal para ser revelado, saber isso te permitirá ficar ciente dos gostos que ela secretamente gostaria que você tivesse.
  16. O que você gostaria que eu fizesse da próxima vez que estivermos juntos? – Uma ótima pergunta para fazer quando você precisar se ausentar por um longo tempo, ela te contará algo intimo que já pensava em fazer a algum tempo e até o momento não conseguiu te revelar.
  17. Existe algo que você sempre se questionou sobre mim mas nunca teve coragem para perguntar? – Geralmente ela ira lhe contar sobre as primeiras impressões que teve quando ainda estava te conhecendo, provavelmente você não irá colher nenhuma informação relevante, mas ainda sim, descobrir o que ela achava de você antes do namoro vai fortalecer os seus laços.
  18. Você acha que transamos com muita frequência? – Dependendo de como você faça essa pergunta a resposta será levada na brincadeira ou de maneira mais séria, independente da resposta, essa pergunta ajuda ampliar a sua conexão sexual com a sua namorada.
  19. De que maneira você prefere que eu mostre que te amo? – Essa pergunta serve para que ela explique o que ela mais gosta que você faça por ela, aqui você ficará ciente do que precisa fazer para agrada-la nos momentos difíceis.
  20. De que maneira eu mudei a sua vida até o momento? – Todas as inspirações que você causou na vida dela serão reveladas, os elogios virão em peso e você ficará informado sobre as suas características mais marcantes, caso vocês venham a brigar um dia você estará informado sobre as suas influencias positivas para que as mesmas possam ser recuperadas, assim tornando a briga algo passageiro e de pouca relevância.

Embora você tenha conhecimento de todas essas perguntas tenha em mente que não é necessário faze-las todas de uma vez como se fosse um questionário, se isso for feito essas perguntas farão com que a sua namorada se sinta desgastada e portanto não surtirão efeito correto.

Procure trabalha-las de maneira natural em uma conversa, para obter sempre as melhores informações e chegar no nível de intimidade desejado, conforme você as usa em breve estará desenvolvendo novas perguntas e não ficará mais dependente destes modelos.

Renato Marques
Últimos posts por Renato Marques (exibir todos)

Entendi, mas o que eu faço agora?

Aprendi da maneira mais difícil que mesmo após ter entendido tudo o que está aqui, ainda sim é importante trabalhar o processo de sedução desde o inicio para ter sucesso com as mulheres.

Existem cursos presenciais de ótima qualidade mas que infelizmente possuem preços nem um pouco acessíveis, e portanto muitos homens que precisam desse conhecimento não vão poder ter acesso.

Como sei que é fundamental para ter sucesso com as mulheres aprender tudo sobre atração e sedução, digo por experiência própria que o curso do Bruno consegue te ensinar tudo o que você precisa saber para fazer qualquer mulher sentir fortes desejos por você.

Você vai perceber que os resultados do curso completo são bem mais satisfatórios do que aplicar uma única técnica por vez.

exclusivo