≡ Menu

Porque Minha Namorada Ta Diferente Comigo e Como Agir

minha-namorada-ta-diferente-comigo

Quando começamos um namoro, da fase do flerte ao início é tudo as mil maravilhas, esperamos que tudo ocorra bem e consideramos que ela continuará a agir assim, afinal é o jeito dela, correto? Errado.

As chances do comportamento dela mudar com o tempo são muito altas, principalmente porque mesmo que você não perceba, seu próprio comportamento vai mudar e o dela o fará em reflexo ao seu.

O problema é que quase sempre as mudanças ocorrem de pouco em pouco, e você só começa a perceber de forma clara quando está num nível mais grave ou indo pra algo grave.

Daí a impressão que ela “mudou de repente”. É como deixar um copo d’água pingando, sair e voltar a coisa se acumular e você perceber depois de já ter acumulado.

Você vai entender neste artigo o que significa e como agir quando a sua namorada passa a agir de maneira diferente com você.

Porque sua namorada mudou

No geral o comportamento de uma mulher durante o relacionamento é um reflexo de como o homem se comporta, por isso o maior motivo pelo qual ela age diferente são as mudanças que ocorreram desde o inicio do namoro até o momento atual.

Você se acomodou ou virou outra pessoa

Quando flertamos, estamos no modo de flerte. Se você flerta muito percebe que você encarna um personagem na hora do flerte, esse seu “eu” é diferente do dia a dia.

No flerte você é mais ousado, você usa de ironias, você tenta criar emoção, vinculo emocional, conforto.

Mas uma vez dentro do namoro, você relaxa e começa ser você mesmo de novo, como você não está na intenção de seduzir ela porque ela já foi conquistada, você se torna só um cara normal se sua personalidade não for sedutora.

Então por relaxar, você vira outro homem, um menos interessante. Então é óbvio que ela não vai te tratar com os mesmos cuidados, carinho e afeto de antes. Porque você não provoca nela todas as emoções necessárias pra ela agir como agia antes.

Ela que se acomodou

Se ela sentir que você foi totalmente conquistado e que você não tem medo de perdê-la ela vai relaxar, vai sentir que não precisa agradar, vai ser menos atenciosa, menos carinhosa, etc.

Daí o motivo de nunca mostrar que foi dominado e do equilíbrio de poderes nunca pender pra ela.

Na pior das hipóteses, se ela se sentir dominante o suficiente, pode passar a te desrespeitar, fazer coisas que te desagradam sem importar com o que você acha.

Você perdeu valor

Você caiu nos testes dela, demonstrou valores inversos de atração, demonstrou carência, dependência emocional, fragilidade, talvez passou a ter um sexo ruim.

O que leva a situação onde ela está com você pela zona de conforto, mas não tem desejo. Logo, vai ser menos carinhosa, se preocupar menos com você e brigar mais.

Ela está com você só porque ainda não se tocou que perdeu o tesão. Por isso você deve se policiar muito em suas atitudes no namoro.

Ouve uma quebra de conforto

O vínculo de confiança foi quebrado. Ela se decepcionou com você por algum motivo, você perdeu a confiança, criticou alguma crença importante pra ela, deixou de dar apoio em um momento que na cabeça dela você deveria ter dado em vez de criticar, ouve choque de ideias muitos importantes pra elas, você tratou mal um filho, faltou com responsabilidades, quebrou promessa.

Isso quebra o vínculo que vocês tem e faz ela se afastar. Ela se sente desiludida com a relação.

Ciclo menstrual

O ciclo menstrual da mulher não é só a TPM, há várias etapas e a TPM é um dos efeitos.

Pode ser muito bem impressão sua, e ser uma etapa do ciclo dela. Confira se os comportamentos que você diz ser diferentes batem com a época do ciclo.

Para isso eu recomendo que você leia este artigo sobre o que fazer quando a sua namorada esta menstruada você vai entender melhor como agir durante cada período do ciclo menstrual.

Quando se preocupar

Sempre que te incomodar. Se perceber que ela está dando menos valor as suas opiniões, que não se preocupa e não respeita seus limites impostos.

Quando ela ficar menos carinhosa do que era antes ou não se esforçar mais pra estar perto de você, tem menos sexo no relacionamento.

Enfim, tudo que te incomodar já é preocupante por um motivo simples: se te incomoda é porque já acumulou.

A menos que você tenha feito ela se sentir muito desiludida por alguma merda que você fez ou na situação que é ciclo menstrual puro, fora essas situações quase sempre há um acumulo de erros seus que vai refletindo nela aos poucos. Se você notar isso, é porque seus erros já fizeram estrago na relação.

Qual a melhor maneira de lidar com mudança de comportamento?

Primeiramente analise as opções do que pode ter ocorrido e partir disso fazer suas mudanças. O comportamento dela só mudou porque o seu mudou. E sim, você provavelmente não notou que fez isso. Então seu foco deve ser em mudar alguns comportamentos seus para que ela passe a espelha-los novamente.

Internalizar a forma correta de agir

Não se esqueça que num namoro não tem como encarnar o personagem sedutor como faz no flerte. A sedução deve fazer parte da sua personalidade se quer que ela não mude do início da relação pro meio.

Então as demonstrações dos mecanismos de valor, as aventuras dos lugares que você levava, segurança, autossuficiência, confiança, saber rebater testes, ter pegada, ser imprevisível, usar linguagem emocional, atitude alpha, energia fria, ate linguagem corporal, tudo que você usava no flerte, deve ser parte de você.

Você deve internalizar a sedução e usar isso no dia a dia sem nem perceber, ou se policiar ao máximo pra não agir diferente.

Entenda que se você flerta de um jeito e no namoro não manter o que fez no flerte ou se no início do namoro você tinha todo esse cuidado e com tempo relaxou, você se tornou outro homem por consequência ela vai ser outra mulher.

Coisas de impacto

Se não tem tempo de fazer tudo do processo anterior ou não consegue você pode usar o que for impactante.

Se falta aventura, crie mais disso (novos lugares, novidades). Se falta conforto, então ponha romantismo.

Se falta sexo, mais pegada e imprevisibilidade. Tente dar esse choque nela para que ela lembre como era antes.

Se mostrou carência, use empurrar e puxar e extinção, se mostrou ser carente, mostre sociabilidade, e ai vai.

Empurrar e puxar + extinção

O empurrar e puxar gera emoção e faz ela correr atrás, a extinção faz ela sentir sua falta. As duas juntas (sendo que extinção e uma variação do empurrar e puxar).

Vai trazer ela mais pra perto de você e corrige boa parte dos erros que pode ter cometido. Passe a recompensar o que gosta dela e punir o que não gosta.

Renato Marques

Entendi, mas o que eu faço agora?

Aprendi da maneira mais difícil que mesmo após ter entendido tudo o que está aqui, ainda sim é importante trabalhar o processo de sedução desde o inicio para ter sucesso com as mulheres.

Existem cursos presenciais de ótima qualidade mas que infelizmente possuem preços nem um pouco acessíveis, e portanto muitos homens que precisam desse conhecimento não vão poder ter acesso.

Como sei que é fundamental para ter sucesso com as mulheres aprender tudo sobre atração e sedução, digo por experiência própria que o curso do Bruno consegue te ensinar tudo o que você precisa saber para fazer qualquer mulher sentir fortes desejos por você.

Você vai perceber que os resultados do curso completo são bem mais satisfatórios do que aplicar uma única técnica por vez.

exclusivo