≡ Menu

Minha Namorada Não Sente Mais Atração Por Mim

minha-namorada-não-sente-mais-atração-por-mim

A atração quando começa a ser perdida geralmente é difícil de se recuperar. Isso porque ao perder a atração aos olhos de uma mulher, você perdeu porque demonstrou/ativou mecanismos inversos aos mecanismos de atração, causando então repulsa/desinteresse.

A atração funciona como se fossem pontos em um jogo. Demonstrar mecanismos de atração lhe credita pontos, o inverso deles, subtrai. Logo, quando mais erros cometeu mais acertos serão necessários para recuperar a atração perdida.

Apesar disso, quando a atração perdida com uma namorada, há mais chances de reverter a situação do que se fosse com uma amiga ou uma ficante. Isso porque com a namorada você já tem passe livre pra escalar toques, beijar e demonstrar seu valor a nível mais íntimo.

Além disso, as mulheres demoram muito para tomar a atitude de terminar uma relação que ela já investiu emocionalmente.

Nesse artigo será explicado exatamente o porque a sua namorada não sente mais atração por você e como recuperar essa atração.

Analise a situação

Antes é interessante salientar que ao você escolher sua estratégia, antes você deve pensar quais mecanismos inversos aos mecanismos de atração você demonstrou e não adianta perguntar ela porque é isso afeta ela pelo corpo a nível inconsciente, não é percebido pela razão.

O que ela verbaliza, embora possa ser levado em consideração, pode não ser necessariamente o que está prejudicando a relação.

Ao descobrir o erro, mude seu comportamento demonstrando o valor atrativo correspondente ao erro. Se for falta de confiança por exemplo, passe a ter mais atitude.

Admitir que errou

Caso o afastamento dela seja por algo nítido que realmente foi culpa sua. Convém pedir desculpas e tentar mudar.

Estamos falando de erros que de fato você se analisou e julgou por si que os cometeu (não quando ela usa joguinhos pra dizer que você está errado).

Recrie conforto

Se ela começou a perder atração, então o laço emocional de vocês está diminuindo.

Você precisa fazer ela investir e se entregar mais, ao menos pra garantir mais tempo e envolvimento com ela.

Então, trate ela com carinho mais vezes, tenha momentos românticos, crie programas diferentes em casal pros dois, fique conversando com ela no pós sexo, puxe memórias dela (principalmente memórias de vocês juntos), e por ai vai.

Demonstre mais atitude e imprevisibilidade

Seduzir ela mais vezes, beijar em momentos inesperados, sussurrar coisas picantes em momentos incomuns, levar ela pra lugares diferentes, etc. Instigue emoção pela imprevisibilidade e promoção de aventura.

Demonstre atitudes de “comando”

Comece a ter atitudes que passe safadeza, domínio, atitude, masculinidade da sua parte. O que é excitante e emocionante.

Coisas como por ela no colo (até na frente de outras pessoas), sexo mais selvagem, ter pegada mais firme, tomar a atitude pra fazer coisas mais safadas (talvez com um bondage ou dominação caso ela aprecie a ideia), comece a usar mais vezes voz de comando no lugar de “convite” (como “vou te levar a um lugar hoje” em vez de perguntar se ela quer, se ela não quiser ela vai dizer).

Demonstre menos carência/dependência/proximidade ou reatividade

Evite ser meloso ou parecer que depende dela (o carinho que citamos é sobre toque e aconchego, não declarações de amor, evite declarações).

Evite tudo que pareça que tem medo de perdê-la, ciúmes, preocupação sobre ela, fazer drama dizendo que tem medo de perdê-la, etc.

E sim, talvez você já saiba que se impor gera atração, mas imposição quando seu valor tá baixo leva discussões e término instiga coragem pra ela terminar. Então evite brigas agora.

Faça empurrar e puxar de todos os tipos que puder pensar. Mas lembre de finalizar com emoções boas.

Mostre determinação

Faça com que ela sinta o valor atrativo da determinação/saber o que quer. Comece a cuidar do corpo e aparência, estilo, aprender um habilidade nova, investir profissionalmente em você, cuida da saúde, etc.

O esforço é algo sublime. E se for para algo que melhora a vida sexual e conjugal de vocês (como fazer academia ou melhorar a aparência), melhor.

Mostre sociabilidade

Que ela o veja fazendo amizades facilmente, conversando com pessoas e sendo o centro das atenções com todo mundo curtindo sua presença.

Que ela veja várias mulheres ao redor te olhando com brilho nos olhos mesmo com ela do lado (lembrando que no flerte indireto não precisa demonstrar interesse pra conquistar).

Ela vai pressentir o interesse das mulheres (o que lhe rende vários mecanismos, junto do mais poderoso que é a pré-seleção).

Estude os testes

Observe os testes mais comuns dela. Estude as possíveis repostas que você darias ao argumentos padrões dela, sem demonstrar mecanismos inversos aos mecanismos de atração.

Se você já está perdendo atração, já deve ter falhando em um monte, por isso é bom ter a defesa preparada.

Mas tenha em mente que lidar com testes em relação é o que demanda mais habilidade social, você não deve arriscar puxar da boca dela. Não comece a discutir a relação. Não com valor baixo.

Transforme o uso dos mecanismos em hábitos

Observe quais mecanismos de atração ainda podem ser mostrados na sua relação com os recursos que tem. Lembrar deles decorado é um dever.

Para que se torne um habito usar um sempre que surgir a oportunidade. Por exemplo citar algo com uma ex sua quando conversarem sobre lembranças (que denota pré-seleção e ciúmes da parte dela) ou se estiverem em um grupo de amigos, fazer uma simples brincadeira que chama a atenção é outro. Esses mecanismos se somam.

Mostre confiança

Evite parecer cabisbaixo, mostrar medo, ciúmes, ficar se queixando de algo em você.

Em vez disso comece a ficar mais radiante e pensar positivo de forma que você fique seguro de quem é, evitando demonstrar sentimentos de fraqueza.

Sempre tenha uma autoestima altíssima perto dela.

Crie emoção

Torne uma hábito escrever ou criar falas por meio da linguagem das emoções que menciono neste artigo sobre gatilhos emocionais da sedução.

Use esse trunfo pra momentos românticos a dois pra se tornar ainda mais memorável.

Acredito que esse compilado e guia que inclui muitos dos artigos já escritos permite ter um arsenal o suficiente pra criar alguma mudança.

Renato Marques
Últimos posts por Renato Marques (exibir todos)

Entendi, mas o que eu faço agora?

Aprendi da maneira mais difícil que mesmo após ter entendido tudo o que está aqui, ainda sim é importante trabalhar o processo de sedução desde o inicio para ter sucesso com as mulheres.

Existem cursos presenciais de ótima qualidade mas que infelizmente possuem preços nem um pouco acessíveis, e portanto muitos homens que precisam desse conhecimento não vão poder ter acesso.

Como sei que é fundamental para ter sucesso com as mulheres aprender tudo sobre atração e sedução, digo por experiência própria que o curso do Bruno consegue te ensinar tudo o que você precisa saber para fazer qualquer mulher sentir fortes desejos por você.

Você vai perceber que os resultados do curso completo são bem mais satisfatórios do que aplicar uma única técnica por vez.

exclusivo